domingo, 13 de janeiro de 2019

CÃO PASTOR VAI MANDAR SEUS JOGOS NO ESTÁDIO DE GUARULHOS


CATS JOGARÁ NO ESTÁDIO ANTONIO SOARES DE OLIVEIRA (O NINHO DO CORVO)



Como noticiado pelo Blog Valente Cão Pastor, na 3ª feira, (8), o Taboão da Serra teve vetado seu estádio, pela F.P.F. devido ao atraso na apresentação dos laudos de vistoria e precisava no prazo de 24 horas, indicar uma opção, para mandar seus jogos na Série A-3 do Campeonato paulista 2019.


A diretoria do Cão Pastor agiu rápido e já na 4ª feira, (9), fechou um acordo com a prefeitura do município de Guarulhos, (região leste da Grande São Paulo), para utilizar o estádio da cidade, o Estádio Municipal Antônio Soares de Oliveira. conhecido como o Ninho do Corvo, mascote da A. A. Flamengo, equipe da cidade que disputa a Série "B" do Campeonato Paulista.

O estádio, já foi homologado pela Federação Paulista, que confirmou o compromisso de estreia do Tricolor da Serra, diante do G. O. Audax, pela 1ª rodada da Série A-3 do Campeonato Paulista, para o próximo sábado, (19), às 16:00 h, e os demais mandos da equipe.

O time Serrano, terá que se readaptar ao gramado natural, já que seu estádio está equipado com um gramado sintético. Além do G. O. Audax, o Cão Pastor enfrentará no Ninho do Corvo as seguintes equipes:

26/01 - sábado - o Comercial F. C.
02/02 - sábado - o Desportivo Brasil
16/02 - sábado - o G. E. Osasco
23/02 - sábado - o A. Monte Azul
09/03 - sábado - o Barretos E. C.
23/03 - sábado - o Capivariano F. C.

(Crédito: Click Guarulhos).

Em colaboração com:

                   

Leia este post, também em:
                     

Leia mais sobre o Cão Pastor em:


Yes we CATS

 Pega eles Cão Pastor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário