segunda-feira, 21 de julho de 2014

CÃO PASTOR ABRE SEGUNDA FASE DO PAULISTÃO COM VITÓRIA.

Neste mês de Julho/2014, o BLOG VALENTE CÃO PASTOR, completa o seu 3º ano de parceria junto ao Portal Jogo Limpo, são 3 anos de cobertura interrupta do dia-a-dia do Clube Atlético Taboão da Serra, para marcar esta façanha, o Blog Valente Cão Pastor lança o selo comemorativo que vai acompanhar todos os posts publicado neste mês, no dia 27, dia exato dos 3 anos do blog, publicaremos uma reportagem especial, preparada com carinho para o nosso querido Cão Pastor.
 CATS BATE  O GRÊMIO PRUDENTE (3 X 1) E LIDERA O GRUPO 8 DA BZINHA.
Na tarde deste sábado, (19), no Canil do Cão Pastor, (Estádio Municipal Vereador José Feres - o Feresão), em partida válida pela primeira rodada do primeiro turno, da segunda fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão 2014, se encontraram as equipes do C. A. Taboão da Serra e do Grêmio Prudente.
O placar da partida foi resolvido logo no primeiro tempo; o Tricolor da serra mostrou-se determinado a conquistar os 3 pontos em jogo, logo aos 14 minutos, abriu o placar com um gol do centro avante Osny, (9), CATS 1 x 0. A equipe da casa não demorou a ampliar a contagem, aos 22 minutos Hércules, (4), pois bola na rede do time de Pres. Prudente; CATS 2 x0.
Aos 30 minutos, foi a vez do meia Welker, (8), deixar a sua marca e assinalar a 3ª fatura do Cão Pastor; CATS 3 x 0. Com a ampla vantagem no marcador, o time serrano diminuiu um pouco seu ímpeto e a equipe visitante conseguiu descontar o prejuízo, aos 39 minutos com um gol do meia Thiago, (5), dando números finais ao jogo; CATS 3 x 1 Grêmio Prudente.
O segundo tempo foi marcado pelo esforço da equipe do Grêmio Prudente, que tentou reagir e encostar no marcador, mais encontrou um adversário tranquilo em campo, sem dar oportunidade de nada mais efetivo para  o time do Noroeste Paulista. Placar Final: C. A. Taboão da Serra 3 x 1 Grêmio Prudente.
Finalizada a primeira rodada do primeiro turno, da segunda fase do Estadual série "B" complementada pela partida realizada na última sexta feira, (18), em Suzano entre o União de Suzano A. C. e o G. E. Mauaense, em que os visitantes bateram os donos da casa pelo placar de 2 x 0 a Classificação do Grupo 8 da competição ficou assim:
O Cão Pastor lidera o grupo com 3 pontos ganhos, ao lado do Mauaense também com 3 pontos, em terceiro está o Grêmio Prudente, ao lado do União de Suzano ambos sem pontos na tabela.
De olho na classificação para a próxima fase, o Tricolor da Serra, tem um novo desafio neste sábado (26). A equipe Taboanense visita a forte equipe do G. E. Mauaense em partida válida pela segunda rodada do primeiro turno da  segunda fase do Campeonato; no Estádio Pedro Benedetti em Mauá, buscando manter a liderança do grupo.
Ficha Técnica:
Leia este post, também em:
Pega eles Cão Pastor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário