sexta-feira, 18 de julho de 2014

CÃO PASTOR ESTÁ DE VOLTA AO PAULISTÃO SÉRIE B 2014.

Neste mês de Julho/2014, o BLOG VALENTE CÃO PASTOR, completa o seu 3º ano de parceria junto ao Portal Jogo Limpo, são 3 anos de cobertura interrupta do dia-a-dia do Clube Atlético Taboão da Serra, para marcar esta façanha, o Blog Valente Cão Pastor lança o selo comemorativo que vai acompanhar todos os posts publicado neste mês, no dia 27, dia exato dos 3 anos do blog, publicaremos uma reportagem especial, preparada com carinho para o nosso querido Cão Pastor.
 DEPOIS DE 41 DIAS DE PARALISAÇÃO O CATS VOLTA COM TUDO NA SÉRIE "B".
Nos últimos dias, o Brasil e o mundo, pararam para acompanhar a Copa do Mundo Fifa -Brasil - 2014; neste período, uma onda de patriotismo tomou conta da nação Brasileira, um mar verde e amarelo inundou nossas cidade e os corações brasileiros, mais no final, o gosto amargo da decepção, e o sonho adiado por mais 4 anos.
Agora é esquecer o sonho adiado, e retornar à vida real, e a vida real, para o Clube atlético Taboão da Serra é a disputa da segunda fase do Paulistão da Segunda Divisão, a nossa querida Bzinha.
Para a equipe serrana, o período de disputa da Copa, não foi apenas de torcida para a seleção canarinho, ao contrario muito trabalho foi realizado neste intervalo, tanto nos bastidores, como dentro das 4 linhas. Durante os jogos do mundial, a diretoria Taboanense foi ao mercado, e contratou pesado, foram 3 as novidades no elenco do tricolor da serra, Ricardinho; ex-Água Santa, Jefferson Chumbinho que estava no São Paulo do Rio Grande do Sul, além do novo Treinador Nei Silva que comandava a Inter de Bebedouro.
Já nos gramados, a equipe do Cão Pastor Fez 4 amistosos de preparação, visando sua participação na segunda fase do estadual, obtendo duas vitórias, contra C. A. Diadema e S. C. Corinthians (B), um empate diante do São Bento de Sorocaba e sofreu uma derrota para o s titulares do São Paulo F. C.
Terminada a Copa e também a inter temporada, o Tricolor da Serra está pronto para o jogo deste sábado (19), que marca a abertura do 1º turno da 2ª fase do Paulista série B, diante do Grêmio Prudente no Canil do Cão Pastor ÀS 16:00h
Vale lembrar que o CATS integra o Grupo 8 da competição ao lado de Grêmio Preudente, G. E. Mauaense e do União de Suzano A. C. Passa os dois melhores de cada grupo e ainda os 4 melhores 3ºs colocados.
Todos ao Canil do Cão Pastor, vamos empurrar o nosso Tricolor da Serra.
Leia este post, também em:
Pega eles CãoPastor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário