sexta-feira, 13 de dezembro de 2019

CÃO PASTOR ESTÁ ELIMINADO DA SÃO ROQUE CUP 2019








C. A. Taboão da Serra, festeja este mês, seus 34 anos de fundação; durante todos esses anos, o clube construiu uma sólida história no esporte da cidade, bem como no cenário estadual.





CATS SUB - 20 FOI DERROTADO PELO JOSEENSE NA PARTIDA SEMI FINAL E ESTÁ FORA DA COMPETIÇÃO



O Tricolor da Serra, jogava para chegar a mais uma final de competição de futebol Sub - 20, a Saõ Roque Cup, e ia enfrentar o seu último adversário na fase de classificação do campeonato.

Nesta Quinta feira, (12), o Estádio Quintino de Lima, (o Quintinão}, sediou a partida válida pela fase Semi final da São Roque Cup de Futebol Sub - 20, que reuniu as equipes do C. A. Taboão da Serra, (o Cão Pastor). e do C. A. Joseense, (o Tigre do Vale).

o jogo:



Taboão x Joseense, já haviam feito um jogo válido pela fase de grupos, muito estudado, com as equipes se respeitando muito, e a semi final prometia muita disputa pela vagas na grande finalíssima da São Roque Cup.

Os atletas não decepciomaram e fizeram um jogo bem disputado, mas o resultado, não foi favorável a equipe do Cão Pastor, que não vai à tão sonhada final do torneio. o placar do confronto foi: C. A, Taboão da Serra 1 x 2 C. A. Joseense.


Este foi o último compromisso oficial da equipe, que se prepara para disputar a 51ª Copa São Paulo de Futebol Jr. agora o time Serrano deve disputar alguns amistosos, para refinar a preparação, antes do começo da competição com início marcado para 03/01.  

(Créditos- Artes e Foto: Painel Regional SR).


Em colaboração com:

                      

Leia este post, também em:

                     

Leia mais sobre o Cão Pastor em:

Yes we CATS

 Pega eles Cão Pastor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário