segunda-feira, 20 de maio de 2019

CÃEZINHOS NÃO CONSEGUE ENGRENAR NO PAULISTAS CATEGORIAS DE BASE

AS EQUIPES DO CATS SUB - 15, 17 E 20 PERDEM E SEGUEM LONGE DA ZONA DE CLASSIFICAÇÃO



Na manhã deste sábado, (18), o Estádio Municipal Vereador José Feres, (o Canil do Cão Pastor), foi o palco das partidas válidas pela 7ª e a última rodada do 1º turno do Campeonato Paulista Categorias de Base Sub - 15 e Sub - 17, que reuniram as equipes do C. A. Taboão da Serra, (o Cão Pastor) e do Ituano F. C. (o Galo de Itu).

O jogo Sub - 15:



A equipe Serrana, vinha de vitória frente o A. A. Itararé, na 6ª rodada, ocupava a 6ª posição na tabela do Grupo 9, e encarava o Ituano, num jogo de 6 pontos, já que se vencesse, o time Serrano tomaria a 5ª posição do adversário, na competição.

Quando a bola rolou no Canil do Cão Pastor, o que se viu em campo, foi uma partida de muito respeito, com as equipes se estudando e evitando se mandar para o ataque, para não dar oportunidade de contra ataque, para o adversário.


Aos poucos, as equipes foram se encontrando dentro da partida e passaram a se agredir com mais intensidade, porém, as defesas conseguiam anular as tentativas do time contrário, mas a etapa inicial terminou mesmo; Cão Pastor 0 x 0 Galo de Itu.

As emoções ficaram todas para o segundo tempo, logo a 1 minuto o meia atacante Gustavo, camisa 8, abriu a contagem para os visitantes; Ituano 1 x 0 Taboão da Serra.



Só no final da 2ª etapa, é que o marcador foi definido, a favor do time do interior, aos 30 minutos, foi marcado um pênalti contra Cão Pastor, o apoiador camisa 7, assumiu a cobrança e deu números finais ao encontro; C. A. Taboão da Serra 0 x 2 Ituano F. C.


Encerrada a rodada do Campeonato Paulista Categoria de Base Sub-15, o Cão Pastor estacionou na 6ª posição, com 4 pontos ganhos, a 5 pontos distante da 3ª posição, que da classificação, para a fase seguinte do torneio.


O jogo Sub - 17:



O Cão Pastor de vitória contra o A. A. Itararé, na 6ª rodada, ocupava a 5ª posição na tabela, e precisava vencer o Ituano para melhorar sua posição na tabela, se vencesse o seu adversário encostaria nele o podia subir para o 4º posto, em caso de tropeço do Desportivo Brasil.



Quando a bola rolou, a equipe da casa tentou dar as cartas, mas encontrou uma bem postada zaga do time do Ituano, que desarmava os ataques do Cão Pastor e contra golpeava com perigo.

aos poucos o time do interior paulista, foi se assentando em campo, e passou a criar perigo para a meta de Gabriel do Taboão da Serra.


Aos 20 minutos, num bom ataque do Galo, o meia atacante Matheus camisa 10, apareceu em ótima condição e marcou; Cão Pastor 0 x 1 Ituano


Os donos da casa se mandaram atrás do prejuízo, e aos 37 minutos de partida, o centro avante camisa 9, Eduardo, marcou e deixou tudo igual; Taboão da Serra 1 x 1 Ituano. Placar final da 1ª etapa.


Na volta para o 2º tempo, os visitantes vieram determinados e passaram, a dominar as ações, e a criar constante perigo para o Tricolor da Serra. Aos 15 minutos, Willian, centro avante camisa 9, desempatou; Ituano 2 x 1.


Quando tudo indicava, que o resultado estava definido, o Ituano conseguiu ampliar sua vantagem no marcados; Matheus marcou o seu segundo e o terceiro do Galo, e deu números finais ao combate; C. A. Taboão da Serra 1 x 3 Ituano F. C. 


Encerrada a 7ª rodada do Campeonato Paulista Categoria de Base Sub - 17, o Cão Pastor, estacionou na 5ª colocação com 6 pontos ganhos, a 6 pontos da 3ª posição, que da classificação,para a fase seguinte.


O C. A. Taboão da Serra, retorna a campo, no 
sábado, (25), quando as equipes Sub - 15 e Sub - 17, recebem o Nacional A. C. no Estádio Municipal Vereador José Feres, (o Canil do Cão Pastor), em partidas válidas pela 8ª rodada a 1ª do 2º turno do Campeonato Paulista Categorias de Base a partir das 9 h.


O jogo Sub - 20:


Estádio Municipal Bruno José Daniel, (o Brunão), em Santo André sediou neste sábado (18), a partida válida pela 6ª rodada do 1º turno do Campeonato Paulista Categorias de Base Sub- 20 que reuniu as equipes do E. C. Santo André (o Ramalhão) e do C . A. Taboão da Serra, (o Cão Pastor).




O logo que o jogo teve início, o Santo André tomou conta das ações e não demorou a por vantagem no marcador, aos 10 minutos, o apoiador camisa 11, Wil, fez Santo André 1 x 0 Taboão,

O São Pastor reagiu rápido e passou a atacar o adversário e logo chegou à igualdade no placar, aos 16 minutos, com gol pelo apoiador camisa 11, Luiz; Ramalhão 1 x 1 Cão Pastor, resultado da 1º etapa.


No 2º tempo, a equipe Andreense impôs a sua superioridade na partida e logo a traduziu em vantagem no marcador, com gol do centro avante camisa 9, Vitor aos 2 minutos; Santo André 2 x 1.


Os donos da casa, seguiram dando as cartas no jogo, enquanto o Cão Pastor por sua vez, se retraia e não conseguia reagir, e aos 14 minutos, tomou sofreu outro revés, o Ramalhão chegou ao 3º gol , novamente com Vitor, Santo André 3 x 1 Tricolor da Serra.


O time do ABC Paulista, liquidou a fatura aos 36 minutos, quando o avante Victor fez o seu 3º e o 4º gol do Ramalhão, pediu música e deu números finais ao confronto, E, C. Santo André 4 x 1 C. A. Taboão da Serra.


Encerrada a 6ª rodada do Campeonato Paulista Categoria de Base Sub - 20 o Cão Pastor, segue na lanterna do Grupo 5, com um ponto ganho. Corinthians, o São Caetano, o E. C. São Bernardo e o São Bernardo F. C. lideram o Grupo.


No Próximo sábado, (25), a equipe Sub - 20 do Tricolor encara o S. C. Corinthians Pta. no Estádio Municipal Vereador José Feres, (o Canil do Cão Pastor)
, em partida válida pela  6ª rodada do Campeonato Paulista Categorias de Base Sub - 20, às 15 h.


Fichas Técnicas:

Sub - 15: 
http://2016.futebolpaulista.com.br/sumulas2.php?cat=17&cam=32&jog=199&ano=2019


Sub - 17: 
http://2016.futebolpaulista.com.br/sumulas2.php?cat=18&cam=33&jog=199&ano=2019


Sub - 20: 
http://2016.futebolpaulista.com.br/sumulas2.php?cat=19&cam=25&jog=100&ano=2019


(Créditos: Federação Paulista de Futebol - F.P.F.).


Em colaboração com:



                   

                     

Leia mais sobre o Cão Pastor em:

Yes we CATS


Pega eles Cão Pastor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário