A 1ª rodada do 2º turno, da 2ª fase, do Grupo 5 da Copa Paulista 2017, escondia uma coincidência curiosa, que era muito provável que ocorresse; além de Taboão da Serra, com 4 pontos ganhos, que enfrentava o Água Santa, com 1 ponto; jogariam um pouco mais tarde, Inter de Limeira com 4 pontos ganhos, diante da líder Ferroviária, com 7 pontos ganhos.
Caso Taboão da Serra e Inter de Limeira, vencessem seus jogos, haveria um triplo empate na 1ª posição, os três clubes com 7 pontos, separados pelos critérios de desempates, o que deixaria totalmente imprevisível a classificação final desta chave.
O jogo:

Os donos da casa partiram imediatamente para o ataque, diante de um adversário, que parecia atônito, diante da vontade do time serrano; logo aos 8 minutos, o meia atacante camisa 10, Diego Souza, perdeu uma clara chance de marcar, no chute da direita, a bola lambeu o poste esquerdo da meta de Samuel.

CATS 1 x 0 Netuno.


O meia Diego Souza e o avante Weldon, se apresentaram para a cobrança, depois de uma rápida conversa entre os dois, Weldon abriu mão e Diego se preparou para a cobrança; e bateu como manda o figurino, forte e rasteiro, Samuel até acertou o canto, mais chegou atrasado; Cão Pastor 3 x 0 Água Santa; placar final da primeira etapa
Depois da conversa nos vestiários, a equipe do Água Santa, voltou a campo, mais ousada e passou a atacar o Tricolor com mais intensidade adiantando suas linhas, na tentativa de reduzir o prejuízo, inteligentemente o time serrano se aproveitou dos espaços no costado da zaga do ABC paulista para liquidar a fatura,
Aos 7 minutos, numa grande escapada, o apoiador Danilo, venceu seus marcadores pela direita, e achou o meia Diego Souza, livre de marcação na entrada da área do Poseidon, com categoria o atacante dominou limpou a jogada e de perna direita bateu tirando do goleiro; um bonito gol. Taboão da Serra 4 x 0 Netuno.
Com a larga vantagem no marcador, o time Serrano diminuiu seu ritmo, cadenciou a partida e passou a administrar o resultado, esperando o apito final, mais ainda deu tempo do apoiador camisa 7, Genilson, aos 34 minutos, salvar a honra da equipe de Diadema; final do confronto; C. A. Taboão da Serra 4 x 1 E. C. Água Santa.
Encerrada a 18ª rodada, (a 1ª do 2º turno da 2ª fase), da Copa Paulista de Futebol de 2017, aquele triplo empate que se anunciava, acabou não acontecendo, já que a Inter de Limeira ficou no empate sem gols com a Ferroviária, e com a boa vitória o Tricolor Serrano se isolou na vice-liderança do Grupo 5 com 7 pontos ganhos 1 ponto atrás da Ferroviária e 2 a frente da Inter; veja a classificação atualizada da chave:
Na próxima 4ª feira, (11), ás 15:00 h, o CATS recebe no Estádio Municipal Vereador José Feres, (o Canil do Cão Pastor), o time da Ferroviária, (a Locomotiva Grená), em partida válida pela 19ª rodada, (a 2ª do 2º turno da 2ª fase), da Copa Paulista de Futebol de 2017, tentando garantir antecipadamente a passagem para a fase de 4ªs de Finais da competição.
Ficha técnica:
http://2016.futebolpaulista.com.br/sumulas2.php?cat=70&cam=100&jog=160&ano=2017
Leia este post, também em:
Leia mais sobre o Cão Pastor em:
Yes we CATS
Pega eles Cão Pastor.
Nenhum comentário:
Postar um comentário