segunda-feira, 17 de junho de 2019

CÃEZINHOS SUB - 11 E SUB -13 CAEM FRENTE O NACIONAL NA COMENDADOR SOUZA

CATS  PERDEM PARA O NACIONAL E SEGUEM NA RABEIRA DA TABELA DO PAULISTA DE BASE


Na manhã deste domingo, (16), a Rua Comendador Souza, Estádio Nicolau Alayon,  sediou as partidas válidas pela 5ª rodada do 1º turno do Campeonato Paulista Categorias de Base Sub - 11 e Sub - 13, que reuniram as equipes do Nacional A. C. (o Naça) e do C. A. Taboão da Serra, (o Cão Pastor).

A equipe Sub - 11, ainda não havia pontuado na competição, enquanto o Sub - 13, vinha de empate diante do Grêmio Audax e do 1º ponto na tabela, e tinham um difícil compromisso diante do Nacional fora de casa, precisando somar  pontos na competição.


O jogo Sub - 11:


Quando a bola rolou no Canil, as equipes passaram a se estudar, os donos da casa mostraram ligeira superioridade, que virou vantagem no marcador, aos 18 minutos, quando o apoiador camisa 7, Alvaro, anotou o 1º gol: Naça 1 x 0 Cão Pastor.


Em desvantagem o Tricolor da Serra se mandou para o ataque e equilibrou as ações,  mas as jogadas que armava paravam nas más finalizações do ataque e até por isso a 1ª etapa terminou mesmo em Nacional 1 x 0 Taboão da Serra. 



No segundo tempo, o fator equilíbrio foi mantido, assim como o panorama do jogo, mas os anfitriões resolveram a partida, aos 18 minutos, (mera coincidência), com um gol do armador camisa 5 Diego. fechando o marcador: Nacional A. C. 2 x 0 C. A, Taboão da Serra.  

Encerrada a 5ª rodada do Campeonato Paulista Categoria de Base Sub-11, o Cão Pastor, segue na lanterna do Grupo 6, ainda sem pontuar, lembrando que passam para a 2ª fase, os dois 1ºs colocados de cada Grupos, e os 2 melhores 3º colocados, independente do grupo que disputem.


O jogo Sub - 13:

A equipes Sub - 13, teve sorte ainda pior na sua partida contra o Nacional, e já no final da 1ª etapa estava sendo goleado por 4 gols a zero; logo no 1º minuto, Igor, o apoiador camisa 11 abriu a contagem; Aos 10 minutos, foi a vez do centro avante camisa 9 Diogo, ampliar; o meia atacante camisa 8, Riquelme, (que tem nome de craque), marcou 2 vezes, um aos 26 minutos e outro em cobrança de falta, já nos acréscimos. Final da 1ª etapa Naça 4 x 0 Cão Pastor.




No segundo tempo, logo no 1º minuto, os donos da casa liquidaram a fatura, com o avante, Diogo que fez o seu 2º, Naça 5 x 0.

Depois disso o panorama do jogo se alterou muito, o time da casa tirou o pé do acelerador, passou a cadenciar as jogadas, enquanto a equipes Serrana não conseguia se encontrar em campo; e o resultado final do confronto, foi mesmo: Nacional A. C. 5 x 0 C. A. Taboão da Serra.

Encerrada a 5ª rodada do Campeonato Paulista Categoria de Base Sub-13, o Cão Pastor segue na 6 posição; lembrando que passam para a 2ª fase, os dois 1ºs colocados de cada 1 Grupos, mais os 2 melhores 3º, independente do grupo que disputem.

Os Cãezinhos, retorna a campo, no domingo, (23), quando as equipes Sub - 11 e Sub - 13, recebem o Oeste F. C. no Canil do Cão Pastor, o Estádio Municipal Vereador José Feres, em partidas válidas pela 6ª rodada 1º turno do Campeonato Paulista Categorias de Base a partir das 9 h.

Fichas Técnicas:

Sub - 11: 
http://2016.futebolpaulista.com.br/sumulas2.php?cat=80&cam=125&jog=100&ano=2019


Sub - 13: http://2016.futebolpaulista.com.br/sumulas2.php?cat=81&cam=127&jog=100&ano=2019

Em colaboração com:

Leia este post, também em:

O Taboanense:

Jornal Empoderado: 


Tabloide:




Leia mais sobre o Cão Pastor em:

www.facebook.com/blogvalentecaopastor/?fref=ts

#sousocaopastor

Yes we CATS

Pega eles Cão Pastor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário