segunda-feira, 20 de outubro de 2014

CÃO PASTOR ADIA SONHO DA SÉRIE A-3 PARA 2016.

CATS É GOLEADO PELO ATIBAIA E DEIXA ESCAPAR O ACESSO PARA A SÉRIE A-3 2015.
O sonho tricolor, de conseguir o acesso à Série A-3 2015, terminou na manhã deste domingo, (19), no Estádio Nabi Abi Chedid, na cidade de Bragança Paulista.
O Cão Pastor entrou em campo, para a disputa da 6ª rodada, (última da 4ª fase), decisiva para se chegar a elite do futebol Paulista, dependendo somente das próprias forças, para conseguir seu maior objetivo da temporada 2014; subir para a Série A-3.
Caso vencesse a equipe do S. C. Atibaia, estaria classificado para disputar a elite em 2015; mesmo empatando subiria, caso não houvesse vencedor no jogo enter Barretos e Santista e  a Santista não ultrapassasse o saldo de gols do CATS (6 x 5).
Quando a bola rolou em Bragança, as coisas começaram a se complicar para o tricolor da serra, logo aos 3 minutos de jogo, o meia Gilsinho, camisa 8, abriu a contagem para o Falcão (como é chamado o S. C. Atibaia),  Falcão 1 x 0 Cão Pastor.
O Taboão da Serra não sentiu o gol sofrido, partiu determinado em busca do empate e logo os esforços da equipe serrana foram recompensado, aos 22 minutos, o centro avante Osny, camisa 9, deixou tudo igual no marcador; Falcão 1 x 1 Cão Pastor.
O tricolor seguiu atacando em busca da virada, e ela veio aos 29 minutos, outra vez Osny, que voltava à equipe depois de afastamento por contusão, marcou para o Cão Pastor, Falcão 1 x 2 CATS, de virada, com este resultado o time taboanense ia conseguindo garantir o acesso e também a vaga nas Finais do Paulistão Série B 2014.
Porém, para tristeza do torcedor tricolor, o time não resistiu a pressão do adversário e cedeu o empate ainda no 1º tempo, em cima da hora, aos 45, o atracante Gervásio, o dono da camisa 7 do Falcão, empatou a partida, Falcão 2 x 2 Tricolor da serra, mesmo com o empate o clube serrano continuava garantindo o seu acesso, já que no outro jogo da chave, Barretos e Santista empatavam (0 x 0).
Mais aos 7 minutos do segundo tempo, o sonho taboanense  se desvaneceu, o meia Francisco Alex, camisa 10, marcou para o Atibaia, virando o placar; Atibaia 3 x 2 Taboão, a equipe da grande São Paulo, sentiu o gol, se desencontrou em campo, e o Falcão não perdoou, aos 11 minutos ampliou a contagem, com gol de Henrique, camisa 11, Atibaia 4 x 2 CATS.
Em vantagem no marcador, a equipe do interior paulista,  se acomodou em campo e o time serrano voltou a pressionar, tentando descontar prejuízo, até criou algumas oportunidades para marcar, mas os nervos atrapalhavam os jogadores do Cão Pastor que não conseguiam concluir em gol.
Aos 44 minutos do 2º tempo, o craque do Falcão, Francisco Alex, fez o gol de misericórdia, pondo um ponto final nos planos do Cão Pastor. de disputar a Série A-3 do ano que vem, e para piorar a situação, no outro jogo o Barretos venceu a Santista por 1 x 0; mesmo empatando seu jogo, o Cão Pastor estaria fora. Veja abaixo, como ficou a classificação final do Grupo 18 do Campeonato Paulista da 2ª Divisão 2014.
Agora, vão acontecer as finais da competição, e nesta decisão vão se enfrentar, o S. C. Atibaia, Vencedor do Grupo 18 e o Nacional A. C., o 1º do Grupo 19, em dois jogos de ida e volta, sendo a 1ª, no próximo sábado, (25), ás 16:00h, no Estádio Salvador Russani em Atibaia.
A grande finalíssima, acontece no sábado, (01/11), ás 10:45, no Tradicional Estádio Nicolau Alayon (a Comendador Souza); o Naça ganhou o direito de jogar a 2ª partida em seu estádio, por ter feito melhor campanha que o Atibaia, no decorrer da competição.
Quanto ao Cão Pastor, restas lamber suas feridas, avaliar a campanha e projetar a temporada de 2015, que infelizmente para atletas, comissão técnica, diretoria e torcedores, será mais um ano na Série B.
Leia este post, também em:
Pega Eles Cão Pastor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário