O CATS ABRIU A SEMANA COM NOVIDADES: A RESCISÃO DO CONTRATO DE ADRIANO GABIRU E A SURPREENDENTE VITÓRIA POR WO DEVIDA À INTERDIÇÃO DO ESTÁDIO SILVIO SALLES.
Na manhã desta segunda feira (13), Adriano Gabiru procurou o Presidente do Cão Pastor, Anderson Nóbrega e pediu a rescisão do seu vínculo com a equipe serrana, alegando problemas pessoais.
Gabiru jogou apenas 4 jogos com a camisa do tricolor, e infelizmente não apresentou o rendimento esperado, visivelmente fora de forma o jogador parecia pouco a vontade na equipe Taboanense.
O jogador, foi uma da grandes contratações que o clube realizou, para disputar a Série A-3 2017, ao lado de Túlio Maravilha e Beto Acosta, para comandar os jovens atletas tricolores rumo à Série A-2 em 2017. Túlio deixou o clube na véspera do início da competição e agora foi a vez de Gabiru, resta a serviço do Cão Pastor, a experiencia de Beto Acosta.
Na noite desta Quarta (15), às 19:30 h, no Estádio Municipal Silvio Salles, na cidade de Catanduva, aconteceria a partida válida pela 5ª rodada do Paulistão Série A-3 - 2017, entre o Grêmio Catanduvense de Futebol (a Bruxa) e o C. A. Taboão da Serra (o Cão Pastor).
Isso mesmo aconteceria; já que nesta terça feira (14), quando a delegação do Cão Pastor já tinha pegado a estrada ruma a cidade de Catanduva para o compromisso agendado, a Federação Paulista de Futebol F.P.F. comunicou a direção do time serrano sobre o cancelamento da partida e a consequente vitória tricolor por WO.
O motivo do cancelamento do encontro entre o Cão Pastor e a Bruxa foi a reprovação dos laudos do Estádio Municipal Silvio Salles, pela Polícia Militar Catanduvense, a direção do clube acusa a prefeitura municipal de não ter realizados as adequações exigidas.
Com esse "presente" a equipe serrana somou 3 pontos e 3 gols de saldo (a vitória por WO prevê o resultado de 3 x 0), chegando 4 pontos ganhos e saldo de -1 gol e deixa temporariamente a zona da morte, e ocupa a 14ª posição na tabela.
Os próximos compromissos do Cão Pastor, são os seguintes: no sábado (18), às 16:00 h, recebe pela 6ª rodada, o Campeão Paulista da 2ª Divisão 2016, A. A. Portuguesa de Santos, no Canil do Cão Pastor; já na quarta (22) às 16:00 h, visita o Nacinal A. C. no Estádio Nicolau Alayon, a conhecida Comendador Souza, pela 7ª rodada do paulistão Série A-3.
Ficha técnica:
JOGO CANCELADO DEVIDO A INTERDIÇÃO DO ESTÁDIO SILVIO SALLES.
Leia mais sobre o Cão Pastor em:
www.blogvalentecaopastor.blogspot.com.br/
Yes we CATS
Pega eles Cão Pastor.
Nenhum comentário:
Postar um comentário