segunda-feira, 28 de julho de 2014

CÃO PASTOR PERDE EM MAUÁ E CAI PARA A 3ª POSIÇÃO NO GRUPO.

Neste mês de Julho/2014, o BLOG VALENTE CÃO PASTOR, completa o seu 3º ano de parceria junto ao Portal Jogo Limpo, são 3 anos de cobertura interrupta do dia-a-dia do Clube Atlético Taboão da Serra, para marcar esta façanha, o Blog Valente Cão Pastor lança o selo comemorativo que vai acompanhar todos os posts publicado neste mês, no dia 27, dia exato dos 3 anos do blog, publicaremos uma reportagem especial, preparada com carinho para o nosso querido Cão Pastor.

CATS É DERROTADO PELO MAUAENSE, (1x0), E PERDE A LIDERANÇA DA CHAVE.
O Grêmio Esportivo Mauaense recebeu na tarde deste sábado, (26), no Estádio Pedro Benedetti, a equipe do Clube Atlético Taboão da Serra, em partida que completou a segunda rodada da segunda fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão de Futebol profissional.
A primeira etapa foi marcada pela combatividade entre as duas equipes, ambas criando oportunidades de gol, o tricolor da serra, mostrou muito empenho nas jogadas mais não conseguiu transformar a produtividade em gols. Já o Mauaense foi mais objetivo e aos 29 minutos conseguiu sair na frente  do marcador com João Daniel, (11).
O clube serrano até que seguiu procurando a gol de empate, jogava até mais que seu adversário, mais continuava sofrendo com os erros de finalização e assim terminou o primeiro tempo com o placar de G. E. Mauaense 1 x 0 C. A. Taboão da Serra.
A equipe do Cão Pastor voltou para a segunda fase da partida, da mesma forma que encerrou a primeira, pressionando os donos da casa, tentando buscar a igualdade no marcador, mais encontrava um sistema defensivo bem postado que anulava as tentativas tricolor.
O Mauaense mostrou consciência na partida, tocou a bola com calma superou todas as dificuldades  imposta pelo adversário e administrou a vitória pelo placar mínimo com o gol solitário do João Daniel e conseguiu chegar ao resultado positivo.
Com esta vitória do Mauaense sobre o Taboão da Serra, combinada com uma goleada acachapante do Grêmio  Prudente sobre o União de Suzano por nada mais nada menos que 8 x 0, a classificação do grupo 8 da competição é a seguinte: O Mauaense ocupa a liderança da chave, com 6 pontos, em 2º vem o Prudente com 3 pontos e logo  atras o Taboão da Serra com os mesmo 3 pontos, o Suzano fecha o grupo sem pontuar até o momento.
No próximo sábado, (02/08) 16:00h, o Cão Pastor recebe o Suzano no Canil do Cão Pastor o Estádio Municipal Vereador José Feres, o Feresão, buscando voltar a zona de classificação para  a próxima fase da competição, em partida válida pela 3ª rodada da 2ª fase do Paulistão série B.
Ficha Técnica:
Leia este post,também em:
Pega eles Cão Pastor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário