segunda-feira, 26 de maio de 2014

CÃO PASTOR PERDE A INVENCIBILIDADE NO CANIL.

C. A. TABOÃO DA SERRA NOVO CELEIRO NACIONAL DE CRAQUES
CATS PERDE DO NACIONAL POR 3 X 1 EM CASA E CAI PARA A 3ª POSIÇÃO.
Sábado (24), 19:00h, 14ºC, garoa, Estádio Municipal Vereador José Feres (o Canil do Cão Pastor), 8ª rodada, (a 3ª do 2º turno), do Campeonato Paulista da 2ª Divisão 2014, frente a frente o C. A. Taboão da Serra e o líder e já classificado para a 2ª fase, o Nacional A. C.
E foi como um verdadeiro líder, que a equipe da Barra Funda, zona Oeste da capital paulista, entrou em campo para enfrentar os donos da casa, com um futebol de visível superioridade, o Nacional tomou conta das ações e desde o primeiro minuto dominou a partida.
Logo de cara, uma ótima jogada do ataque nacionalista, o meia atacante, Caio, em lance individual, venceu a zaga do tricolor e levou grande perigo ao gol do bom goleiro Veloso, do Taboão da Serra.
O CATS, respondeu pouco depois, em boa participação do lateral Felipe, que dominou fez uma série de dribles nos zagueiros do Nacional e encontrou bem colocado o meia Paulo César, este dominou e acertou um belo arremate da entrada da área obrigando Felipe, o arqueiro do Naça, a uma excelente defesa.
Aos 23 minutos, em jogada que se iniciou pelo setor esquerdo do ataque dos visitantes, o meia Caio, dominou no bico da pequena área e chutou cruzado em direção ao ângulo direito de Veloso, que ainda tocou na bola antes destas beijar as redes tricolores; Taboão da Serra 0 x 1 Nacional; placar final da 1ª etapa.
Veio o segundo tempo, a equipe do Cão Pastor partiu para o ataque e não demorou a empatar, logo aos 3 minutos o atacante Thomas, que jogava no lugar do centro avante Aldir, depois de cruzamento da esquerda sobre a área do Nacional, Subiu mais que todo mundo, cabeceou e venceu o goleiro Felipe; Taboão da Serra 1 x 1 Nacional.
A torcida Super Raça ainda comemorava o gol de empate do Cão Pastor, quando aos 4 minutos, Thiago recebeu um belo passe em contra ataque e acertou um bom chute da entrada da grande área, a bola descreveu uma curva espetacular e entrou na chamada gaveta do goleiro Veloso; Taboão da Serra 1 x 2 Nacional.
Após o segundo gol do Nacional, o professor Wellington Marinho, mexeu em sua equipe para tentar a reação, tirou Paulo César, que era o maestro do time, por cansaço e fez entrar o atacante Lucas, no lugar de Mineiro, entrou o meia Mário, para melhorar a construção das jogadas tricolores, e por fim Alê substituiu Vinícius.
A equipe do Cão Pastor melhorou seu volume de jogo, atacou mais, porém sem levar real perigo a defesa do Naça e o goleiro Felipe, pouco trabalhou. Já Veloso, o goleiro serrano, estava em noite inspirada, fez várias defesas de alto grau de dificuldade e evitou que sua equipe sofresse uma goleada histórica, mais nada pode fazer quando aos 46 minutos, numa escapada do ataque nacionalista, o avante Willian, recebeu livre na entrada da grande área e deu números finais ao encontro; C. A. Taboão da Serra 1 x 3 Nacional A. C.
Encerrada a 3ª rodada do returno, da 1ª fase do Paulistão Segunda Divisão 2014, o Nacional A. C. se isolou na liderança, está classificadíssimo para a próxima fase e agora persegue a melhor campanha da 1ª fase da competição, o A. D. Guarujá bateu o A. D. Guarulhos por 2 x 1 e reassumiu a vice liderança da chave, já o Cão Pastor voltou ao 3º posto. Confira a classificação completa do grupo 6 do Paulistão Série "B".
Ainda tentando sacramentar sua classificação para a próxima fase, o Cão Pastor tem um difícil compromisso fora de casa, tentando levar os 3 pontos fundamentais para sua passagem para a segunda fase da competição, o CATS vai até a cidade de Suzano para enfrentar a equipe da casa, o ECUS, no próximo sábado 15:00h. A vitória é a meta.
Ficha Técnica: 
Leia este post, também em:
Pega eles Cão Pastor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário