segunda-feira, 2 de outubro de 2017

CÃO PASTOR SUB - 20 SE DESPEDE DA SUA TORCIDA COM DERROTA.



CATS PERDE PARA O GRÊMIO OSASCO, NA DESPEDIDA DO SUB - 20, NO CANIL.



Na tarde deste sábado, (30), o Estádio Municipal Vereador José Feres, (o Canil do Cão Pastor), foi o palco da partida válida pela 21ª rodada, (a 10ª e penúltima do 2º turno da 1ª fase), do Campeonato Paulista Categoria de Base Sub - 20 de 2017, que reuniu as equipes do C. A. Taboão da Serra, (o Tricolor Serrano) e do G. E. Osasco (o Gladiador).


                                     

Este foi o último jogo da equipe Sub - 20 do Cão Pastor na 1ª Divisão 2017, diante da sua torcida no Canil, já que o time não tem mais a oportunidade de avançar para a próxima fase da competição e se despede do certame jogando a última rodada da 1ª fase fora de seus domínios.

O jogo:


                                    

Quando a bola rolou na grama sintética do Canil do Cão Pastor, o time da casa logo tomou a iniciativa do espetáculo, mantendo a posse da bola e "agredindo" o sistema defensivo da equipe Osasquense, que por sua vez tentava recuperar a bola e encontrar espaços no costado da zaga do Tricolor Serrano.

A movimentação no decorrer da primeira etapa, mostrava que o jogo caminhava para o equilíbrio, o Cão Pastor e o Gladiador disputavam de igual para igual os lances de meio de campo e o time da casa levava perigo ao gol de Fábio, porém se expunha aos perigosos lances de contra golpe dos visitantes.

Apesar da luta dos jogadores na partida, o  gol teimava em não sair, as oportunidades eram discretas e os goleiros Leonardo e Fábio, em nenhum momento foram exigidos a praticar defesas difíceis, pois os zagueiros geralmente prevaleciam sobre os atacantes, por isso a 1ª etapa terminou mesmo CATS 0 x 0 Gladiador.


                                          

No início do segundo tempo, o panorama da disputa pouco se alterou, as equipes pareciam se resguardar, as jogadas de perigo continuaram ausentes, e os zagueiros seguiram se sobrepondo aos atacantes, enquanto o placar seguia fechado num teimoso 0 x 0 .

Porém, aos poucos a equipe visitante começou a dominar as ações e a pressionar o time da casa, a dominar  meio campo e a encurralar o Cão Pastor no seu campo de defesa, e já poderia ter inaugurado o placar, com  o armador camisa 5, Victor Hugo, aos 17 minutos, aos 23 minutos, a tentativa foi de Lucas, o meia atacante camisa 8.


Aos 32 minutos, não teve jeito, em cobrança de falta frontal da grande área de Leonardo, mais à direita, o meia atacante camisa 10, Gustavo, pôs bola debaixo do braço, assumiu a cobrança e de pé direito e num belo chute, acertou o canto superior esquerdo de Leonardo; Cão Pastor 0 x 1 Gladiador.

Aos 41 minutos, a equipe do Rochedalle ampliou a vantagem no marcador, com o atacante Vinícius, camisa 17, aproveitando-se de um ataque desordenado do time Serrano, a zaga desarmou a ofensiva  do Tricolor, armou um contra golpe e o atacante esperou a saída de Leonardo; Taboão 0 x 2 Grêmio.
Quando o marcador já parecia definido, ainda deu tempo do lateral camisa 6, Jheyson, salvar a honra da equipe da casa, numa jogada de raça do ataque Tricolor, a bola sobrou para o camisa 6, que chutou da entrada da área o goleiro Fábio chegou a defender mais soltou a bola, que entrou chorando e nem chegou às redes, final do confronto; C. A. Taboão da Serra 1 x 2 G. E. Osasco.

Com o encerramento da 21ª rodada, (a 10ª e penúltima do 2º turno da 1ª fase), do Campeonato Paulista Categoria de Base Sub - 20 da 1ª Divisão 2017, o Cão Pastor segue com os mesmos 22 pontos ganhos, acumulou a 7ª derrota em 8 partidas e ocupa a 9º posto no Grupo 5. veja a classificação atualizada da chave:


Na tarde deste sábado, (7), às 15:00 h, a equipe do Cão Pastor se despede do Campeonato Paulista Categoria de Base Sub - 20 da 1ª Divisão 2017, enfrentando a equipe do Santos F. C. no C. T. Rei Pelé, na Baixada Santista, em jogo válido, pela 22ª rodada, (a 11ª e última do 2º turno da 1ª fase), do Campeonato Paulista Categoria de Base Sub - 20 da 1ª Divisão 2017.


Ficha técnica:


Leia este post, também em:

                              

                                















Leia mais sobre o Cão Pastor em:

Yes we CATS

 Pega eles Cão Pastor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário