terça-feira, 10 de outubro de 2017

CÃO PASTOR RECEBE A FERROVIÁRIA POR UMA VAGA NA 4ªs DE FINAIS DA COPA PAULISTA.

CATS JOGA PARA ENCAMINHAR SUA CLASSIFICAÇÃO PARA PRÓXIMA FASE.




Na tarde desta 4ª feira o Estádio Municipal Vereador José Feres, (o Canil do Cão Pastor), será o palco da partida válida pela 19ª rodada, (a 5ª do 2º turno da 2ª fase), da Copa Paulista de Futebol de 2017, que reunirá as equipes do C. A. Taboão da Serra, (o Tricolor da Serra) e da Associação Ferroviária de Esportes, (a Locomotiva Grená).


O time Serrano está na vice-liderança do Grupo 5, com 7 pontos ganhos e enfrenta a líder Ferroviária, que soma 8 pontos, em caso de vitória, o Cão Pastor assume a liderança da chave com 10 pontos e  assim pode encaminhar sua passagem para a fase 4ªs de Finais da competição.


Depois de 2 dias de preparação, sob o comando do treinador do CATS Axel Arruda, a equipe Serrana, que vem embalada depois da boa vitória sobre a equipe do Água Santa por 4 gols a 1 já está recolhido à concentração, pronto para o importante confronto para as pretensões Tricolores no Certame


A provável escalação do CATS: sem ninguém no DM, o Professor Axel Arruda deve mandar a campo, a mesma equipe que goleou a equipe do Água Santa, na rodada anterior, uma equipe ofensiva, buscando os três pontos, rumo a fase de 4ªs de finais da Copa Paulista 2017:



Deola; Vinicius Viana, João Victor, Vinicius Conceição e Gabriel Silva; Tiago Silva, Marcelo, Carlos e Diego Souza; Danilo e Weldon.

Técnico: Axel Arruda.



                              

                                          















Leia mais sobre o Cão Pastor em:

Yes we CATS

 Pega eles Cão Pastor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário