quinta-feira, 6 de junho de 2019

CÃEZINHOS SUB - 20 ESTÃO MATEMATICAMENTE ELIMINADO DA PRÓXIMA FASE DO PAULISTA


CATS SUB - 20 PERDER MAIS UMA E ESTÁ FORA DA 2ª FASE DO PAULISTA DE BASE



Nesta 4ª feira, (5), o Estádio Municipal Anacleto Campanella, no ABC Paulista, sediou a partida válida pela 9ª rodada, a 2ª do 2º turno do Campeonato Paulista Categorias de Base Sub- 20 que reuniu as equipes do A. D. São Caetano, (o Azulão) e do C . A. Taboão da Serra, (o Cão Pastor)

O jogo Sub - 20:


Quando a bola rolou no Anacleto Campanella; o jogo se mostrou equilibrado, com muitos estudos entre os times, e os lances concentrados no meio campo. Este panorama se manteve até o finalzinho da primeira etapa, quando aos 38 minutos os visitantes abriram a contagem com o meia atacante camisa 10, Gabriel, Azulão 0 x  1 CATS; placar final da etapa inicial.


Veio a segunda etapa e o São Caetano, reagiu, logo a 1 minutos, com o centro avante camisa 9, Rafael, que deixou tudo igual, Azulão 1 x 1 Tricolor Serrano. 5 minutinhos mais tarde, (aos 6), o atacante camisa 18, Emerson, vira-virou, São Caetano 2 x 1 Taboão da Serra.


O Time do ABC estava arrasador, e não demorou para ampliar a vantagem, com um gol do apoiador camisa 7, Markson, marcado aos 10 minutos, Azulão 3 x 1, jogo resolvido, o time da casa passou a gastar o tempo e cadenciar o jogo.


Mas ainda deu tempo, do Cão Pastor diminuir o seu prejuízo, com o gol marcado no apagar das luzes, aos 46 minutos, pelo atacante camisa 18 Felipe; placar final do confronto: A. D. São Caetano 3 x 2 C. A. Taboão da Serra.


Encerrada a 9ª rodada do Campeonato Paulista Categoria de Base Sub - 20 o Cão Pastor, segue na lanterna do Grupo, com 1 ponto ganho e está eliminado da próxima fase da competição

Lideram o Grupo  5: Corinthians, com 25 pontos; São Bernardo, com 19 pontos; São Caetano, com 17 pontos e Santos, com 15 pontos.


No próximo Sábado, (8), a equipe Sub - 20 do Taboão da Serra, encara o E. C. Água Santa, no Estádio Municipal Vereador José Feres. (o CAnil do Cão Pastor)
, em partida válida pela  10ª rodada a 3ª do 2º turno do Campeonato Paulista Categorias de Base Sub - 20, às 15 h.


Fichas Técnicas:


Sub - 20: 
http://2016.futebolpaulista.com.br/sumulas2.php?cat=19&cam=25&jog=178&ano=2019


Em colaboração com:



                   

Leia este post, também em:

O Taboanense: 


Jornal Empoderado: 


Tabloide:


                     

Leia mais sobre o Cão Pastor em:

Yes we CATS


Pega eles Cão Pastor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário