sábado, 28 de janeiro de 2017

CÃO PASTOR ESTÁ DE VOLTA À SÉRIE A-3 E ESTREIA NESTE SÁBADO CONTRA A MATONENSE.


CATS, DEPOIS DE 4 ANOS 9 MESES E 20 DIAS, VOLTA A DISPUTAR UMA PARTIDA DA SÉRIE A-3 DO CAMPEONATO PAULISTA.
CÃO PASTOR X SEMA

É HOJE… chegou a hora, o grande dia, em que a equipe do C. A. Taboão da Serra retorna à elite do futebol Paulista, neste sábado (28), às 16:00 h, no Canil do Cão Pastor, o Estádio Municipal Vereador José Feres, em jogo válido pela 1ª rodada do Campeonato Paulista da Série A-3 2017, diante do time da S. E. Matonense da cidade de Matão (316 km distante de Taboão da Serra).
A ultima vez que a equipe do tricolor da Serra havia jogado uma partida válido pela Série A-3, foi no já distante dia 8 de Abril de 2012, no Estádio Municipal Zezinho Magalhães, na cidade de Jaú, se despedindo daquela divisão, com um empate: E. C. XV de Novembro 2 x 2 C. A. Taboão da Serra.
ÚLTIMA VEZ NA A-3








Agora, 4 temporadas depois do seu rebaixamento para a Segunda Divisão, o clube serrano volta a disputar o 3º nível da elite do futebol paulista a Série A-3, pela 4ª vez na sua história (já que tinha participado das temporadas de 2005, 2011 e 2012).
O acesso para a Série A-3 caiu inesperadamente no colo do Cão Pastor, devido a desistência do Clube Atlético Sorocaba, que alegou dificuldades financeiras e se licenciou junto a Federação Paulista de Futebol.
Como havia ficado em 3º lugar, no paulista da 2ª Divisão em 2016, sendo o primeiro clube a não conseguir o acesso, o CATS foi conduzido á vaga do time do interior paulista.
NOVO CANIL
Para isso, teve que se adaptar rapidamente ás condições exigidas pela F.P.P., principalmente nas infraestruturas do Estádio Municipal Vereador José Feres, que teve sua capacidade ampliada em cerca de 2500 lugares, além das reformas  dos vestiários das equipes, bem como os da arbitragem, as cabines de imprensa e nas dependências do estádio.
OBRAS NOS VESTIARIOS
O prazo, para as reformas do Canil do Cão Pastor não era longo (apenas 45 dias)  e ainda tinha a concorrência do XV de Jaú, 4º colocado na Bezinha 2016,  cujo Estádio Zezinho Magalhães atendia todas as exigências, por isso o Cão Pastor e a Prefeitura de Taboão da Serra se empenharam duramente, e conseguiram cumprir o prazo exigido.
Na partida de estreia, além  a volta do Cão Pastor à Série A-3, estarão em campo as novas contratações, que tem chamado a atenção do torcedor tricolor da serra, atletas como o ex-corintiano Beto Acosta (39 anos), o ex-Colorado, campeão do mundo em 2006, Adriano Gabiru (39 anos) e o ex-são paulino André  Luiz (37 anos), e a equipe que foi montada na mesma velocidade das reformas do estádio de Taboão.
A equipe serrana esperava ainda, contar com o artilheiro dos 1000 gols o veterano Túlio Maravilha, porém o atleta pediu a rescisão de seu contrato nesta 5ª feira (26), e deixou o Canil  do Cão Pastor, mas Tulinho, o seu filho de 18 anos,  permanece e jogará   na zaga tricolor.
E é com esse pique, que depois de 4 temporadas de ausência, o Cão Pastor volta a competir na Série A-3, o 3º nível da elite do futebol estadual de  São Paulo, e começa sua trajetória rumo a Série A-2 em 2018, pelo menos estes são os planos do dirigente Anderson Nóbrega e dos torcedores do tricolor da serra.
A esquadra veterana e tarimbada a serviço do Cão Pastor rumo a Série A-2 2018.
ACOSTA NO CATS
ADRIANO GABIRU
ANDRÉ LUIZ NO CATS

































                                                                                         Mais não vai faltar Juventude no CATS.






Leia este post, também em:


http://tabloidesp.com.br/sem-categoria/taboao-da-serra-perde-tulio-maravilha-para-a-disputa-da-serie-a-3/


http://futpaulista.com.br/2017/01/taboao-da-serra-perde-tulio-maravilha-para-disputa-da-serie-3/



Leia mais sobre o Cão Pastor em:
Yes we CATS
Pega eles Cão Pastor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário