domingo, 2 de junho de 2019

CÃEZINHOS SUB - 17 REAGIRAM, MAS O SUB -15 E O SUB - 20 TROPEÇARAM

CATS SUB - 15 PERDEU, O SUB - 17  ENCOSTOU NOS LÍDERES E O SUB - 20 SEGUE NA LANTERNA 


Na manhã deste sábado, (01), no Centro de Treinamento Vila Porto, na cidade de Barueri, sediou os jogos válidos pela 9ª rodada, a 2ª do 2º turno do Campeonato Paulista Categorias de Base Sub - 15 e Sub - 17, que reuniram as equipes do Oeste F. C. (o Onça Rubro-negra), e do C.  A. Taboão da Serra, (o Cão Pastor).

O jogo Sub - 15:



A equipe Serrana, vinha de derrota frente o Nacional A. C. na 8ª rodada, ocupava a 6ª posição na tabela do Grupo 9, e encarava o Oeste, buscando a vitória, para subir na tabela, rumo ao G-3, que garante vaga na próxima fase da competição.

Quando a bola rolou no C. T. Vila do Porto; os Cãezinhos, dos professores Fernando Rodrigues e Fábio Dias, passaram a pressionar os donos da casa, mas deixaram escapar uma ótima chance para sair na frente do marcador; o apoiador camisa 11, Matheus, desperdiçou uma penalidade


Aos poucos o time da casa foi se assentando em campo e passaram a dominar o setor de meio campo, panorama mantido até perto do final da etapa inicial, aos 32 minutos, acertaram um bom ataque e o 4º zagueiro camisa 4, Lucas marcou para o Oeste e deu números finais ao 1º tempo; Onça Rubro-negra 1 x 0 Cão Pastor.




No segundo tempo, o time do Oeste passou a cadenciar o jogo e a tocar bola administrando o resultado.

Apesar de procurar uma forma de igualar o marcador, os Cãezinhos não obtiveram exito e o confronto terminou mesmo; Oeste F. C. 1 x 0 C. A. Taboão da Serra.

Encerrada a 9ª rodada do Campeonato Paulista Categoria de Base Sub-15, o Cão Pastor, vai se complicando na tabela está com 4 pontos ganhos, 8 pontos distante da 3ª posição, que da classificação, para a fase seguinte do torneio, faltando apenas 4 rodadas, para o final da 1ª fase da competição.

O jogo Sub - 17:


A equipe Serrana, vinha de vitória frente o Nacional A. C. na 8ª rodada, ocupava a 5ª posição na tabela do Grupo 9, e encarava o Oeste, buscando a vencer, para subir na tabela, rumo ao G-3, que garante vaga na próxima fase da competição.

Quando a bola rolou no C. T. Vila do Porto; o time do Oeste se mostrou arrasador; e logo aos 3 minutos, já levava vantagem no placar, com gol do apoiador camisa 7, Danyllo; Onça Rubro-negra 1 x 0.




Não demorou, para o Oeste ampliar sua vantagem e quem sabe matar o jogo; aos 8 minutos, saiu o segundo gol do jogo, o meia atacante camisa 10, Kaua, marcou; Oeste 2 x 0 Cão Pastor.

O Tricolor reagiu e foi atrás do prejuízo, e descontou a desvantagem aos 23 minutos, com gol do lateral artilheiro, Léo camisa 2, cobrando penalidade máxima; Oeste 2 x 1 Taboão.

O time visitante cresceu de produção passou a levar muito perigo, para a meta de Guilherme; mas apesar de muito tentar foi para o intervalo perdendo, Oeste 2 x 1.

No segundo tempo, o Cão Pastor não esmoreceu, e seguiu dando as cartas, o Oeste até tentava se livrar dfa blitz Serrana, mas o Taboão só atacava e aos 29 minutos, chegou ao gol de igualdade, com gol do 4º zagueiro camisa 4; Mohamed; Rubro- Negro 2 x 2 Tricolor.

O jogo seguiu disputado, os donos da casa, tentando voltar a comandar o marcador e os Cãezinhos tentando os 3 pontos, que o fariam subir na tabela; e quando tudo indicava, que o empate seria o placar final do encontro, aos 42 minutos, o atacante camisa 18, Matheus, vira-virou espetacularmente para o CATS; final: Oeste F. C. 2 x 3 C. A. Taboão da Serra.

Encerrada a 9ª rodada do Campeonato Paulista Categoria de Base Sub-17, com esta segunda importante vitória, o Cão Pastor posição, chega aos 12 pontos ganhos, a 1 pontos distante da 3ª posição, que da classificação, para a fase seguinte do torneio; faltando ainda 4 rodadas para o final da 1ª fase da competição.

O C. A. Taboão da Serra, retorna a campo, no sábado, (8), quando as equipes Sub - 15 e Sub - 17, visitam o Desportivo Brasil. no Centro de Treinamento Desportivo Brasil, cidade de Porto Feliz, em partidas válidas pela 10ª rodada, a 3ª do 2º turno do Campeonato Paulista Categorias de Base a partir das 9 h.

O jogo Sub - 20:


Estádio Municipal Vereador José Feres, (o Canil do Cão Pastor), sediou neste sábado (8), a partida válida pela 8ª rodada, a 1ª do 2º turno do Campeonato Paulista Categorias de Base Sub- 20 que reuniu as equipes do C . A. Taboão da Serra, (o Cão Pastor) e do Santos F. C. (o Peixe). 


O logo que o jogo teve início, a equipe praiana mostrou sua superioridade técnica em campo, encurralando a equipe Serrana em seu campo de defesa; já os visitantes por sua vez, se retraia e tentava roubar a bola para armar os contra ataques, mas sem sucesso.


Este panorama, se manteve até os 26 minutos, quando o Peixe abriu a contagem, com o gol anotado pelo, apoiador camisa 7, Nícolas, 6 minutos mais tarde, o Santos ampliou a vantagem, o apoiador camisa 11, Allan, fez e deu números finais a 1ª etapa: Peixe 2 x 0 Cão Pastor.

Veio a segunda etapa e o time praiano não tirou o pé do acelerador, seguiu atacando o Tricolor, e não demorou a por frente no marcador; novamente Allan, marcou para o Alvi-negro; Santos 3 x 0.

O Taboão da Serra, tentava reagir, mas não encontrava forças para parar o rival, que seguia melhor em campo e transformando a superioridade em vantagem no placar, aos 37 minutos, fechou a goleada, com o meia atacante camisa 8, Lucas; final: Santos F. C. 4 x 0 C. A. Taboão da Serra.

Encerrada a 8ª rodada do Campeonato Paulista Categoria de Base Sub - 20 o Cão Pastor, segue na lanterna do Grupo, com 1 ponto ganho e vai se complicando na tabela. Lideram o Grupo  5: o Corinthians, com 22 pontos; E. C. São Bernardo, com 16 pontos e do São Caetano, com 14 pontos.

Na próxima quarta Feira, (5), a equipe Sub - 20 do Taboão da Serra, encara a A. D. São Caetano. no Estádio Municipal Anacleto Campanella, no ABC Paulista
, em partida válida pela  9ª rodada a 2ª do 2º turno do Campeonato Paulista Categorias de Base Sub - 20, às 15 h.



Fichas Técnicas:

Sub - 15: 
http://2016.futebolpaulista.com.br/sumulas2.php?cat=17&cam=32&jog=256&ano=2019


Sub - 17: 
http://2016.futebolpaulista.com.br/sumulas2.php?cat=18&cam=33&jog=256&ano=2019


Sub - 20: 
http://2016.futebolpaulista.com.br/sumulas2.php?cat=19&cam=25&jog=160&ano=2019


Em colaboração com:



                   

Leia este post, também em:

O Taboanense: 


Jornal Empoderado: 


Tabloide:


                     

Leia mais sobre o Cão Pastor em:

Yes we CATS


Pega eles Cão Pastor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário