sexta-feira, 20 de janeiro de 2017

CÃO PASTOR CONHECE SEUS COMPROMISSOS NA 1ª FASE DA SÉRIE A-3 2017.


CATS, DEPOIS DE 4 TEMPORADAS, ESTÁ DE VOLTA À SÉRIE A-3 DO CAMPEONATO PAULISTA DE FUTEBOL PROFISSIONAL.


Foi no já distante dia 8 de Abril de 2012, que a equipe do tricolor da Serra pisou num gramado; ( no Estádio Municipal Zezinho Magalhães na bela cidade de Jaú, precisamente), para disputar um jogo válido pela Série A-3 do Campeonato Paulista de Futebol Profissional: E. C. XV de Novembro 2 x 2 C. A. Taboão da Serra.

Agora, 4 anos e 9 meses depois do seu rebaixamento para a Segunda Divisão, após ter disputado as temporadas de 2011 e 2012, da elite do futebol de São Paulo, o clube serrano conheceu seus compromissos na primeira fase da A-3 em 2017, que marca a 4ª disputa da divisão, pelo clube serrano; (2005, 2011, 2012 e 2017).
O acesso para a Série A-3 caiu inesperadamente no colo do Cão Pastor, devido a desistência do Clube Atlético Sorocaba, que alegou dificuldades financeiras e se licenciou junto a Federação Paulista de Futebol, Como havia ficado em 3º lugar, no paulista da 2ª Divisão em 2016, o primeiro a não subir, o CATS foi conduzido á vaga do time do interior paulista,

Por isso, teve que se adaptar rapidamente ás condições exigidas pela F.P.P., principalmente nas infraestruturas do Estádio Municipal Vereador José Feres, que teve sua capacidade ampliada em cerca de 2500 lugares, além das reformas  dos vestiários das equipes, bem como os da arbitragem, as cabines de imprensa e nas dependências do estádio.

Com o tempo muito restrito, a Federação deu apenas 45 dias de prazo, para as reformas do Canil do Cão Pastor e ainda sofrendo a concorrência do XV de Jaú, cujo Estádio Zezinho Magalhães atendia as exigências, o tricolor serrano e a Prefeitura de Taboão da Serra se empenharam duramente, mas conseguiram cumprir o prazo exigido.
Mais adequar os condições do estádio, não era o único problema que a direção serrana teria que enfrentar, tomado de surpresa pelo acesso herdado, os mandatários do tricolor da serra, precisavam montar um time bem superior ao time que disputaria a 2ª Divisão, num prazo bem menor,  já que a Segundona começaria no final do mês de abril, enquanto a Série A-3 se inicia já no final de janeiro, dia 28.
Sem perder tempo, o Cão Pastor foi as
compras no mercado da bola: o primeiro reforço contratado foi o atacante  Aldir defendendo
 equipe da A. A. Portuguesa Santista.


Anderson Nóbrega não se deu por satisfeito e fez a 2ª contratação, esta bombástica, procurou e convenceu o veterano artilheiro (dos 1000 gols) Túlio Maravilha de 47 anos de idade,  a abandonar a aposentadoria e voltar aos campos, com o intuito de superara o atacante Romário. que também contabiliza 1000 gols na carreira, o irreverente Túlio   topou o desafio.
O atacante, que marcou o 1000º  gol no time mineiro do Araxá F. TÚLIO MARAVILHA FILHO NO CATSC. no dia 8 de fevereiro de 2014, havia encerrado sua carreira sem realizar um velho sonho, jogar ao lado de Tulinho o seu filho de 18 anos de idade.
A  proposta do dirigente do Cão Pastor, que atraiu o veterano craque foi a terceira contratação; a de Tulinho seu filho, e assim possibilitando a realização do sonho do craque dos 1000 gols.
Mas Nóbrega não estava satisfeito, e foi Buscar mais um medalhão, para agitar o torcedor do Taboão da Serra, o 4º reforço  contratado, tratava-se do consagrado atacante, com passagemACOSTA NO CATS pelo time Uruguaio o Peñarol, pelo time do Náutico e pelo S. C. CorintiansPaulista, o também veterano  Acosta, de 39 anos, de idade ele que conquistou a Bola de Prata como melhor atacante do país no ano de 2007.ADRIANO GABIRU
E ainda tinha mais, a direção tricolor da serra foi  atrás e tirou da aposentadoria, o Campeão Mundial Interclube de 2006 pelo S. C. Internacional de Porto Alegre, o alagoano de Maceió, Adriano Gabiru e ainda inovou, ao apresentar o consagrado jogador, numa padaria da cidade.
ANDRÉ LUIZ NO CATSE a última cartada do tricolor da  serra    aconteceu nesta sexta feira (20), quando assinou contrato com o Tri-Campeão Brasileiro; em 2002 e 2004 pelo Santos F. C. e no ano de 2010, jogando no  Fluminense  F. C. André Luis de 37 anos de idade, acertando contrato até o fim do Paulista da Série A-3.
E é com esse pique, que depois de 4 temporadas de ausência, o Cão Pastor volta a competir na Série A-3, o 3º nível da elite do futebol estadual de  São Paulo, e começa sua trajetória no próximo dia 28, ás 16 h, no Novo Canil do Cão Pastor, em Taboão da Serra.


Leia este post, também em:


http://tabloidesp.com.br/esportes/taboao-da-serra-conhece-seus-compromissos-na-1a-fase-da-serie-a-3-2017/


http://futpaulista.com.br/2017/01/taboao-da-serra-conhece-seus-compromissos-na-1a-fase-da-serie-a-3-2017/



Leia mais sobre o Cão Pastor em:
Yes we CATS
Pega eles Cão Pastor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário