terça-feira, 11 de junho de 2019

CÃEZINHOS SUB - 13 CONQUISTAM O 1º PONTO E O SUB - 11 SEGUE SEM VENCER

CATS RECEBEM O GRÊMIO AUDAX; PONTO PARA O SUB - 13 E TRISTEZA PARA O SUB - 11 



Na manhã deste domingo, (9), o Canil do Cão Pastor, Estádio Municipal Vereador José Feres, sediou as partidas válidas pela 4ª rodada do 1º turno do Campeonato Paulista Categorias de Base Sub - 11 e Sub - 13, que reuniram as equipes do C. A. Taboão da Serra, (o Cão Pastor) e do Grêmio Osasco Audax, (os Lobos Vermelhos).

As equipes Taboanense Sub - 11 e Sub - 13, vem enfrentando, uma tabela dificílima neste início de Campeonato Paulista de Base, depois de receber e perder para o Corinthians Paulista e enfrentar o Tricolor Paulista fora de casa, também com derrota precisavam somar urgentemente os primeiros pontos na competição.


O jogo Sub - 11:


Quando a bola rolou no Canil, as equipes passaram a se estudar os donos da casa mostrou-se ligeiramente superior; mas esta vantagem durou pouco, aos 12 minutos a equipe Osasquense, abriu a contagem, com o gol do lateral camisa 2, Gabriel; CATS  0 x 1 Lobos Vermelhos.


Em desvantagem o Tricolor da Serra se mandou para o ataque e equilibrou as ações novamente, mas as jogadas que armava paravam nas mas finalizações do ataque de Taboão da Serra; até por isso a 1ª etapa terminou mesmo em Cão Pastor 0 x 1  Lobos Vermelhos. 



No segundo tempo, o fator equilíbrio se fez ainda mais presente em campo, nem o Time Serrano e nem mesmo a equipe de Osasco, conseguiam propor o ritmo  de jogo.

Melhor para os visitantes que mantinham a vantagem construída na etapa inicial, a equipe Serrana, tentava igualar o placar, mas sem sucesso.


Quando tudo parecia definido e que o 0 x 1 seria mesmo o placar final; nos acréscimos o atacante camisa 14, Felipe, fez o 2º dos visitantes; final de jogo: C. A. Taboão da Serra 0 x 2 Grêmio Osasco Audax.


Encerrada a 4ª rodada do Campeonato Paulista Categoria de Base Sub-11, o Cão Pastor, segue na lanterna do Grupoi 6, ainda sem pontuar, lembrando que passam para a 2ª fase, os dois 1ºs colocados de cada Grupos, e os 2 melhores 3º, colocados independente do grupo que disputem.


O jogo Sub - 13:

A partida das equipes Sub - 13, foi ainda mais equilibrado, embora o Audax tivesse marcado logo aos 9 minutos, com o apoiador camisa 7, Igor, Cão Pastor 0 x 1 Lobos Vermelhos, o jogo seguiu equilibrado e a 1ª etapa terminou mesmo 1 x 0 Audax.




No segundo tempo, o panorama do jogo não se alterou, as equipes se alternando no campo de ataque, até que o Tricolor chegou a igualdade.

Aos 14 minutos, o meia atacante pela direita camisa 8, Rhaony, deixou tudo igual; Cão Pastor 1 x 1 Lobos Vermelhos. 


Este foi o resultado final do confronto; C. A. Taboão da Serra 1 x 1 Grêmio Osasco Audax.


Encerrada a 4ª rodada do Campeonato Paulista Categoria de Base Sub-13, o Cão Pastor chegou ao seu 1º ponto, no torneio mas segue na 6 posição; lembrando que passam para a 2ª fase, os 2 1ºs colocados de cada 1 Grupos, mais os 2 melhores 3º, independente do grupo que disputem.

Os Cãezinhos, retorna a campo, no domingo, (16), quando as equipes Sub - 11 e Sub - 13, visitam o Nacional A. C. na Comendador Souza, o Estádio Nicolau Alayon, em partidas válidas pela 5ª rodada 1º turno do Campeonato Paulista Categorias de Base a partir das 9 h.

Fichas Técnicas:

Sub - 11: 
http://2016.futebolpaulista.com.br/sumulas2.php?cat=80&cam=125&jog=81&ano=2019


Sub - 13:
 http://2016.futebolpaulista.com.br/sumulas2.php?cat=81&cam=127&jog=81&ano=2019


Em colaboração com:


Leia este post, também em:

O Taboanense: 

Jornal Empoderado: 



Tabloide:




Leia mais sobre o Cão Pastor em:

www.facebook.com/blogvalentecaopastor/?fref=ts

#sousocaopastor

Yes we CATS

Pega eles Cão Pastor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário