segunda-feira, 7 de janeiro de 2019

CÃO PASTOR CAI DIANTE DO LONDRINA E SE COMPLICA NA "COPINHA 50"

CATS PERDE EM CAPÃO BONITO E VÊ SUA CLASSIFICAÇÃO PARA A 2ª FASE EM RISCO.


Na tarde deste domingo, (6), no Estádio Dr. José Sidney da Cunha, em Capão Bonito, o Cão Pastor enfrentou a equipe do Londrina E. C. (o Tubarão), pela 2ª rodada do Grupo 24, da Copa São Paulo de Futebol Jr. (a Copinha 50). Mesmo jogando a 230 km de casa, o time Serrano contou com o apoio da Torcida Super Raça, que compareceu para empurrar a equipe.

O jogo:

Com a vitória do Elosport Capão Bonito sobre a A. D. Confiança, por 1 a zero, gol de João, camisa 8, na abertura da 2ª rodada do Grupo 24; Taboão da Serra e Londrina, entraram em campo necessitando da vitória, para manter as pretensões, visando a fase seguinte da competição.


O Taboão da Serra, Tomou a inciativa da partida, buscando empurrar o adversário para o seu campo de defesa e logo aos 5 minutos, Robinho camisa 11,  criou grande chance para o Cão Pastor, mas a bola passou rente ao poste direito do goleiro Daniel.

As melhores chances da equipe Serrana, veio aos 16 minutos, num ataque rápido, a bola se ofereceu para Robinho, que chutou e acertou o Travessão do Londrina; no rebote, Thomas camisa 10 emendou, e a bola caprichosa explodiu no pé da trave esquerda de Daniel,

No primeiro lance de perigo do Londrina, Matheus camisa 4, derrubou o centro avante camisa 9, Juan, pênalti; aos 19 minutos, Lucas, meia atacante, camisa 10, cobrou e abriu a contagem; Cão Pastor 0 x 1 Tubarão.

A equipe Tricolor, partiu atrás do prejuízo, mas o time paranaense, inteligentemente contra atacava, com  rapidez, explorando os espaços deixados pelo adversário, até que aos 42 minutos, Lucas invadiu a área limpou a jogada e fez, Taboão 0 x 2 Londrina, placar final da 1ª etapa.

No retorno para o 2º tempo, o Cão pastor seguiu forçando, logo aos 2 minutos, Robinho n um chute cruzado, obrigou Daniel a fazer ótima defesa, aos 10 minutos, Robinho destaque do Taboão, arriscou de fora da área e parou em no goleiro paranaense.

Gabriel camisa 8, armou boa jogada e apareceu livre pra arrematar, mas o bom goleiro do londrina cedeu outro escanteio. Quando o Taboão era melhor em campo, o Londrina encaixou um novo contra golpe e Lucas, fez o seu 3º e o 3º do Tubarão dando números finais ao encontro C. A. Taboão da Serra 0 x 3 Londrina E. C.

Com a derrota a vida do Cão Pastor, ficou complicada, em último lugar na tabela, com apenas 1 ponto e um saldo de -3 gols, resta ao time Serrano vencer na 4ª feira, ás 13: 45 h, o Confiança, 3,º colocado, com 1 ponto e saldo de -1 gol, por um largo placar.

E torcer para que o Londrina 1º colocado derrote o Elosport o 2º na chave. por uma diferença de 2 gols para que o time de Taboão da serra consiga se classificar na segunda posição e avançar na competição.

(Crédito: www.futebolnaveia.com.br).

Leia este post, também em:
                     

Leia mais sobre o Cão Pastor em:


Yes we CATS

 Pega eles Cão Pastor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário