domingo, 20 de janeiro de 2019

CÃO PASTOR ESTREIA COM EMPATE NA SÉRIE A-3 2019

JOGANDO EM GUARULHOS CATS RECEBE O GRÉMIO AUDAX  E NÃO VAI ALÉM DO EMPATE



Na tarde deste sábado, (19), o Estádio Municipal Antônio Soares de Oliveira, (o Ninho do Corvo) na cidade de Guarulhos, foi palco da partida entre o C. A. Taboão da Serra, (o Cão Pastor), e do G. O. Audax, (o Audaxioso), válida pela 1ª rodada do Campeonato Paulista Série A-3 2019.

O Tricolor da Serra, vem enfrentando diversos problemas extra campo; que levaram a equipe Serrana, a jogar fora de seus domínios, no Canil do Cão Pastor,  Estádio Vereador José Feres, isto já tinha ocorrido na disputa da 50ª Copa São paulo de Futebol e agora volta a acontecer,  o clube mandara seus jogos na Série A-3 longe de casa.

O jogo:

A grande expectativa, para a 1ª partida do Tricolor, na Série A-3, era a estreia do Veterano atacante Túlio Maravilha de 49 anos, porém, todo o planejamento do comando do clube, era que essa festa, tive lugar na cidade de Taboão da Serra; infelizmente, isso não foi possível, e Túlio vestiu pela primeira vez a camisa Tricolor, em Guarulhos.

Quando a bola rolou no Ninho do Corvo, o Tricolor tomou as iniciativas na partida, embora com muita vontade, a equipe não conseguia ameaçar a meta adversária, já o Audax, se retraia, fechava a sua defesa, além de um sol inclemente, que assolava o estádio, tudo isso determinou, que o 1º tempo terminasse como começou Cão Pastor 0 x 0 Audaxioso.

Veio a segunda etapa e o sol não diminuiu sua inclemência, assim como o panorama da primeira etapa, não se alterou e o tão aguardado "Gol Superação", também não apareceu, o atacante Túlio, passou em branco e ficou devendo seu 1001º gol na carreira.

Devido ao forte calor em Guarulhos, as reservas físicas dos atletas se esgotaram e a qualidade caiu muito e o jogo, ficou extremamente, lento e sem criatividade, e até por isso a partida terminou em igualdade; Final: C. A. Taboão da Serra 0 x 0 G. O. Audax.



Encerrada a 1ª rodada do campeonato Paulista Série A-3 2019, o Velo Clube; Desport. Brasil; São Bernardo; Primavera; Barretos e Noroeste, somam 3 pontoas ganhos, Batatais; Rio Preto; Taboão da Serra; e Audax, estão com 1 ponto, São Carlos; Comercial; Monte Azul; Capivariano;Olímpia; e Osasco, não pontuaram; veja a tabela de classificação atualizada.

A Cão pastor volta a campo na 4ª feira, (23), às 20 h, em  Rio Claro, diante do A. E. Velo Clube Rioclarense, pela 2ª rodada do Paulistão Série A-3 2019.


(Crédito: Grêmio Osasco Audax Facebook).

Em colaboração com:

                   

Leia este post, também em:
                     

Leia mais sobre o Cão Pastor em:


Yes we CATS

 Pega eles Cão Pastor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário