sábado, 18 de fevereiro de 2017

CÃO PASTOR RECEBE PORTUGUESA SANTISTA TENTANDO DEIXAR DE VEZ A ZONA DA MORTE.



VINDO DE VITÓRIA POR WO SOBRE O CATANDUVENSE, O CÃO PASTOR RECEBE A EQUIPE DA A. A. PORTUGUESA DE SANTOS, BUSCANDO SE AFASTAR DA ZONA DA MORTE DO PAULISTÃO SÉRIE A-3.

No ultimo dia 24 de Setembro de 2016, em jogo válido pela 24ª rodada do Campeonato Paulista da 2ª Divisão, jogaram no Estádio Ulrico Mursa as equipes da Portuguesa Santista e  Taboão da Serra, e o resultado final foi um empate em 1 gol.
Com o resultado a Portuguesa  seguiu na campanha rumo ao título da Série “B” 2016, enquanto o Cão Pastor, parava mesmo por ali, e amargava a permanência por mais uma temporada na Série “B” do Paulista.

mas por fim, o tempo passou, o Atlético Sorocaba Pediu seu  licenciamento junto a Federação Paulista,  deixando uma vaga e o tricolor foi conduzido à Série A-3, onde  já se encontrava a Luzinha praiana.
Agora, após praticamente 5 meses deste encontro,  as 2 equipes estarão frente a frente novamente, em jogo válido pela 6 rodada do Campeonato Paulista Série A-3.

Cão Pastor (15º posto) e Portuguesa (8ª colocada) jogarão neste domingo às 10 h no Estádio Municipal Vereador José Feres, o Canil do Cão Pastor.

O CATS vem de uma vitória fora das 4 linhas, já que o  compromisso desta 4ª feira (15),  foi  cancelado  quando  a delegação rumava para Catanduva e foi informada, na metade do caminho, que o jogo havia sido cancelado, devido a interdição do Estádio Silvio Salles e que em consequência, a vitória por WO  seria atribuída ao clube serrano.

O Professor Axel Arruda, durante a semana, conduziu fortes aprontos para enfrentar a Briosa, buscando corrigir as falhas e aprimorar o futebol tricolor, para que possa se afastar da parte sul da tabela, e tentar vencer a primeira dentro campo.
Desta vez, Axel não fez mistério e já confirmou o onze que vai atrás da vitória diante da Burrinha, sem o
meia Adriano Gabiru, que nesta 2ª feira procurou a direção do Clube e pediu a rescisão do seu contrato, alegando problemas pessoais, no que foi prontamente atendido, e depois de apenas 4 jogos com a camisa tricolor, deixou o Canil do Cão Pastor; este é o time:


Leia este post, também em:


http://tabloidesp.com.br/esportes/taboao-da-serra-perde-a-3a-partida-consecutiva-e-permanece-na-zona-da-morte-da-serie-a-3-2017/

http://futpaulista.com.br/2017/01/taboao-da-serra-estreia-com-derrota-na-serie-3-2017/




Leia mais sobre o Cão Pastor em:
Yes we CATS

Pega eles Cão Pastor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário