quarta-feira, 16 de janeiro de 2019

CÃO PASTOR É DESPEJADO DO CANIL

CATS TEVE O SEU MATERIAL ESPORTIVO RETIRADO DA ROUPARIA DO ESTÁDIO



Na manhã desta 4ª feira, (16), funcionários e atletas do Tricolor da Serra, foram surpreendidos com a retirada de todo o material de trabalho do clube, da rouparia e o impedimento de utilizar o Estádio Municipal Vereado José Feres, para realizar os treinos, para a estreia na Série A-3, daqui a 2 dias.

Segundo o Presidente Serrano, Anderson Nóbrega, este é mais um desdobramento da batalha política, que envolve o Prefeito, Fernando Fernandes, seu filho, o Secretário de Esportes, Fábio Fernandes e o grupo do Vereador Eduardo Nóbrega, (irmão do Presidente), que gerou a perseguição contra o CATS

Anderson afirmou, que a atitude do Secretário Fábio Fernandes, foi abrupta e ilegal, já que o material pertence ao clube, e ele não tinha o direito de retirá-lo da rouparia sem aviso prévio, (os materiais foram encontrados no portão do estádio). O clube se utiliza as  dependências o do Estádio desde a sua inauguração, se o Secretário deseja tirar o time do Estádio, deve mover uma ação na justiça. disse


O mais Grave: 

Nóbrega, acusa o Secretário de Esportes, de dar sumiço em parte do material esportivo da equipe, segundo ele, 10 camisas, chuteiras do atletas e as luvas dos goleiros, não foram encontradas e que os jogadores iriam à delegacia, registrar um boletim de ocorrência relatando o fato.



O clube, em nota de repúdio publicada em sua página no Facebook, promete ir a procura dos seus direitos, contra o que entende ser um desrespeito e uma crueldade, que nem clube, torcedores e nem a cidade merecem passar.


Em colaboração com:

                   

Leia este post, também em:
                     

Leia mais sobre o Cão Pastor em:


Yes we CATS

 Pega eles Cão Pastor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário