CATS CAI DIANTE DO TIGRÃO POR 2 X 1 DE VIRADA FORA DE CASA E SE COMPLICA NA CLASSIFICAÇÃO DA SÉRIE A-3 2017.
Na noite deste sábado (4), no Estádio Bento de Abreu Sampaio Vidal, aconteceu o jogo válido pela 2ª rodada do Campeonato Paulista Série A-3 de 2017, entre as equipe do Marília A. C. (o Tigrão) e do C. A. Taboão da Serra ( o Cão Pastor), ambas as equipes vinham de derrota e estavam na “zona da morte”, grupo dos seis clubes, que serão rebaixados à Série “B” do Campeonato Paulista em 2018, e precisavam vencer.
A equipe do Cão Pastor, preocupada com a sequencia de sua campanha na competição, foi ao mercado, à procura de reforços e no último dia 2, contratou o atacante Teco, ex-Fluminense F. C. de Feira de Santana – BA e o zagueiro Vinícius, que já havia jogado pelo tricolor da serra.
O jogo:
Precisando recuperar os 3 pontos perdidos em casa, a equipe serrana começou o jogo buscando propor o ritmo e encontrou um adversário, que parecia estar sem confiança e aceitava a superioridade do Cão Pastor, que dominava as ações.
Aos 10 minutos, a equipe visitante transformou o domínio em campo, em vantagem no marcador; após uma escapada do ataque tricolor, o apoiador Caio Vieira, camisa 11, chutou da entrada da área e o apoiador da casa, Fábio Leite camisa 7, interceptou com a mão, o juiz senhor Willer Fulgêncio Santos, não teve dúvidas e apontou a penalidade.
O veterano centro avante Beto Acosta, camisa 9, pegou a bola, pôs debaixo do braço e assumiu a cobrança da falta, com frieza e categoria, tocou a bola no canto direito baixo enquanto o goleiro Eder, caia do outro lado, Tigrão 0 x 1 Cão Pastor.
Em desvantagem no placar, o time do Marília procurou reagir em campo e criou duas oportunidades de igualar empatar a partida, com os lances de Fábio leite aos 18, e de Agenor, volante camisa 5, aos 22, mas o goleiro tricolor Victor Matias, apareceu bem e neutralizou as jogadas do Tigrão.
Mas aos 29 minutos, os donos da casa chegaram enfim ao seu intento, depois de uma cobrança de escanteio, o atacante Borebi subiu mais que a defesa do Cão Pastor e de cabeça finalizou, sacudindo as redes serranas, porém estava impedido e o juiz Willer Fulgêncio, anulou o tento de empate do Marília; final do 1º tempo MAC 0 x 1 CATS.
Para a etapa complementar, o técnico Luciano Quadros, mudou o time da casa; deixou nos vestiários: Gilson camisa 8 e Fábio Leite camisa 7 e trouxe os atacante Diego Sales, camisa 18 e Fabiano Gadelha camisa 15.
Axel arruda do CATS, que no 1º tempo, havia perdido Vinícius, camisa 2, por contusão, dando lugar a Wender, camisa 16, voltou do intervalo sem Adriano Gabiru, camisa 10, também lesionado, no seu lugar entrou Dudu, atacante camisa 13.
estas mudanças alteraram totalmente o panorama da disputa, o Tigrão retornou com mais apetite, muito bem postado em campo, enquanto o Cão Pastor pareceu ter ficado nos vestiários.
Os donos da casa passaram a dar as cartas, melhorou seu toque de bola, pondo seus atacante para trocar bola e rodar na frente da área tricolor, confundindo a zaga do time serrano, que se tornou presa fácil, sem poder de reação e desapareceu em campo.
O Marília quase chegou à igualdade, aos 7 minutos num chute longo de Agenor e ao 12, em cobrança de falta na entrada da área taboanense, por Léo Franco, meia camisa 10, o goleiro Victor Matias foi obrigado a fazer 2 boas defesas.
Mas aos 14, a dupla Diego Sales e Fabiano Gadelha, funcionou, Gadelha cobrou um tiro de canto e Diego subiu para acertar uma cabeçada indefensável para Vitor Matias, MAC 1 x 1 CATS.
O Tigrão seguiu na busca pelo gol da virada e a meta do tricolor serrano só não caiu antes por que o goleiro Victor Matias trabalhou bem por duas vezes, aos 16 com os pés e aos 23 em cobrança de falta cedendo escanteio.
Porém, aos 36 minutos, veio o lance que determinaria a virada do time da casa, Agenor invadiu a área serrana e sofreu pênalti. Diego Sales cobrou e vira-virou para o Tigrão, placar final do encontro; Marília A. C. 2 x 1 C. A. Taboão da Serra.
Este resultado manterá o Cão Pastor no “extremo sul da tabela” ocupando o 19º posto, na “zona da morte” e esta situação será levada para a próxima rodada, já que todos as equipes que jogam neste domingo, no encerramento da 2ª rodada, estão à frente do tricolor da serra.
Os próximo compromissos do Cão Pastor, são as chamadas paradas duras, na 4ª feira (8), às 20h, vai visitar o Olímpia F. C. no Estádio Municipal Tereza Breda, e no sábado (11), recebe a A. A. Flamengo de Guarulhos, no Canil do Cão Pastor, o Estádio Municipal Vereador José Feres.
Ficha técnica:
http://tabloidesp.com.br/esportes/taboao-da-serra-perde-de-virada-para-o-marilia-e-esta-no-fundo-da-tabela/
http://futpaulista.com.br/2017/01/taboao-da-serra-estreia-com-derrota-na-serie-3-2017/
Leia mais sobre o Cão Pastor em:
Yes we CATS
Pega eles Cão Pastor.
Nenhum comentário:
Postar um comentário