CATS RECEBE A MATONENSE E É DERROTADO POR 2 GOLS A ZERO NO CANIL DO CÃO PASTOR.
Na tarde deste sábado (28), no Canil do Cão Pastor, o Estádio Municipal Vereador José Feres, aconteceu o jogo válido pela 1ª rodada do Campeonato Paulista Série A-3, 2017 entre C. A. Taboão da Serra ( o Cão Pastor) e S. E. Matonense (a Águia Azul), jogo que marcou o retorno do tricolor da serra à competição depois de 4 temporadas.
O jogo:
Quando a bola rolou no gramado sintético do Canil do Cão Pastor, a equipe visitante pareceu mas bem postada em campo, apesar do tricolor tentar criar as oportunidades procurando aproveitar os espaços deixados pelo adversário em seu sistema defensivo.
Mas essa tática foi demolida logo aos 3 minutos, quando numa desatenção do setor de defesa do time serrano, no ataque matonense, a bola que foi afastada pela zaga da casa se ofereceu fora da grande área, para o meia camisa 10, João Lucas, que bateu firme de pé direito, longe do alcance do goleiro Victor; CATS 0 x 1 SEMA.
Depois do revés, a equipe taboanense partiu para o ataque buscando igualar o placar, mas as tentativas do tricolor eram sistematicamente anuladas pela bem postada zaga do time do interior paulista.
Enquanto a Águia azul, retomava a bola e aproveitava-se da desorganização da zaga serrana, para levar constante perigo a meta de Vitor, este panorama foi mantido até o final da primeira fase, e o resultado permaneceu; Cão Pastor 0 x 1 Águia azul.
No segundo tempo, o técnico Axel Arruda do Taboão, mexeu na sua equipe, aos 12 minutos sacou Danilo, apoiador camisa 11, e pôs Wender, atacante camisa 16, e aos 26 tirou Caio, apoiador camisa 7 e fez entrar o atacante Igor, camisa 17.
Com as alterações, o Cão Pastor cresceu de produção e começou a criar claras chances de marcar, mais ai apareceu o goleiro matonense Marcelo, que evitou pelo menos por 3 vezes, a queda de sua meta: aos 18, numa cabeçada a queima roupa do meia Adriano Gabiru, camisa 10, aos 22 num chute da linha da pequena área do meia Gualberto e aos 25, noutro bom chute agora do atacante Wender.
Mas aos 27, numa rápida escapada do ataque do Águia Azul, Alcides, apoiador camisa 7, em uma jogada individual, passou para o atacante Toninho, que recebeu e bateu forte, cruzado da direita para a esquerda, vencendo o goleiro Victor e dando números finais ao encontro: C. A. Taboão da Serra 0 x 2 S. E. Matonense.
Depois do complemento da primeira rodada do Campeonato Paulista da Série A-3 2017, neste domingo (29), uma curiosidade é que não houve empates, tivemos 7 vitórias dos donos da casa e 3 vitórias dos visitantes, Veja classificação atual ao lado esquerdo.
Agora o objetivo da equipe do Cão Pastor e reagir na competição, pois com a derrota diante da S. E. Matonense, o time serrano ocupa a décima sétima colocação, na zona do rebaixamento.
E a sequencia do tricolor da serra no campeonato não é da mais favoráveis, o CATS atua fora de casa nos próximos dois compromissos, contra o Marília no Bento de Abreu Sampaio Vidal, sábado (4), e diante do Olímpia no Teresa Breda, 4ª (8).
Próximo compromisso do Cão Pastor:
Ficha técnica:
http://tabloidesp.com.br/esportes/taboao-da-serra-estreia-com-derrota-na-serie-a-3-2017//
http://futpaulista.com.br/2017/01/taboao-da-serra-estreia-com-derrota-na-serie-3-2017/
Leia mais sobre o Cão Pastor em:
Yes we CATS
Pega eles Cão Pastor.
Nenhum comentário:
Postar um comentário