quarta-feira, 30 de janeiro de 2019

CÃO PASTOR CHEGA A 4ª RODADA SEM VENCER NA SÉRIE A-3

CATS PERDE PARA O RIO PRETO E CHEGA À 4ª PARTIDA SEM VITÓRIA E SEM MARCAR AO MENOS UM GOL





Na noite desta 4ª feira, ( 30), o Estádio Anísio Hddad, (o Rio Pretão), foi o placo da partida válida pela 4ª rodada da fase de classificação do Campeonato Paulista Série A-3, que reuniu as equipes do Rio Preto E. C. (o Glorioso), e do C. A. Taboão da Serra (o Cão Pastor), na cidade de São José do Rio Preto.


O Cão Pastor, ainda n ão havia vencido na competição, estava na 12ª colocação e precisava vencer, para reagir na classificação e tentar se aproximar do G-8, o grupo das equipes, que avançarão para a fase de mata-mata do torneio.


O Jogo:


Quando a bola rolou, as duas equipes se mandaram para o ataque, em busca dos 3 pontos; logo aos 9 minutos, o Rio Preto estave próximo de abrir a contagem, o zagueiro Bruno Costa, recebeu, invadiu a área e bateu, mas a zaga do tricolor travou e cedeu o escanteio.


A resposta Serrana não demorou, aos 14 minutos, num bom ataque, o meia atacante Diego Souza, experimentou de fora da área e acertou o travessão Rio Pretense, deixando o goleiro André sem reação.


 Aos 21 minutos, o time da casa voltou a carga, num rápido ataque pela direita, a bola foi cruzada, e Robinho foi no 2º andar, testou forte e o goleiro Aranha, de mão trocada fez uma defesa espetacular.


O Glorioso insistia no ataque; aos 26 minutos, o atacante Berger, em cobrança de falta magistral, exigiu que o bom goleiro Aranha do Cão Pastor, fizesse uma difícil intervenção, cedendo escanteio.


 Mas o time serrano, não deixava nada sem resposta, e aos 33 minutos, armou um contrra ataque, Gualberto recebeu em velocidade, limpou seu marcador e chutou forte, na hora "H", foi travado pelo zagueiro. Final da 1º tempo: Glorioso 0 x 0 Cão Pastor.


Na volta para o segundo tempo, Branquinho ficou nos vestiários e o rodado atacante Max Pardalzinho, foi seu Substituto; aos 8 minuto de jogo, Duduzinho invadiu a área, livre e marcou; mas o juiz, sr. Paulo Santiago de Medeiros, apontou o impedimento.


Aos 15 minutos, Robinho apareceu, livre para dominar e chutar, mas o goleiro serrano, que estava em noite inspirada, fez mais uma ótima defesa, evitando a fatura do Rio Preto.


Só dava Rio Preto; aos 20 minutos, foi a vez do atacante Berger, receber o passe e experimentar de fora da área, o goleiro Aranha saltou, mas não alcançou, para sua sorte, a bola passou rente ao pé direito da trave.


Mas aos 23 minutos, não teve jeito, o apoiador Jô, que pouco tinha aparecido no jogo, viu o goleiro Serrano um pouco adiantado e mandou o petardo lá da intermediária; a bola foi lá onde a coruja dorme: Rio Preto 1 x 0 Taboão da Serra.


A partida seguiu, com muita luta entre os dois times, mas com pouco poder de finalização, o Cão Pastor não marcou pelo 4º jogo consecutivo, já o Rio Preto, ainda perdeu uma ótima chance de ampliar, com Robinho, que perceu cara-cracha, com Aranha, Final do confronto: Rio Preto E. C. 1 x 0 C. A. Taboão da Serra.


Encerrada a 4ª rodada do Paulistão Série A-3, o Velo Clube lidera, com 12 pontos; seguido de Desportivo, com 10; Capivariano, com 9; Noroeste, com 8 e o Monte Azul, com 7 pontos ganhos.


O Cão Pastor, com a derrota, caiu para a 13ª colocação, com 2 pontos ganhos; a 1 ponto da zona maldita da tabela, a frente apenas, do São Carlos e Grêmio Osasco,  com 1 ponto e do Olímpia, que ainda não pontuou.


No próximo compromisso do Cão Pastor, recebe o Desportivo Brasil. na cidade de Osasco, em jogo válido pela 5ª rodada do Campeonato Paulista Série A-3, a ser jogado no Estádio Municipal Prefreito José Liberatti (o Rochedalle) domingo, (3), às 10 h.



(Crédito: Poertal Futebol Interior).

Em colaboração com:


                   

Leia este post, também em:
                     

Leia mais sobre o Cão Pastor em:

Yes we CATS

 Pega eles Cão Pastor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário