quinta-feira, 3 de janeiro de 2019

CÃO PASTOR ESTREIA COM EMPATE NA COPINHA 50

CATS ENFRENTA O ELOSPORT CAPÃO BONITO E EMPATA NA ABERTURA DO GRUPO 24



Longe de casa, por decisão da prefeitura do município, que não renovou o convênio com a Federação Paulista de Futebol e abriu mão de sediar a 50ª Copa São Paulo de Futebol Jr. (a Copinha 50), o Cão Pastor estreou na Competição, disputando o Grupo 24 em Capão Bonito, interior paulista, (230 km de Taboão da Serra).

A equipe Serrana, abriu as disputaS da Chave 24. diante dos donos da casa, o Elosport Capão Bonito, (o Galo do Sul), em jogo realizado no Estádio Municipal Doutor José Sidney da Cunha, nesta 5ª feira, (3), que terminou em igualdade.

O jogo:

Quando a bola rolou, em Capão Bonito, os anfitriões, tomaram a iniciativa, passaram a encurralar o time Taboanense no seu campo de defesa e a criar oportunidades, mas a falta de pontaria impedia a abertura do placar.

Aos poucos, o Cão Pastor foi se encontrando em campo e teve a sua melhor chance aos 24 minutos, num rápido ataque Tricolor pela esquerda, o apoiador camisa 11, Robinho, surgiu livre e executou o goleiro Matheus, porém, o juiz sr. Gilmar Pedroso Rocha, viu impedimento e anulou o gol.

O jogo ficou mais equilibrado, os times se revezando no ataque, mas as oportunidades eram desperdiçadas pela falta de capricho dos atacantes, e até por isso a 1ª etapa terminou empatada; Elosport 0 x 0 Taboão da Serra.

 No segundo tempo, o Cão Pastor voltou com mais apetite e partiu para o ataque, tentando a vitória, por sua vez o Elosport , se retraia e procurava explorar os espaços no costado da zaga Serrana, mas
nenhum deles conseguiu sucesso e a partida terminou como começou: Elosport Capão Bonito 0 x 0 C. A. Taboão da Serra.

Na partida de fundo, Londrina E. C. - PR e A. D. Confiança - SE, se encontraram e o resultado final, também foi de empate, por 1 x 1; Lucas, meia atacante camisa 10, marcou aos 14 minutos, para o Londrina, e o lateral Yuan, camisa 2, empatou aos 42 do 2º tempo, pro Confiança.

No próximo domingo, (6), o Cão Pastor enfrenta o Londrina às 16:00 h, enquanto o Elosport abre a rodada, jogando contra o Confiança, às 13:45 h. Encerrada a 1ª rodada do Grupo 24, as 4 equipes somam 1 ponto cada; vantagem para Londrina e Confiança por gols marcados. Veja ao lado a tabela atualizada.




Leia este post, também em:
                     

Leia mais sobre o Cão Pastor em:



Yes we CATS

 Pega eles Cão Pastor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário