sábado, 14 de junho de 2014

CÃO PASTOR SE REFORÇA PARA A 2ª FASE DO PAULISTÃO.

PENSANDO NA SEQUENCIA DO PAULISTÃO SÉRIE B, O CATS VAI AO MERCADO.
Classificado para a segunda fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão 2014, o CATS que integra o grupo 8 da competição, aproveita o recesso para a disputa da Copa do Mundo Fifa - Brasil 2014, para afinar a sua equipe para a sequência do estadual.
A equipe serrana vinha jogando sob o comando do técnico interino prof. Wellington Marinho, desde que o técnico Fábio Cunha deixou a equipe durante a disputa do 1º turno do certame, (e da curta passagem do professor Toninho Cobra), o Presidente Anderson Nóbrega Buscava um treinador experiente e acostumado a disputar a segundona para ajudar o clube rumo ao acesso.
O clube também ficou sem o maestro da equipe o experiente meia atacante Paulo César, ex- seleção brasileira e com passagem pelo futebol francês ( PSG e Toulouse), além de jogar em grandes clubes do Brasil (Fluminense, Flamengo, Vitória e Santos entre outros). O jogador decidiu encerrar sua carreira aos 35 anos e se despediu dos gramados na última rodada da 1ª fase do Paulistão (CATS 0 x 1 A. D. Guarulhos).
Com o afunilamento da competição, aumenta a pressão sobre o elenco, e como o maior objetivo do clube e conseguir o acesso à Série A-3 em 2015, a diretoria do CATS não tem poupado esforços para proporcionar os recursos necessários para que isso se concretize e neste intervalo para da disputa da Copa começa a apresentar seu trabalho.
Os novos contratados da equipe do Cão Pastor já assinaram e estão a disposição para a pré temporada da Copa; são eles:
Ricardinho:
Ricardo Souza Silva, paulista da capital, nascido em 26 de novembro de 1975, (38), o atacante de 1,74 m e que pesa 70 Kg, ex São Paulo F. C., S. E. Palmeiras e Coritiba F. C., além de passagem pelo futebol japonês e que estava defendendo a equipe do E. C. Água Santa da Cidade de Diadema que  disputa a série A-3 este ano.
Chumbinho:
Jefferson Gama Rodrigues, outro jogador da  capital paulista, nascido na data de 26/01/83,  (31), joga como atacante e tem 1,82 m e que pesa 74 Kg, ex Atlético Mineiro, Portuguesa de Desportos e Atlético Goianiense, além de passagem pelo futebol Sul Coreano e Arabe, que estava defendendo a equipe do E. C. São Paulo da Cidade de Rio Grande - RS, que  disputa o Campeonato Gaúcho este ano.
Professor Nei Silva:
Experiente treinador, vivido na disputa da segunda divisão paulista,  O técnico Nei Silva foi uma indicação do Superintendente de Futebol do CATS, Marco Gama. Em seu currículo, Nei Silva, tem passagens por Barretos, São Carlos, Penapolense, Olímpia, Velo Clube, Independente de Limeira, São Carlos, Flamengo de Guarulhos, Lemense e Santacruzense, entre outros times do Brasil e do Paraguai. Últimamente o profissional comandava a equipe da Internacional de Bebedouro que disputa a mesma divisão que o Cão Pastor, seu relacionamento com Marco Gama facilitou e muito esta negociação.
Os novos contratados devem se apresentar dia 23/6 e iniciar a inter temporada que visa a preparação para a disputa da segunda fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão onde o Cão Pastor integra o Grupo 8 ao lado de Grêmio Prudente, Assisense e Mauaense. O próximo compromisso da equipe, está marcado para 19/7 às 16:00h no Canil  do Cão Pastor, diante do Grêmio Prudente.
Leia este post, também em:
Pega eles Cão Pastor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário