sexta-feira, 22 de setembro de 2017

CÃO PASTOR SUB - 20 ESTÁ FORA DO PAULISTA DA CATEGORIA.

CATS PERDE PARA O SÃO BENTO POR E NÃO TEM MAIS CHACES DE CHEGAR AO G-4


Na tarde deste sábado, (16), o Estádio Municipal Vereador José Feres, (o Canil do Cão Pastor), foi o palco da partida válida pela 19ª rodada, (a 8ª do 2º turno), do Campeonato Paulista Categoria de Base Sub-20 da 1ª Divisão, que reuniu as equipes do C. A. Taboão da Serra, (o Cão Pastor) e do E. C. São Bento (o Azulão).


                                 

O Time serrano, chegou ao seu sexto jogo sem vitória, sendo que 5 deles foram de derrotas e um empate, com esse resultado negativo diante do São Bento, o Tricolor da Serra, não mais reúne condições de chegar ao G-4 do Grupo 4 (a equipes que seguiram para a 2ª fase do Paulista Sub-20 1ª Divisão de 2017.)

O jogo:

                                   

Quando a bola rolou na Canil do Cão Pastor; o jogo começou concentrado no meio campo, as equipe não conseguiam criar a jogadas de gol; a meia cancha congestionada fazia com que o jogo  fosse lento, apesar de bem disputado de lado a lado.

Este panorama se manteve até os 17 minutos, quando depois de uma cobrança de escanteio, vinda da direita do ataque do Azulão e do bate rebate na zaga Tricolor, o zagueiro central camisa 3, Márcio, acertou um voleio perfeito de perna direita, da entrada da área; Cão Pastor 0 x 1 Bentão.


                                      

A equipe da casa, não encontrou forças para reagir, apesar de continuar equilibrando o jogo na zona central do gramado sintético do Canil, faltava penetração para o time Serrano e o guarda meta, Matheus, do time Beneditino, pouco foi acionado e a primeira etapa terminou mesmo com vantagem para o São Bento, 1 x 0.


Quando o segundo tempo começou, a equipe visitante foi logo tomando conta das ações, o tricolor até que tentava, mas pecava na troca de passes e era constantemente desarmado pelo adversário, que cadenciava o jogo e aparecia mais na área do  arqueiro Leandro.

O Professor Ronaldo Pereira, trabalhou muito, mexeu nas peças, (fez as 6 substituições a que tinha direito), mudou a equipe taticamente, algumas vezes, mas apesar da entrega e do reforço, a equipe Serrana não se encontrou em campo, e o placar final foi mesmo C. A. Taboão da Serra 0 x 1 E. C. São Bento.

Com essa derrota diante do São Bento e com a vitória da equipe do Santos frente ao Nacional da capital, equipe de Taboão da Serra, não tem  mais possibilidades de chegar a zona de classificação para a próxima fase da competição, já que a equipe praiana chegou aos 33 ponto e mesmo que o Cão Pastor vença seus 3 próximos compromissos, só poderá chegar aos 31 ponto; veja a classificação atualizada do Grupo 4:


A partir de agora, a equipe do Taboão da Serra, apenas cumpre trabela, tentando fazer a campanha mais digna possível, e neste sábado, (23), ás 15:00 h, vai até a cidade de São Caetano do Sul, onde enfrenta a equipe do A. D. São Caetano, (o Azulão do ABC), no C. R. E. Fundação em partida válida pela 21ª rodada, (a 9ª do 2º turno), do Campeonato Paulista Categoria Sub-20 1ª Divisão de 2017.


BASTIDORES:

Após a derrota que custou a participação do Cão Pastor na segunda fase do Campeonato Paulista Sub - 20 1ª Divisão; o Blog Valente Cão Pastor ouviu o Técnico Ronaldo Pereira; ouça a entrevista:


                                     
   



















Ficha Técnica:

http://2016.futebolpaulista.com.br/sumulas2.php?cat=19&cam=25&jog=418&ano=2017


Leia este post, também em:

                      

                      

Leia mais sobre o Cão Pastor em:
Yes we CATS

 Pega eles Cão Pastor.                                    

Nenhum comentário:

Postar um comentário