quinta-feira, 2 de outubro de 2014

CÃO PASTOR PERDE EM BARRETOS E ESTÁ NO FUNDO TABELA.

DERROTA DEIXA TRICOLOR EM ÚLTIMO LUGAR NO GRUPO; A ORDEM É REAGIR.
O resultado da partida válida pela 2ª rodada do 1º turno da 4ª fase do Campeonato Paulista da 2ª Divisão, foi muito negativo para a equipe do tricolor da serra, o jogo realizado no Estádio Fortaleza, na cidade de Barretos, nesta 4ª feira, (01), diante do Touro do Vale, (Barretos E. C.), terminou com o placar de 3 gols a 1 para os donos da casa.
O time do Barretos começou melhor na partida e a equipe do Cão Pastor ficou acuada no seu campo de defesa, sem conseguir construir jogadas de ataque, a superioridade do Touro não demorou a se transformar em vantagem no marcador; aos 32 minutos Rai, camisa 11, cobrando penalidade máxima, abriu a contagem: Barretos 1 x 0 Taboão da Serra.
O Cão Pastor ainda assimilava o gol sofrido, quando 5 minutos mais tarde, o atacante Igor, camisa 7, ampliou a vantagem  dos  donos da casa, marcando um belo gol depois de encaixar bom contra ataque; Barretos 2 x 0 Taboão da Serra, placar final do 1º tempo.
No início do segundo tempo, o Touro continuou melhor em campo, tanto que logo aos 16 minutos, o meia atacante Moreto, que é a principal figura do time de Barretos, se aproveitou demais um bom contra golpe, par aumentar ainda mais a vantagem da sua equipe; Barretos 3 x 0 Taboão da Serra.
A partir do 3º gol, o Cão Pastor melhorou sua postura em campo e passou a buscar com mais intensidade as jogadas de ataque, tentando diminuir o prejuízo, mas o Touro nunca deixou de levar perigo a meta de tricolor da serra, e o jogo ganhou em movimentação e disputa.
Aos 29 minutos, apareceu a oportunidade para o Cão Pastor descontar a sua grande desvantagem, o avante Aldir, camisa 9,  sofreu penalidade máxima apontada pelo juiz sr. Marcio Henrique de Gois. Ricardinho tomou posição e bateu, mais o goleiro Barretense, Willian, fez a defesa.
O Cão Pastor não desanimou com o desperdício da penalidade e  seguiu  martelando a zaga do Touro, mais sempre correndo riscos de sofrer o 4º, devido aos constantes contra ataques da equipe barretense.
Quando tudo parecia indicar  que o placar final seria mesmo o 3 x 0 em favor dos donos da casa, uma jogada rápida do ataque serrano, pegou a zaga barretense desarmada, o avante Aldir, recebeu um bom passe e de frente para William, desviou para as redes; Barretos E. C. 3 x 1 C. A. Taboão da Serra; Placar final.
No outro jogo da chave, o Atibaia recebeu e derrotou a Portuguesa Santista pelo placar de 1 x 0, com estes placares, a classificação do Grupo 18 ficou assim: o Barretos é o líder com 4 pontoas ganhos e saldo de 2 gols; com os mesmo 4 pontos e saldo de 1 gol, em 2º lugar está o Atibaia; em 3º vem a Portuguesa com 1 ponto e saldo de 1 gol negativo e na última posição aparece o Cão Pastor, com 1 ponto e saldo de 2 gols negativos.
Para sair da incomoda situação em que se encontra, o Taboão da Serra recebe no Canil do Cão Pastor, Estádio Municipal Vereador José Feres, neste sábado, (4), ás 16:00h, a equipe da Portuguesa Santista, na última parida do 1º turno da 4ª fase do Campeonato Paulista da 2ª Divisão 2014.
Ficha técnica:
Leia este post, também em:
Pega eles Cão Pastor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário