terça-feira, 19 de agosto de 2014

CÃO PASTOR SUB-20 COLHE RESULTADO NEGATIVO EM INDAIATUBA.

CATS PERDE PARA O PRIMAVERA POR 1 X 0 E CAI PARA O 4º LUGAR NO GRUPO 3.
Cão Pastor viajou neste sábado, (16), para a cidade de Indaiatuba, para encarar o time do Primavera, em partida válida pela 3ª rodada do 1º turno do Paulistão  Sub-20 da 2ª Divisão, defendendo o 3º posto no Grupo 3 da competição.
O resultado não foi favorável para a equipe do Taboão da Serra, que foi derrotado pelo placar de 1 x 0, com este resultado, combinado com o empate entre Osasco e Diadema, o time serrano deixou o 3º posto e agora figura na 4ª posição na tabela.
completando a classificação do Grupo 3; temos em 1º o  Osasco com 5 pontos, em 2º o Diadema com 4 pontos e um saldo de 4 gols, com os mesmos 4 pontos, mas com o saldo de apenas 1 gol, está o Primavera, em 3º lugar, fechando a chave, está o Elosport, que folgou nesta rodada e que ainda não pontuou no certame.
O jogo entre o Primavera e o CATS, permaneceu empatado até o finalzinho da segunda etapa, quando o Primavera, a equipe da casa, abriu a contagem, em cobrança de falta do centro avante Jardeu, (9), aos 39 minutos, um castigo para a brava equipe taboanense. Final E. C. Primavera 1 x 0 C. A. Taboão da Serra.
Na rodada deste sábado, (23), o Taboão da Serra Folga na tabela, e só volta a campo no dia 30, no Canil do Cão Pastor, Estádio Municipal Vereador José Feres, quando recebe a equipe do Imperador do ABC, o Diadema, fechando a sua participação no 1º turno da 1ª fase do Campeonato Paulista Sub-20 da 2ª Divisão 2014.
Ficha Técnica: 
Leia este post, também em:
Pega eles Cão Pastor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário