segunda-feira, 10 de junho de 2019

CÃEZINHOS SUB - 15 E SUB - 20 ESTÃO VIRTUALMENTE ELIMINADOS DA PRÓXIMA FASE DO PAULISTA, O SUB - 17 AINDA SONHAM

CATS SUB - 15 QUASE FORA, O SUB - 20 FORA E O SUB 17 AINDA NA LUTA, PERDERAM  E ESTACIONARAM NA TABELA 



Na manhã deste sábado, (08), no Centro de Treinamento Desportivo Brasil, cidade de Porto Feliz, sediou os jogos válidos pela 10ª rodada, a 3ª do 2º turno do Campeonato Paulista Categorias de Base Sub - 15 e Sub - 17, que reuniram os times do Desportivo Brasil ], (o Dragão Chinês) e do C. A. Taboão da Serra, (o Cão Pastor).

O jogo Sub - 15:



A equipe Serrana, vinha de derrota frente o Oeste F. C. na 9ª rodada, ocupava a 6ª posição na tabela do Grupo 9, e encarava o Dragão, buscando a vitória, para manter o sonho de chegar ao G-3, que garante vaga na próxima fase da competição.

Quando a bola rolou no C. T. Porto Feliz; logo os donos da casa se apoderaram das ações para transformar o domínio em vantagem numérica com o tento anotado pelo centro avante camisa 9, Felipe, aos 10 minutos da primeira etapa. Já os Cãezinhos, dos professores Wellington Ramos
* e Fábio Dias, não conseguiram criar nenhuma chace e o primeiro tempo terminou mesmo Dragão 1 x 0 Cão Pastor. 


No segundo tempo, o time do Desportivo voltou muito com apetite e aos 3 minutos de luta, foi para as redes do Tricolor com o meia atacante camisa 10, Lucas, que marcou para os anfitriões ; DB 2 x 0 CATS.


Precisando vencer o time Serrano partiu de forma desordenada para o campo de ataque, mas não conseguia vencer a bem postada zaga dos donos da casa, e como quem não faz toma, o castigo veio.



Já no finalzinho da etapa complementar, o time de Porto Feliz, liquidou a fatura e deu números finais ao encontro, com o 2º gol do avante Felipe e o 3º do dragão; Desportivo Brasil 3 x 0 C. A. Taboão da Serra.

Encerrada a 10ª rodada do Campeonato Paulista Categoria de Base Sub-15, o Cão Pastor, está virtualmente eliminado da fase seguinte da competição, no 6º lugar, com 4 pontos ganhos, 8 pontos distante da 3ª posição, que da classificação, para a fase seguinte do torneio, faltando apenas 2 rodadas, pro final da 1ª fase.  
* Erramos: na última postagem sobre o time SUB - 15, citamos Fernando Rodrigues como treinador da equipe, mas na verdade o técnico é o Professor Wellington Ramos.

O jogo Sub - 17:



A equipe Serrana, vinha reagindo com 2 vitória consecutivas na competição e subia na tabela, caso vencesse o Dragão devido às combinações dos resultado entraria de vez na briga por uma vaga na fase seguinte do torneio. 

Quando a bola rolou no C. T.  de Porto Feliz; o jogo se mostrou equilibrado, com muitos estudos entre os times, e os lances concentrados no meio campo. Este panorama se manteve até o finalzinho da primeira etapa, quando aos 34 minutos o Cão pastor abriu a contagem com o atacante camisa 17 Nathan; Dragão 0 x 1 CATS.


Porém, a resposta da equipe da casa foi imediata, 6 minutos mais tarde, (aos 40),  Luiz Fernando, o meia atacante camisa 10, marcou e deixou tudo igual; DB 1 x 1 Cão Pastor; placar final do 1º tempo.


No segundo tempo, o Desportivo Brasil voltou arrasador e com uma saraivada de gols resolveu a disputa; aos 7 minutos o armador camisa 5, Gabriel, em cobrança de pênalti, vira- virou, Dragão 2 x 1. 



Os donos da casa seguiram melhores em campo, aos 16 minutos, Daniel, o centro avante camisa 9, ampliou; Dragão 3 x 1 Tricolor. Aos 28 minutos, Gabriel outra vez deixou o dele Dragão Chinês 4 x1.





Quando tudo indicava que o placar já era o definitivo, ainda deu tempo do atacante Vinícius, camisa 16, marcar o seu, final do combate: Desportivo Brasil 5 x 1 C. A. Taboão da Serra.


Encerrada a 10ª rodada do Campeonato Paulista Categoria de Base Sub-17, o Cão Pastor manteve os 12 pontos, e segue sonhando com a 3ª posição, que da classificação, para a fase seguinte do torneio; faltando agora 2 rodadas para o final da 1ª fase da competição.




O C. A. Taboão da Serra, retorna a campo, no sábado, (15), quando as equipes Sub - 15 e Sub - 17, recebem o São Paulo F. C. no Canil do Cão Pastor, o Estádio Municipal Vereador José Feres, em jogos válidos pela 11ª rodada, do 2º turno do Campeonato Paulista Categorias de Base a partir das 9 h.

O jogo Sub - 20:


Estádio Municipal Vereador José Feres, (o Canil do Cão Pastor), sediou neste sábado (8), a partida válida pela 10ª rodada, a 3ª do 2º turno do Campeonato Paulista Categorias de Base Sub- 20 que reuniu as equipes do C . A. Taboão da Serra, (o Cão Pastor) e do E. C. Água Santa (o Netuno). 


Quando a bola rolou no Canil do Cão Pastor; o jogo se mostrou equilibrado, com muitos estudos entre os times, e os lances concentrados no meio campo. Este panorama se manteve até o finalzinho da primeira etapa, quando aos 31 minutos os visitantes abriram a contagem com o meia atacante camisa 10. Fhyllype, Netuno 1 x  0 CATS.


Um minutinho depois, (aos 32), a equipe do ABC Paulista, botou frente no marcador quando o Nícolas, o centro avante camisa 9, marcou e pôs o Gigante de Diadema em vantagem; Água Santa 2 x Taboão da Serra, placar final da etapa inicial.


Veio a segunda etapa e o Taboão da Serra, tentava reagir e aos 7 minutos com o meia atacante Gabriel, camisa 10, diminuiu o prejuízo do Tricolor Serrano; Taboão 1 x 2 Água Santa.


Mas o rival, que seguia melhor em campo e no final da 2ª etapa, transformou toda a superioridade em vantagem no placar, aos 41 minutos, o zagueiro camisa 3, Igor, fez Taboão da Serra 1 x 3 Água Santa. 


time de Diadema não tirou o pé do acelerador, seguiu atacando o Tricolor, e não demorou a liquidar a partida, um minutinho depois, (aos 42), o lateral camisa 6 João, deu números finais ao encontro: C. A. Taboão da Serra 1 x 3 E. C. Água  Santa.



Encerrada a 10ª rodada do Campeonato Paulista Categoria de Base Sub - 20 o Cão Pastor, segue na lanterna do Grupo, com 1 ponto ganho e está eliminado da próxima fase da competição

Lideram o Grupo  5: o Corinthians, com 28 pontos; São Caetano, com 20 pontos; E. C. São Bernardo, com 19 pontos e do Santos, com 15 pontos.


No próximo Sábado, (15), a equipe Sub - 20 do Taboão da Serra, encara a São Bernardo F. C. no Estádio Municipal Giglio Porttugal Pichinin
, no ABC Paulista, em partida válida pela  11ª rodada a 4ª do 2º turno do Campeonato Paulista Categorias de Base Sub - 20, às 15 h.


Fichas Técnicas:


Sub - 15: http://2016.futebolpaulista.com.br/sumulas2.php?cat=17&cam=32&jog=286&ano=2019


Sub - 17: 
http://2016.futebolpaulista.com.br/sumulas2.php?cat=18&cam=33&jog=286&ano=2019


Sub - 20: 
http://2016.futebolpaulista.com.br/sumulas2.php?cat=19&cam=25&jog=200&ano=2019


Em colaboração com:



                   

Leia este post, também em:

O Taboanense: 


Jornal Empoderado: 


Tabloide:


                     

Leia mais sobre o Cão Pastor em:

Yes we CATS


Pega eles Cão Pastor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário