Na noite desta 4ª feira (11), na cidade de São José dos campos, no Estádio Martins Pereira, em jogo válido pela 2ª fase da competição, disputada no sistema mata-mata, a equipe o Cão Pastor visitou o time do Internacional de Porto Alegre (que se manteve na sede de São José dos Campos).
O torcedor tricolor, não deixou de acompanhar o time, na viagem de 127 km entre Taboão da Serra e São José dos Campos, cerca de 120 torcedores, em 2 ônibus, (descontados os torcedores locais que se dispuseram a apoiar a equipe Taboanense), em 2 ônibus, estiveram presentes no Martins Pereira.
Porém, o time serrano não correspondeu em campo, os atletas não encontraram o seu melhor futebol, pareciam apáticos e faram totalmente dominados pelo bom time do Rio Grande do Sul, durante todo o jogo.
Na primeira etapa, houve uma verdadeira saraivada de gols, o time gaúcho não tardou a abrir a contagem, aos 3 minutos, na cobrança de um escanteio da esquerda, aconteceu um grande bate e rebate na área e a bola sobrou para o centro avante André, camisa 9, que meio de calcanhar esquerdo, puxou a pelota pro fundo do gol de Hudson: Inter-RS 1 x 0 CATS.
A equipe serrana ainda tentou reagir e criar alguns lances no ataque, mas a superioridade colorada era evidente, e os poucos ataques dos tricolores não se transformaram em nada de efetivo.
Aos 24 minutos, num rápido ataque da equipe do sul, o bom atacante Guilherme, camisa 20, recebeu na entrada da área, e acertou um petardo de pé direito, sem chances de defesa para o goleiro Hudson, e ampliou a contagem: Colorado 2 x 0 Cão Pastor.
O tricolor da serra, nem mesmo havia assimilado o 2º gol, quando aos 27 minutos, outra vez o ataque gaúcho envolveu com facilidade a zaga tricolor, André chutou forte de fora da área, a bola carimbou a zaga tricolor e se ofereceu para o meia esquerda camisa 10, Ramiro que de pé esquerdo, acertou a meia altura, o canto direito da meta de Hudson, que nada pode fazer; Inter 3 x 0 Taboão da Serra.
Mais uma vez, o jogo voltou a cair de produção, o Inter diminuiu o seu ímpeto, mas apesar do empenho o Cão Pastor não conseguia levar perigo ao gol de Luiz Felipe.
Porém, aos 43 minutos, numa disputa de bola na grande área do Taboão da Serra, o lateral camisa 2, Matheus Pimentel, atropelou o atacante Guilherme, pelas costas e o juiz sr. Alysson Fernandes Matias, não teve dúvidas e apontou a marca do pênalti.
O apoiador camisa 11, Luiz Felipe, pôs a bola debaixo do braço e se encarregou da cobrança fatal e o fez com grande ousadia, sem tomar conhecimento goleiro, bateu de cavadinha no canto direito, enquanto Hudson saltava pra esquerda: Inter – RS 4 x Cão Pastor; placar final da etapa inicial.
No inicio da 2ª fase, o Cão Pastor teve sua melhor chance no jogo, o centro avante Lucas Batista, vendo o goleiro Luiz Felipe adiantado, tentou da intermediária, de pé direito surpreender o goleiro e a bola caprichosamente lambeu o pé direito do poste colorado, com Luiz Felipe totalmente batido.
Mas aos 14 minutos noutra bobeada da defesa tricolor, o apoiador camisa 7, Bruno José que acabara de entrar recebeu a bola livre de marcação, na entrada da área e fuzilou Hudson, de pé esquerdo, no canto direito da meta taboanense: Colorado 5 x 0 Tricolor da Serra.
O Inter liquidou a fatura aos 38 minutos, depois de outra pixotada da zaga de Taboão da Serra, a bola sobrou com o atacante camisa 18, Mila, que de pé direito venceu Hudson e deu números finais ao confronto: S. C. Internacional (RS) 6 x 0 C. A.Taboão da Serra (SP).
Assim, o Cão Pastor se despede precocemente, desta 48ª edição da Copa São Paulo de Futebol Jr. e a equipe serrana volta suas atenções para a disputa da Série A-3 do Campeonato Paulista de Futebol. já que o time profissional do tricolor da serra tem estreia marcada para o próximo dia 28 ás 15 h no Novo Canil do Cão Pastor.
A equipe também marcou amistosos de preparação para a próxima competição,neste final de semana 15, o CATS enfrenta a equipe da Portuguesa de Desportos e para o dia 22, o adversário será o time do C. A.Embu das Artes.
Ficha técnica:
http://tabloidesp.com.br/esportes/taboao-da-serra-sofre-goleada-diante-do-inter-e-esta-fora-da-copinha-2017/
http://futpaulista.com.br/2017/01/taboao-da-serra-sofre-goleada-diante-do-inter-e-esta-fora-da-copinha-2017/
Leia mais sobre o Cão Pastor em:
Yes we CATS
Pega eles Cão Pastor.
Nenhum comentário:
Postar um comentário