segunda-feira, 21 de abril de 2014

CÃO PASTOR CAI DIANTE O NACIONAL E PERDE UMA POSIÇÃO NA TABELA.

COM GOL DE PÊNALTI CATS PERDE PARA O NACIONAL NO NICOLAU ALAYON.
Pelas 3ª rodada do Grupo 6 do Campeonato Paulista da Segunda Divisão 2014, em partida que pôs frente a frente os líderes da chave. O Nacional A. C. e o C. A. Taboão da Serra jogaram no Estádio Nicolau Alayon, na tarde deste sábado (19).
Quando o Juiz, sr. Cleber Luiz Paulino, autorizou o início da partida, quem logo tomou as iniciativas das ações foi o Nacional, que impôs seu ritmo de jogo e deixou para os visitantes a tarefa de explorar as jogadas de contra ataque.
A equipe da Rua Comendador Souza abusava das jogadas em velocidade, dos chutes e cruzamentos sobre a área do tricolor da serra, que só chegou com perigo a meta do Nacional uma única vez, aos 25 minutos numa cabeçada que assustou o goleiro da casa.
Após um breve intervalo para hidratação dos atletas, devido ao forte calor, a equipe do Nacional não diminuiu o seu volume de jogo e continuou pressionando a zaga taboanense, e aos 38 minutos, botou uma bola na trave do goleiro Paulão, o mesmo Paulão, que aos 45 minutos salvou a pátria serrana com dificílima defesa, impedindo que o Naça saísse em vantagem já no primeiro tempo.
Para o segundo tempo, o panorama da partida não apresentou alterações, o Nacional continuou forçando o ritmo, buscando abrir o placar de todas as formas, o Cão Pastor mantinha a mesma tática de buscar surpreender o adversário na contra ofensiva, mas sem sucesso.
Aos 12 minutos, o arbitro, sr. Cleber Luiz Paulino, apontou penalidade contra a equipe serrana, Socrates, (que não é o Doutor), bateu com autoridade e pôs o ferrinho, (como também é chamado o Nacional), na frente do Marcador; Nacional A. C. 1 x 0 C. A. Taboão da Serra.
Mesmo em vantagem no marcador, o Naça seguiu dominando o jogo, o Tricolor continuava tentando encontrar um erro do adversário, para igualar o marcador sem obter sucesso, já que suas boas tentativas no ataque eram anuladas pelo goleiro Carlão. Final de jogo: Nacional A. C. 1 x 0 C. A. Taboão da Serra.
Com os resultados finais da terceira rodada do Grupo 6 do Paulistão 2ª divisão, a tabela de classificação está assim: O Nacional disparou na liderança com 9 pontos ganhos, (100% de aproveitamento), Guarujá, Taboão da Serra,  União de Suzano A. C.  e E. C. União de Suzano, estão com 4 pontos ganhos cada, o Guarujá assumiu a vice liderança com saldo de 3 gols, o Taboão está em terceiro, o ECUS é o quarto, ambos com saldo zero, e na quinta posição aparece o USAC, com saldo negativo de menos 2, sem pontuar até o momento, o Guarulhos ocupa a lanterna do Grupo 6, com saldo negativo de 6 gols.
O estreante técnico do Cão Pastor Toninho Cobra, comentando sobre o jogo, disse que a vantagem do Nacional não é inalcançável, embora a primeira preocupação seja classificar a equipe para a fase seguinte independentemente da posição, ele acha ainda ser possível briga pela ponta da tabela.
No próximo sábado (26) ás 16:00 h, o tricolor da serra recebe visita do ECUS, em jogo válido pela 4ª rodada da competição, no Canil do Cão Pastor, o Estádio Municipal Vereador José Feres.
Ficha Técnica: 

Nacional 1 x 0 Taboão da Serra

Estádio: Nicolau Alayon

Árbitro: Cleber Luis Paulino

Assistentes: Jumar Nunes Santos e Adriana de Almeida Silva

Cartões Amarelos: Guilherme (NAC) - Caique (CATS)

Gols: Sócrates (1-0/57'min)

Nacional: Carlão; Lucca, Rodrigo, Will (Guilherme) e Ricardinho; Fernando, Caio, Sócrates e Mi; Willians (Jonnathan) e Bruno Silva (Gindre). Téc: Carlinhos

Taboão da Serra: Paulão; Luiz Felipe (Thomas), Rafael, Hércules e Felipe; Lucas (Caique), Rafael Lopes, Paulo César e Peter, Aldir e Roberto Carlos (Lucas Nattis). Téc: Toninho Cobra
 
(Fonte da Ficha Técnica: site NACIONAL ATLÉTICO CLUBE (www.nacionalacsp.com))

Leia este post, também em:


Pega eles Cão Pastor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário