quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017

CÃO PASTOR PERDE A 3ª PARTIDA CONSECUTIVA E PERMANECE NA ZONA DA MORTE DA SÉRIE A-3 2017.



0

O CATS É DERROTADO PELO ÓLÍMPIA F. C. PELO PLACAR DE 2 GOLS A 1 NO TEREZA BREDA E CONTINUA SEM VENCER NO PAULISTÃO SÉRIE A-3 2017.
ESTADIO TEREZA BREDA
Na noite desta quarta feira  (8), no Estádio Maria Tereza Breda, na cidade de Olímpia, aconteceu o jogo válido pela 3ª rodada do Campeonato Paulista Série A-3 de 2017, entre as equipe do Olímpia F. C. (o Galo Azul) e do C. A. Taboão da Serra ( o Cão Pastor), a equipe tricolor vinha de 2 derrotas e estava na “zona da morte”, o grupo dos seis clubes, que serão rebaixados à Série “B” do Campeonato Paulista em 2018, e precisava se reabilitar.
O jogo:
A partida sofreu um atraso de 15 minutos no seu início, devido a uma pane no sistema de iluminação do Estádio, quando as torres voltaram a iluminar o gramado, (embora com deficiência) e a bola rolou, o time da casa não perdeu tempo e logo no primeiro lance de ataque, aos 2 minutos, pôs bola na rede.
O centro avante Naldinho, camisa 9, recebeu dentro da pequena área, limpou o lance  e de pé direito bateu cruzado, a bola bateu no pé  trave e venceu o goleiro Thiago, que substituía o titular Victor Matias, Galo 1 x 0 Cão Pastor.
CHABA DO CATSEm vantagem no marcador, o Galo Azul partiu para matar o jogo e em 2 chances clara, a equipe serrana se salvou de sofrer o segundo revés, aos 27 com o meia Vinícius Leite, camisa 10 e aos 42 com Rogério Maranhão, apoiador camisa 7,  que arrematou fora do gol do tricolor da serra.
O Cão Pastor chegou ao empate no finalzinho, (43 ), da etapa inicial, quando o zagueiro Chaba, camisa 4, que chegou como o elemento surpresa, cara acara com o goleirão do Galo, Igor, de pé direito, igualou o marcador,  Olímpia 1 x 1 Taboão da Serra.
No segundo tempo, o time da casa, não demorou a marcar, aos 7 minutos,  o apoiador Renatinho, camisa 7, fez o segundo gol do Galo, sem apelação para Thiago, que nada pode fazer a não ser buscar a bola no Fundo das redes, OFC 2 x 1 CATS.
Sem alternativa, a equipe serrana passou a atacar de forma desordenada e até que criou alguns lances de perigo: aos 10 minutos o apoiador Teco, camisa 11, que fazia sua estreia com a camisa tricolor, invadiu a área em velocidade mas foi desarmado pelo zagueiro Brumati, camisa 4. Aos 13 minutos Acosta, centro avante camisa 9, saiu livre de marcação, na cara de Igor, que fez a intervenção anulando a jogada.
TECO

O Olímpia ainda teve uma nova chance na finalzinho da partida, nos pés do avanteNaldinho, mas a zaga taboanense se antecipou e cortou o lance, e o confronto terminou mesmo com a vitória do Galo Azul; Olímpia F. C. 2 x 1 C. A. Taboão da Serra

Este resultado mantem o Cão Pastor no “extremo sul da tabela” ocupando o 19º posto, na “zona da morte” e esta situação será levada para a próxima rodada, já que as duas equipes que se enfrentam nesta quinta, no encerramento da 3ª rodada, estão à frente do tricolor da serra.
CÃO PASTOR NA A-3 2017
Os próximo compromissos do Cão Pastor, são os seguintes: de volta ao Canil no sábado (11), recebe a A. A. Flamengo de Guarulhos, tentando a reabilitação, e na 4ª feira (15), às 19:30h, vai visitar o Grêmio Catanduvence de Futebol, no Estádio Silvio Salles em Catanduva, pela 5ª rodada do Campeonato Paulista da Série A-3 2017 .
Ficha técnica:


Leia este post, também em:


http://tabloidesp.com.br/esportes/taboao-da-serra-perde-a-3a-partida-consecutiva-e-permanece-na-zona-da-morte-da-serie-a-3-2017/

http://futpaulista.com.br/2017/01/taboao-da-serra-estreia-com-derrota-na-serie-3-2017/



Leia mais sobre o Cão Pastor em:
Yes we CATS

Pega eles Cão Pastor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário