quinta-feira, 12 de outubro de 2017

CÃO PASTOR SE COMPLICA NA COPA PAULISTA

CATS PERDE PARA A FERRINHA NO CANIL E DEIXA O G-2 DO GRUPO 5


N a tarde desta 4ª feira., (11), o Estádio Municipal Vereador José Feres, (o Canil do Cão Pastor), foi o palco da partida válida pela 19ª rodada, (a 5ª do 2º turno da 2ª fase), da Copa Paulista de Futebol 2017, que reuniu as equipes do C. A. Taboão da Serra, (o Tricolor Serrano) e da Associação Ferroviária de Esportes, ( a Locomotiva Grená).



O time serrano entrou em campo, com chances de encaminhar sua classificação para a próxima fase da competição, bastava vencer o adversário, chegar aos 10 pontos ganhos e entraria na pior das hipóteses, como um dos melhores 3ºs colocado, (o regulamento reza que os 2 melhores 3ºs seguem no certame).

O Jogo:


                                     

Quando a bola rolou no gramado sintético do Canil do Cão Pastor, a equipe da casa logo tomou o comando do espetáculo, explorando as trocas rápidas de passes e envolvendo a zaga adversária, que por sua vez se retraia e tentava retomar a posse de bola, para tentar alguma jogada no contra ataque, mais sem sucesso.

Os ataques do Tricolor da Serra, eram mais agudo que os da Ferroviária e aos 8 minutos, apareceu a primeira chance de gol, num tiro seco da entrada da área do meia atacante Diego Souza, camisa 10, que obrigou o guarda meta Grená, Tadeu, a fazer uma difícil defesa.

A resposta do time do interior paulista, só veio aos 22 minutos, numa arrancada do ataque da Ferrinha, o meia atacante camisa 8, Íkaro, acertou uma bomba da meia lua da área e o goleiro Deola, mesmo com a visão parcialmente encoberta, praticou uma boa defesa. assim, a 1ª etapa não saiu do 0 x 0.


                                   

Na segunda etapa, o panorama da partida não se alterou; o time do Taboão da Serra seguia dominando as ações, porém os jogadores Tricolores, passaram a abusar dos passes errados e com isso não dar sequência as jogadas, abrindo espaço para o time visitante "gostar do jogo".

E o domínio da Locomotiva virou vantagem aos 39 minutos, quando o atacante camisa 18 Caio, que acabara de substituir o apoiador camisa 7, Felipe, acertou um bom chute de fora da área e surpreendeu o arqueiro Deola, abrindo a contagem no Canil; Cão Pastor 0 x 1 Locomotiva.

Foi também, com um tiro longo e potente que aos 41 minutos, o centro avante Hygor, camisa 9, ampliou a vantagem da equipe de Araraquara, garantindo sua equipe na fase 4ªs de Finais, ele dominou pelo setor direito se livrou da marcação e na saída de Deola, marcou; C. A. Taboão da Serra 0 x 2 Associação Ferroviária de Esportes, placar final do embate.

Esse revés, complicou a situação do Cão Pastor na sequência da competição, com a derrota a equipe da Serra caiu para o 3º posto, com 7 pontos ganhos e foi ultrapassado pela Inter de Limeira, com 8 pontos, enquanto a Ferroviária é líder, com 11 pontos. veja a classificação atualizada do Grupo 5:





Apesar disto, o Tricolor ainda depende somente de suas forças, para avançar, para isso precisa vencer a Inter em Limeira, e se garantir na próxima fase; porém, caso empate em Limeira, precisará torcer por um empate entre São Paulo e Portuguesa, para entrar como 2º melhor 3º colocado.



Agora se o resultado for outro revés; este não poderá ser superior a 1 gol de diferença, e ainda precisará do um empate entre São Paulo x Portuguesa. que Portuguesa empatará em pontos com o tricolor, mas perderá no saldo. Lembrando que a rodada será disputada simultaneamente, neste domingo, (15), às 10:00 h.

Ficha Técnica:



                              

                                          















Leia mais sobre o Cão Pastor em:

Yes we CATS

 Pega eles Cão Pastor.





Nenhum comentário:

Postar um comentário