quarta-feira, 9 de janeiro de 2019

CÃO PASTOR EM JORNADA DE COMPETÊNCIA E SORTE AVANÇA NA COPINHA

CATS VENCE O CONFIANÇA E BENEFICIADO PELA VITÓRIA DO LONDRINA ESTÁ NA 2ª FASE DA "COPINHA 50"



O torcedor do Cão Pastor, viveu uma tarde  de emoção intensa, na tarde desta 4ª feira. O time de Taboão, entrou em campo com chances remotíssimas de classificação, como lanterna do Grupo 24, com 1 ponto e saldo de -3 gols, precisava golear o Confiança e torcer para o Londrina também golear o Elosport.

O Jogo:

Quando a bola rolou na grama do Dr. José Sidney da Cunha, o time Serrano partiu com muito apetite em busca da vitória e logo aos 2 minutos, o atacante camisa 23, Paraíba, abriu a contagem e acendeu as esperanças do torcedor Tricolor; Confiança 0 x 1 Cão Pastor


O time nordestino, pareceu sentir o golpe e o Taboão da Serra, tomou conta das ações, criando várias oportunidades, só faltava acertar o último passe, para ampliar o marcador, mas a ansiedade atrapalhava e o gol não saia.

Mas no finalzinho do 1º tempo, o time paulista chegou ao seu intento, aos 49 minutos, o zagueiro camisa 3, Alemão, apareceu como elemento surpresa e aumentou a vantagem Tricolor; Confiança  0 x 2 Taboão da Serra, intervalo de jogo e o CATS tinha todo o segundo tempo, para marcar mais 1 gol.

O segundo tempo manteve o panorama da etapa inicial, o Confiança era tímido nas suas tentativas enquanto o Cão Pastor, tentava o terceiro gol,  para entrar de vez na briga pela 2ª vaga do Grupo 24, porém, o nervosismo ia tomando conta dos atletas do CATS e o gol decisivo não aparecia.

Aos 40 minutos, o atacante Thomas do Cão Pastor, recebeu o cartão amarelo por simulação e reagiu ofendendo o árbitro, que incontinente, expulsou o jogador; com um homem a menos, o time serrano perdeu força e o resultado ficou mesmo; A. D. Confiança 0 x 2 C. A. Taboão da Serra. Restava ao torcedor Taboanense, torcer por uma boa vitória do Londrina E. C. sobre o Elosport Capão Bonito.

A classificação de forma dramática:


Com a vitória do Taboão da serra, bastava um empate para Elosport e Londrina visarem seus passaportes para a segunda fase, porém estava em jogo a 1º lugar da chave e para o time da casa só a vitória renderia a liderança e a permanência em Capão Bonito para a fase seguinte.


Pensando nisso o Elosport, entrou em campo determinado a obter o resultado positivo, partiu para o ataque enquanto o Londrina se retraia e tentava contra atacar seu adversário. O time paranaense foi mais feliz e aos 21 minutos o centro avante Juan abriu o placar; Elosport 0 x 1 Londrina.

O Tubarão do Paraná, não demorou a ampliar sua vantagem, aos 23 minutos, o apoiador Danilo, camisa 11, marcou; Londrina 2 x 0 e deixou o Galo do Sul e o Cão Pastor igualados na tabela com 4 pontos ganhos e saldo de gols nulo, e assim a 1ª etapa chegou ao final.

No segundo tempo as esperanças dos Taboanenses, cresceu com o domínio do time Londrinense, e a classificação do Tricolor da Serra dependia de apenas um gol paranaense, e ele não demorou a chegar, aos 15 minutos, o atacante Gabriel, camisa 20, aumentou para o Tubarão, para a festa do torcedor Serrano; Elosport 0 x 3 Londrina.

O Cão Pastor ainda comemorava o momentâneo 2º posto e a vaga na fase seguinte da Copa São Paulo, quando aos 17 minuto, o lateral camisa 6, Felipe marcou o 4º para o Londrina e para o Taboão também, euforia do torcedor do CATS que via a vaga caindo no colo da sua equipe.

Mas o Elosport, jogava em seus domínios e estava longe de se entregar, e reuniu as últimas forças para reagir no placar, ao 43 minutos, o 4º zagueiro Igor, camisa 4, diminuiu a desvantagem dos donos da casa, Elo 1 x 4 Londrina.

Aos 47 minutos, os corações pararam em Capão Bonito e em Taboão da Serra, nesta jogada quando o atacante camisa 17, Maranhão, perdeu o gol que poria o Galo na 2ª fase da "Copinha 50", mas a tarde era do Cão Pastor; final Elosport Capão Bonito 1 x 4 Londrina E. C. classificados o Tubarão e o Tricolor da serra.

Depois de virtualmente eliminado, e surpreendentemente conseguir a improvável classificação, ao bater o Confiança por 2 x 0 e se beneficiar da goleada do Londrina 4 x 1 sobre o Elosport, agora o Cão Pastor, aguarda o seu adversário na 2ª fase da Copinha que sai do jogo Audax  x Fluminense que acontece nesta 5ª feira, (10) às 17:30 h no Estádio Prefeito José Liberatti o Rochedale em Osasco.


Em colaboração com:

                   

Leia este post, também em:
                     

Leia mais sobre o Cão Pastor em:



Yes we CATS

 Pega eles Cão Pastor.







Nenhum comentário:

Postar um comentário