sábado, 7 de outubro de 2017

CÃO PASTOR DERROTA O ÁGUA SANTA NO CANIL E E VOLTA AO G-2 DO GRUPO 5.

CATS GOLEIA A EQUIPE DO ABCD PAULISTA E SE ISOLA NO 2º POSTO DO GRUPO 5.


Na melhor sua apresentação na Copa Paulista 2017, o Cão Pastor não tomou conhecimento da equipe do Netuno e aos 35 minutos da etapa inicial, já goleava o time de Diadema por 3 gol a zero, com tentos marcados pelo centro avante camisa 9, Weldon, duas vezes, aos 21 e aos 29 minutos e Diego Souza, meia atacante camisa 10, em cobrança de penalidade, aos 35 minutos. Final do 1º tempo CATS 3 x 0 Netuno.

Na segunda etapa, os donos da casa voltaram matadores, e logo aos 7 minutos, ampliaram a vantagem sobre os visitantes; assim como o avante Weldon, o meia atacante Diego Souza, chegou a sua segunda fatura e a 4ª do Cão Pastor no jogo,  Taboão da Serra 4 x 0 Água Santa.

Com a larga vantagem no marcador, o time Serrano diminuiu seu ritmo, cadenciou o jogo e passou a administrar o resultado, mais ainda deu tempo do apoiador camisa 7, Genilson, aos 34 minutos, salvar a honra da equipe de Diadema; final do confronto; C. A. Taboão da Serra 4 x 1 E. C. Água Santa.

Veja os detalhes da partida válida pela 18ª rodada, (a 1ª do 2º turno da 2ª fase), da Copa Paulista de Futebol 2017, que foi disputada no Canil do Cão Pastor, o Estádio Municipal Vereador José Feres. na tarde chuvosa deste sábado, dia 7 de outubro.

Leia este post, também em:
                              

                                















Leia mais sobre o Cão Pastor em:

Yes we CATS

 Pega eles Cão Pastor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário