segunda-feira, 11 de setembro de 2017

CÃO PASTOR SUB - 20 EMPATOU COM O SÃO PAULO 0 X 0 NO CT DE COTIA.





CATS VISITOU O TRICOLOR DO MORUMBI EM COTIA E SEGUROU O EMPATE.


IMAGEM DE ARQUIVO 1º TURNO NO CANIL DO CÃO PASTOR
Na tarde deste domingo, (09), o C. T. Laudo Natel na cidade de Cotia, foi o palco para a partida válida pela 18ª rodada, (a 7ª do 2º turno), do Campeonato Paulista Categoria Sub - 20 da 1ª Divisão que reuniu as equipes do São Paulo F. C. (o Tricolor Paulista) e do C. A. Taboão da Serra (o Cão Pastor).

A equipe Tabuanense vinha de uma série de 4 derrotas consecutiva e com isso se afastou do grupo da 4 equipes que garantiram a passagem para a próxima fase da competição e teria pela frente o São Paulo F. C. necessitando desesperadamente da vitória para subir na tabela, e continuar sonhando com a 2ª fase.

O Jogo:

IMAGEM DE ARQUIVO 1º TURNO NO CANIL DO CÃO PASTOR

O jogo no C. T. de Cotia, na tarde deste domingo, não marcou pelo auto nível técnico, a equipe da Serra tentava se infiltrar na zaga do time do Morumbi, buscando o gol que lhe desse a vitória tão necessária para as pretensões do time da Grande São Paulo.

Enquanto isso, o tricolor da capital administrava o jogo. não se expunha às ofensivas do visitante e tranquilo na tabela também não buscava com tanto afinco abrir o marcador, líder e já classificado a equipe do Morumbi cadenciava o jogo e concentrava seu jogo no meio campo.

E com este panorama o primeiro tempo se desenrolou sem muitas emoções e como era de se esperar sem a abertura de contagem, resultada que em nada interessava ao Cão Pastor que assim ficava distante do seu objetivo que era se aproximar da ponta da tabela. Final São Paulo 0 x 0 Taboão da Serra.



IMAGEM DE ARQUIVO 1º TURNO NO CANIL DO CÃO PASTOR

Quando a bola rolou para a etapa complementar o panorama do jogo pouco mudou, o São Paulo seguiu ligeiramente superior mas sem objetividade no seu setor de ataque enquanto o Tricolor Serrano se mandava desordenadamente para cima do adversário, porém sem conseguir chegar aqo gol do time da casa.

Nos minutos finais o jogo tomou um ritmo mais intenso, por que, para evitar que o Cão Pastor seguisse pressionando a sua zaga  a equipe São Paulina começou a se mandar mais para o ataque, e a partida cresceu de produção, mas nenhuma das equipes conseguiu vazar a meta oponente.

Com raras jogadas de ataque que marcou a disputa entre os tricolores no C. T. de Cotia a bola teimou em não entrar e o placar não foi inaugurado, para o São Paulo o resultado indicou mais 1 ponto ganho enquanto para o Cão Pastor pelo contrário significou 2 pontos perdidos, final; São Paulo F. C. 0 x 0 C. A. Taboão da Serra.

Fechada a 18ª rodada (a 7ª do 2º turno da 1º fase do Campeonato Paulista Categoria Sub - 20 da 1ª Divisão, este empatediante do São Paulo deixou o Cão Pastor em posição delicada na tabela, com 22 pontos ganhos, a 8 pontos do San tos F. C. o último dentro do G-4 quando falta 4 rodadas para o final da fase e o Tricolor da Serra tem um confronto direto com a equipe praiana; veja a tabela atualizada do Grupo 4:


No próximo sábado, (16), às 150 h no Estadio Municipal José Feres, (o Canil do Cão Pastor), o Tricolor da Serra recebe a equipe do E. C. São Bento da cidade de Sorocaba em partida válida pela 19ª rodada, (a 8ª do 2º) turno do Campeonato Paulista Categoria  Sub - 20 dqa 1ª Divisão



Ficha técnica:


Leia este post, também em:

http://jornalempoderado.com.br/taboao-da-serra-sub-20-empatou-com-o-sao-paulo-0-x-0-no-ct-de-cotia/


                      



                      




Leia mais sobre o Cão Pastor em:
Yes we CATS

 Pega eles Cão Pastor.                                    


Nenhum comentário:

Postar um comentário