terça-feira, 10 de dezembro de 2019

CÃEZINHOS SUB - 20 NÃO CONSEGUIRAM VENCER E "SÓ" FICARAM COM O VICE-CAMPEONATO











C. A. Taboão da Serra, festeja 34 anos de fundação; durante todos esses anos, o clube construiu uma sólida história no esporte da cidade, bem como no cenário estadual.


CATS DEIXA ESCAPAR A VITÓRIA NO ÚLTIMO LANCE DO TEMPO NORMAL E SOFRE UMA DOLOROSA DERROTA NOS PÊNALTIS



Na manhã deste domingo, (8), o Estádio Municipal Quintino de Lima, (o Quintinão), recebeu a finalíssima da Edição 2019, da Paulista Cup de Futebol Sub - 20, que reuniu as Equipes do G. R. Barueri, (o Abelhão) e do C. A. Taboão da Serra, (o Cão Pastor).


O Jogo:

Quando a bola rolou no gramado do Quintinão, o time do Abelhão demonstrou uma leve superioridade, dominando o meio campo e dificultando as ações do Cão Pastor, que por suia vez tentava as escapadas em velocidade.

Numa destas arrancadas, o time Serrano encaixou um contra ataque e na entrada da área, o apoiador camisa 7, Igor, sofreu falta. Ai num lance raro de se ver no futebol de hoje em dia, o meia atacante camisa 10, Alisson, fez uma cobrança primorosa e pôs a bola na forquilha Barueriense;  Abelhão 0 x 1 Cão Pastor.

                                          

Porém, a equipe do Barueri manteve-se ligeiramente melhor postado em campo, ocupando bem o setor centra do campo e anulando qualquer tentativa do CATS no campo de ataque e de tanto martelar conseguiu chegar ao empate; Bareiri 1 x 1 Taboão da Serra.

Veio o segundo tempo e o Tricolor da serra, parece ter voltado mais animado, adiantou a marcação e passou a pressionar o adversário no seu campo de defesa, mas pecava nas finalizações, ou no último passe. e a bola teimava em não entrar.

Mas aos 39 minutos, uma jogada pelo setor esquerdo do ataque Serrano, deu certo, o atacante camisa 21, Adriel, recebeu um belo passa na lateral da área, limpou a marcação e de pé direito, bateu cruzado e venceu o arqueiro do Abelhão: Grêmio 1 x 2 Taboão.

Parecia que tudo estava resolvido pro Tricolor, porém, o Barueri não se entregou, partiu com tudo para o ataque, e no último lance da partida, o atacante Lucas Cordeiro, numa jogada que também não se vê todos os dias, cobrou escanteio e na confusão na área do Cão Pastor, a bola entrou direto no gol de Marcel, Gol Olímpico; Final de Jogo: G. R. Barueri 2 x 2 C. A. Taboão da Serra e decisão por penalidades.

Não deu para o Cão Pastor, nas cobranças alternadas das penalidades, o Grêmio Barueri, foi mais eficiente, tanto os cobradores quanto o goleiro que defendeu 2 cobranças e o final da decisão por pênaltis ficou: G. R. Barueri 4 x 2 C. A. Taboão da Serra e o vice campeonato para o CATS.

                                                                                Decepção  a parte, a equipe do Cão Pastor não tem tempo pra chorar o leite derramado, por que o futebol é dinâmico e a equipe Serrana, que está disputando a São Roque Cup de Futebol Sub - 20, já tem compromisso válido pela fase de semi final, nesta 4ª feira, (11), o adversário poder ser o C. A. Joseense ou a A. A. Internacional de Limeira.
Bastidores:

Logo após a finalíssima da Paulista Cup, o Blog Valente Cão Pastor conversou com o técnico Diego Souza, sobre o vice campeonato, a São Roque Cup e da Copa São Paulo 2020.

                                        

Antes da bola rolar:
                   




Depois da bola rolar: 

  


(Créditos: Artes - Apto Assessoria e Eventos Esportivos e Painel Regional SR. Fotos, Vídeos e reportagens Blog Valente Cão Pastor).


Em colaboração com:

                      

Leia este post, também em:

                     

Leia mais sobre o Cão Pastor em:

Yes we CATS

 Pega eles Cão Pastor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário