segunda-feira, 24 de junho de 2019

CÃEZINHOS SUB - 20 SOFRE CASTIGO NOS ACRÉSCIMOS E SEGUE SEM VENCER NO PAULISTA DE BASE

CATS SOFRE A VIRADA AOS 48 MINUTOS DO SEGUNDO TEMPO DEIXA DE ESCAPAR O EMPATE NO ABC




Na tarde deste domingo, (23), o Estádio Municipal Giglio Portugal Pichinin
, no ABC Paulista, sediou a partida válida pela 12ª rodada, a 5ª do 2º turno do Campeonato Paulista  de Base Sub- 20, que reuniu as equipes do E. C. São Bernardo, (o Vovô do ABC) e do C . A. Taboão da Serra, (o Cão Pastor)

O time Serrano, estava matematicamente eliminado da fase seguinte do campeonato Sub - 20, já que mesmo ganhando todas as rodadas restantes, somaria a Pontuação

necessária para seguir à 2ª fase da competição; portanto só jogava para cumprir a tabela.

O jogo Sub - 20:


Quando a bola rolou no Gíglio Portugal Pichinin, a equipe do Cão pastor se mostrou melhor postado dentro de campo, e aos 15 minutos, abriu o marcador com o gol anotado pelo apoiador camisa 11, Everton Vovô 0 x 1 Cão Pastor.


Aos poucos os donos da casa foram se encontrando em campo, e a partida se tornou equilibrada, o São Bernardo tentando chegar ao empate, enquanto o Taboão da Serra, buscava encaixar os contra ataques, mas a 1ª etapa terminou com vantagem dos visitantes Vovô do ABC 0 x 1 Cão Pastor.


Veio a segunda etapa, e o time do ABC voltou determinado a reverter a situação em campo e não demorou a igualar o placar, aos 8 minutos, o meia atacante camisa 8, Samuel marcou Vovô 1 x 1 Tricolor da Serra.


Mas o jogo voltou a se tornar equilibrado, com os time trocando passes no meio campo e nada de gols; mas quando tudo indicava que o empate seria mesmo o empate; o Cão pastor sofreu o castigo; aos 48 minutos o atacante camisa 15, Sander fez e deu números finais ao confronto: E. C. São Bernardo 2 x 1 C. A. Taboão da Serra.





Encerrada a 12ª rodada do Campeonato Paulista Categoria de Base Sub - 20 o Cão Pastor, não tem mais como deixar a lanterna do Grupo 6, segue com 1 único ponto ganho e já não aspira mais nada na competição.

Lideram o Grupo  5: o Corinthians, com 34 pontos; São Caetano, com 26 pontos; E. C. São Bernardo, com 23 pontos e do Santos, com 16 pontos.


No próximo Sábado, (29), a equipe Sub - 20 do Taboão da Serra, encara o E. C. Santo André no Estádio Municipal Vereador José Feres, (o Canil do Cão Pastor),
 em partida válida pela  12ª rodada a 6ª do 2º turno do Campeonato Paulista Categorias de Base Sub - 20, às 15 h.


Fichas Técnicas:


Sub - 20: 
http://2016.futebolpaulista.com.br/sumulas2.php?cat=19&cam=25&jog=240&ano=2019

Em colaboração com:



                   

Leia este post, também em:

O Taboanense: 


Jornal Empoderado: 


Tabloide:


                     

Leia mais sobre o Cão Pastor em:

Yes we CATS


Pega eles Cão Pastor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário