segunda-feira, 3 de junho de 2019

CÃEZINHOS SUB - 11 E SUB - 13 SOFREM GOLEADAS EM COTIA

EQUIPES DE BASE DO CATS PERDEM PARA O SÃO PAULO NO C. T. MARCELO PORTUGAL GOUVEIA


Na manhã deste domingo, (2), o C. F. A. Marcelo Portugal Gouveia/ Laudo Natel, (o C. T. de Cotia), sediou as partidas válidas pela 3ª rodada do 1º turno do Campeonato Paulista Categorias de Base Sub - 11 e Sub - 13, que reuniram as equipes do São Paulo F. C. (o Tricolor Paulista) e do C. A. Taboão da Serra, (o Cão Pastor).

As equipes Taboanense Sub - 11 e Sub - 13, vem enfrentando, uma tabela dificílima neste início de Campeonato Paulista de Base, depois de receber e perder para o Corinthians Paulista, agora teria que enfrentar o Tricolor Paulista fora de casa, precisando somar os primeiros pontos na competição.


O jogo Sub - 11:


Quando a bola rolou no C. T. de Cotia, logo a equipe da casa mostrou que não estava para brincadeira, e aos 2 minutos, já vencia com gol do atacante camisa 17, Felipe, 1 x 0 São Paulo. O Cão Pastor conseguiu segurar o forte ataque Tricolor até os 22 minutos, quando o meia atacante camisa 8, Iago, deu números finais à 1ª etapa; São Paulo 2 x 0.


O segundo tempo reservava o pior para os visitantes. logo aos 5 minutos o time do Morumbi ampliou a vantagem com gol do apoiador camisa 11, João, Tricolor 3 x 0.

Cabia mais; sem reação, o time Serrano, era facilmente dominado e o São Paulo seguiu atacando, aos 17 minutos, fez mais um, com o atacante Júlio, camisa 18,  4 x 0.

Sem clemência, o time da capital ainda marcou mais 2, aos 24 novamente com Júlio e o atacante Kauan, camisa 16, deu números finais ao embate: São Paulo F. C. 6 x 0 C. A. Taboão da Serra.  

Encerrada a 3ª rodada do Campeonato Paulista Categoria de Base Sub-11, o Cão Pastor, caiu para a lanterna, lembrando que passam para a 2ª fase, os 2 1ºs colocados de cada Grupos, mais os 2 melhores 3º, independente do grupo que disputem.

O jogo Sub - 13:

O jogo das equipes Sub - 13, também foi bem vencido pelo Tricolor Paulista, porém, os donos da casa tiveram um pouco mais dificuldades, eles levaram uma vantagem minima para o intervalo, mas o gol só saiu nos acréscimos, o meia atacante camisa 8, Giovani, marcou: São Paulo 1 x 0 Taboão da Serra.


No segundo tempo, o panorama do jogo se inverteu completamente e o Tricolor Paulista, voltou cheio de apetite e o que se viu foi uma saraivada de gol.

Aos 13 minutos, saiu o 2º do São Paulo, o apoiador camisda 11, Marcos Vinícius, fez, São Paulo 2 x 0; 2 minutos depois foi a vez do atacante camisa 18, Thierry, marcar Tricolor 3 x 0 Cão pastor.

Aos 22 minutos, Thierry, deixou mais um, e o jogo virou goleada, São Paulo 4 x 0; e 3 minutos mais tarde o atacante João, camisa 17, fechou a conta; São Paulo F. C. 5 x 0 C. A. Taboão da Serra. 
Encerrada a 3ª rodada do Campeonato Paulista Categoria de Base Sub-13, o Cão Pastor segue sem pontuar, na 6 posição; lembrando que passam para a 2ª fase, os 2 1ºs colocados de cada 1 Grupos, mais os 2 melhores 3º, independente do grupo que disputem.

Os Cãezinhos, retorna a campo, no domingo, (9), quando as equipes Sub - 11 e Sub - 13, recebem o Grêmio Osasco Audax, no Canil do Cão Pastor, o Estádio municipal Vereador José Feres, em partidas válidas pela 4ª rodada 1º turno do Campeonato Paulista Categorias de Base a partir das 9 h.

Fichas Técnicas:

Sub - 11: 
http://2016.futebolpaulista.com.br/sumulas2.php?cat=80&cam=125&jog=60&ano=2019


Sub - 13:
 
http://2016.futebolpaulista.com.br/sumulas2.php?cat=81&cam=127&jog=60&ano=2019

Em colaboração com:


Leia este post, também em:

O Taboanense: 

Jornal Empoderado: 



Tabloide:




Leia mais sobre o Cão Pastor em:

www.facebook.com/blogvalentecaopastor/?fref=ts

#sousocaopastor

Yes we CATS

Pega eles Cão Pastor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário