segunda-feira, 13 de outubro de 2014

CÃO PASTOR PERDE REVANCHE PARA A SANTISTA E SE COMPLICA.

RESULTADO NEGATIVO DEIXA CATS EM SITUAÇÃO DIFÍCIL NA COMPETIÇÃO.
O resultado do jogo deste domingo, (12), válido pela 4ª rodada, (1ª do 2º turno), da 4ª fase do Campeonato Paulista da 2ª Divisão 2014, disputado no Estádio Ulrico Mursa, na cidade de Santos, foi totalmente desfavorável para a equipe do Cão Pastor; com a derrota pelo placar mínimo, o time serrano complicou sua situação, visando o acesso para a série A-3 2015.
Jogando em seus domínios e precisando desesperadamente do resultado, já que estava na lanterna do Grupo 18, com apenas 1 ponto ganho em 3 jogos disputados, (sendo a última derrota, diante do tricolor por 1 x 0 na 3ª rodada da 4ª fase),  não restava para a equipe rubro-verde da baixada santista, outra alternativa se não vencer o duelo contra o tricolor da serra.
E foi com esse espirito que a Briosa entrou em campo, foi logo impondo seu ritmo de jogo, buscando a vantagem no marcador e não demorou a abrir frente no placar, com um gol anotado pelo meio campista Fabiano, camisa 8, quando corriam os 5 minutos de jogo, depois de uma falha do goleiro Jefferson.
A equipe do Cão Pastor pareceu ter sentido o gol adversário, se encolheu em campo e com isso a Briosa, criou diversa oportunidade de ampliar a contagem, além de anular as poucas tentativas do ataque do tricolor da serra, e com este panorama o 1º tempo da partida chegou a seu final, com o placar de: Portuguesa Santista 1 x 0 Taboão da Serra.
Para o segundo tempo, o Técnico Nei Silva, já no intervalo modificou a equipe serrana, que voltou com o atacante Speda, camisa 15, no lugar do meia Welker, camisa 8, o time passou a se postar melhor em campo e a tentar dar as cartas na partida, para dar ainda mais força ao ataque, Nei Silva ainda fez entrar o atacante Vinícius, camisa 17, no lugar do zagueiro Zanella, camisa 2, e o também atacante João Carlos, camisa 16,  no Lugar do lateral Felipe, camisa 6,
O Taboão subiu a maração, passou a pressionar os donos da casa, em busca do gol de empate, mas não conseguiu transformar essa situação e números no marcador, a Briosa soube administrar sua vantagem até o final da partida e o placar ficou mesmo; A. A. Portuguesa 1 x 0 C. A. Taboão da Serra.
A combinação de resultados desta 4ª rodada, (1ª do 2º turno), da 4ª fase da 2ª Divisão, foi desastrosa para a equipe do Cão Pastor, somada a derrota do tricolor para a Portuguesa, a vitória do Barretos sobre o Atibaia, empurrou o clube da Taboão da Serra para a lanterna do grupo 18, com apenas 4 pontos ganhos e um saldo negativo de 2 gols. As demais equipe ocupam as seguintes posições: na liderança está o Atibaia com 7 pontos e saldo de 3 gols, seguido do do Barretos com os mesmos 7 pontos e saldo zero, em terceiro está a Portuguesa com 4 pontos e saldo negativo de 1 gol.
Em situação crítica na tabela, o Cão Pastor tem um trabalho de Hércules, nesta 4ª feira, (15), receber no Canil do Cão Pastor, Estádio Vereador José Feres , o embalado time do Barretos, que vem determinado, na busca pelo acesso antecipado para a  Série A-3 2015; já o tricolor da serra só pode pensar em vitória, caso contrário encerra sua participação na temporada 2014 e só vai jogar em Atibaia para cumprir a tabela.
Leia este post, também em:
Pega eles Cão Pastor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário