terça-feira, 2 de julho de 2019

CÃEZINHOS SUB - 20 FAZEM UM JOGO DE 7 GOLS NO CANIL MAS NÃO CONSEGUEM VENCER




Neste mês de Julho de 2019, o BLOG VALENTE CÃO PASTOR, completa o seu 8º ano de edição, são 8 anos de cobertura ininterrupta do dia-a-dia do Clube Atlético Taboão da Serra. Para marcar esta façanha, o Blog Valente Cão Pastor lança o selo comemorativo que vai acompanhar todas as postagens publicadas neste mês. E no dia 27, data exata do 8º aniversário do blog, publicaremos uma reportagem especial, preparada com carinho para homenagear o nosso querido Cão Pastor.





CATS SOFRE A VIRADA NO SEGUNDO TEMPO DEIXA DE ESCAPAR A 1ª VITÓRIA NO PAULISTA




Na tarde deste sábado, (29), o Estádio Municipal Vereador José Feres, (o Canil do Cão Pastor),
 sediou a partida válida pela 13ª rodada, a 6ª do 2º turno do Campeonato Paulista  de Base Sub- 20, que reuniu as equipes do C . A. Taboão da Serra, (o Cão Pastor) e do E. C. Santo André, (o Ramalhão).

O time Serrano, estava matematicamente eliminado da fase seguinte do campeonato Sub - 20, já que mesmo ganhando todas as rodadas restantes, não somaria a Pontuação necessária para seguir à 2ª fase; jogava apenas para cumprir a tabela, e conquistar a primeira vitória  da competição.


O jogo Sub - 20:


Quando a bola rolou no o Canil do Cão Pastor, o que se mostrou, foi um jogo de muita movimentação, mas principalmente muitos gols; sem tempo a perder, os visitantes abriram a contagem, aos 5 minutos, com Bruno Martins, o meia atacante camisa 10, Cão Pastor 0 x 1 Ramalhão.


A equipe da casa, reagiu rápido, e empatou, com o gol do centro avante Denílson,  camisa 9, aos 10 minutos. as coisas aconteciam com muita rapidez, aos 16 minutos, o goleiro Serrano, Gabriel, Bateu roupa e Bruno Martins, não perdoou; CATS 1 x 2 Santo André.


A velocidade das reações era estonteante; em 2 minutos o Cão Pastor reverteu a situação. Aos 29 minutos, o apoiador camisa 11, Fabian empatou; um minuto mais tarde, o meia atacante Gabriel, camisa 10, vira-virou para a equipe da casa: Taboão da Serra 3 x 2 Ramalhão.


Mas não era só isso não, os visitantes foram a luta e no apagar das luzes deixaram tudo igual mais uma vez, com o apoiador camisa 7, Bruno Resende, dando números  finais ao movimentado 1º tempo: Taboão da Serra 3 x 3 Santo André.


Veio a segunda etapa, e o jogo como era de se esperar foi menos intenso que na 1ª etapa, embora não menos disputada, o time do ABC voltou ligeiramente melhor e aos poucos foi sem impondo na partida.


Aos 8 minutos, Bruno Martins pediu  musica e os visitantes revira-virou e liquidaram a fatura, C. A. Taboão da Serra 3 x 4 E. C. Santo André. Os donos da casa ainda tentaram reagir, mas esbarraram na bem postada zaga Andreense e a partida acabou mesmo com a vantagem do tima do ABC Paulista.








Lideram o Grupo  5: o Corinthians, com 37 pontos; São Caetano, com 29 pontos; E. C. São Bernardo, com 23 pontos e do Santos, com 17 pontos.

Encerrada a 13ª rodada do Campeonato Paulista Categoria de Base Sub - 20 o Cão Pastor, apesar da derrota, fez a sua melhor apresentação, mas não tem como deixar a lanterna do Grupo 6, segue com 1 único ponto ganho e já não aspira mais nada na competição.

No próximo Sábado, (6), a equipe Sub - 20 do Taboão da Serra, encara o E. C. Corinthians Paulista no Estádio Alfredo Schurig, (a Fazendinha), em partida válida pela  14ª e última rodada do 2º turno do Campeonato Paulista Categorias de Base Sub - 20, às 15 h.

Bastidores:


Entrevista com o Treinador Diego Souza:



João Silva: Coordenador de Futebol de Base e Profissional do Cão Pastor.


















Convidados de honra do CATS acompanham a partida da arquibancadas do Canil. 
























Em colaboração com:

               

Leia este post, também em:

O Taboanense: 


Jornal Empoderado: 


Tabloide:


                     

Leia mais sobre o Cão Pastor em:

www.facebook.com/blogvalentecaopastor/?fref=ts

#sousocaopastor

Yes we CATS


Pega eles Cão Pastor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário