segunda-feira, 11 de agosto de 2014

CÃO PASTOR SOFRE 1ª DERROTA NO PAULISTA SUB-20 2ª DIVISÃO.

CATS PERDE EM CASA PARA O OSASCO POR 1 X 0 E ESTÁ EM 3º NO GRUPO 3.
C. A. Taboão da Serra e Osasco F. C. se enfrentaram na tarde deste sábado (9), no Canil do Cão Pastor, (Estádio Municipal Vereador José Feres), em partida válida pela 2ª rodada do 1º turno da 1ª fase do Campeonato Paulista Sub-20 2ª Divisão 2014.
A equipe do Cão Pastor vinha de vitória de virada, fora de casa, diante do Elosport de Capão Bonito, e jogava defendendo a liderança do grupo 3 da competição. Porém o tricolor da serra não foi feliz na partida e colheu um resultado negativo.
O jogo permaneceu sem abertura da contagem até o seu finalzinho, quando aos 38 minutos do 2º tempo, num lance de infelicidade o zagueiro Rafael Santos, (3), desviou contra o próprio patrimônio e fez contra, o gol da vitória do Osasco F. C. Vale lembrar que Rafael já tinha feito contra  o gol do Elosport na rodada passada; que fase Rafael.
Encerrada a segunda rodada do 1º turno da 1ª fase do Sub-20 da 2ª Divisão, que no Grupo 3, além da vitória do Osasco contra o Taboão da Serra por 1 x 0, teve também a sonora goleada do Diadema sobre o Elosport pelo placar de 6 x 2, a classificação da chave é a seguinte: em 1º lugar está o Osasco F. C. com 4 pontos Ganhos, seguido de Diadema com 3 pontos ganhos e um belo saldo de 4 gols, a mesma pontuação do time do Cão Pastor que está sem saldo, em 4º lugar está o Primavera com 1 ponto ganho e fechando o grupo aparece o Elosport que ainda não pontuou.
O próximo compromisso do Cão Pastor Sub - 20, será neste sábado, (16), às 15:00h na cidade de Indaiatuba, diante do E. C. Primavera, pela 3ª rodada do 1º turno da 1ª fase do estadual da categoria.
Ficha Técnica: 
http://www.fpf.org.br/sumulas2.php?cat=19&cam=28&jog=16&ano=2014
Leia este post, também em:
Pega eles Cão Pastor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário