segunda-feira, 8 de julho de 2019

CÃEZINHOS SUB - 20 ENCERRAM CAMPANHA NA TEMPORADA 2019



Neste mês de Julho de 2019, o BLOG VALENTE CÃO PASTOR, completa o seu 8º ano de edição, são 8 anos de cobertura ininterrupta do dia-a-dia do Clube Atlético Taboão da Serra. Para marcar esta façanha, o Blog Valente Cão Pastor lança o selo comemorativo que vai acompanhar todas as postagens publicadas neste mês. E no dia 27, data exata do 8º aniversário do blog, publicaremos uma reportagem especial, preparada com carinho para homenagear o nosso querido Cão Pastor.




O BLOG VALENTE CÃO PASTOR ACOMPANHOU UM DIA DE JOGO DA EQUIPE DE BASE SUB - 20 DO CATS



Final da manhã de sábado, (6), às 11:45 h, a reportagem do Blog Valente Cão Pastor chega ao Estádio Municipal Vereador José Feres, 
(o Canil do Cão Pastor); mas não é dia de jogo do Taboão da Serra em casa não; na verdade o time vai jogar na zona lesta da capital, no tradicional Estádio Alfredo Schürig, (a Fazendinha), diante do S. C. Corinthians Paulista, (o Timão).

Estamos no estádio, para uma matéria especial: o Blog Valente Cão Pastor está aqui, para acompanhar a rotina de um dia de jogo da equipe de Base Sub - 20 do CATS. os atletas estão na concentração, se alimentando antes de embarcar para o Tatuapé, onde está situado o Parque São Jorge, sede do Timão.

Às 12:15 h, o ônibus da Madureira Turismo, empresa responsável pelo transporte das equipes de base e profissional do C. A. Taboão da Serra, encosta na porta do Canil do Cão Pastor, logo em seguida foi servido um delicioso almoço; enquanto os funcionários de apoio embarcavam os materiais no ônibus e os atletas iam se acomodando para a viagem.


Às 12:45 h, o belo ônibus da Madureira Turismo, (Foto), iniciou a viagem rumo ao Estádio Alfredo Schürig, tradicional gramado onde pisaram talentos do quilate de: Luizinho (o Pequeno Polegar); Gilmar (dos Santos Neves); Rivelino; Mané Garrincha e o Doutor Sócrates entre outros monstros sagrados do futebol paulista, brasileiro e mundial.




Entramos no famoso Parque São Jorge, e seguimos para os históricos vestiários da Fazendinha, momento de vestir a história do futebol em estado puro; momento dos detalhes que decidem o resultado de uma partida, as instruções que fazem os jogadores entender como chegar a vitoria, a preparação dos uniformes dos hidratantes etc...




Os atletas, se preparando, trocando os uniformes de viagem pelos de jogo, enquanto a comissão técnica se prepara para a preleção motivacional, movimentação intensa nos vestiários dos visitantes na Fazendinha; clima forte de competição.





















A preleção do Professor Diego Souza:




Aquecimento da equipe no Gramado da Fazendinha:


                                                                           



Aquecimento dos goleiros do Cão Pastor:

                                                                           

Concentração final da equipe para o jogo contra o Timão:


O jogo Sub - 20:



Porém, a partida de despedida do Cão Pastor, do Campeonato Paulista Categoria de Base Sub - 20 2019, não foi dos mais felizes; o CATS foi impiedosamente goleado pela Forte equipe do Corinthians. 





Já no final da primeira etapa o Timão vencia o tricolor da Serra, pelo placar de 4 gols a zero; tentos marcados pelo 4º zagueiro camisa 4, Felipe logo aos 3 minutos. Hugo, o centro avante camisa 9, pediu música, marcando 3 gols, um aos 7, outro aos 13 e mais um aos 18 minutos; final da 1ª etapa: Corinthians 4 x 0 Taboão da Serra. 


Veio a segunda etapa, e o Timão tirou o pé do acelerador, cadenciou as jogadas diminuiu o ritmo, mas ainda fez mais 2 gols; aos 14 minutos, o embalado centro avante Hugo fez o seu 4º gol e o 5º do Timão.


Aos 18 minutos, Junior, atacante camisa 16, deixou a sua marca e deu números finais ao encontro, que marcou a despedida da equipe Taboanense, da competição, já que está precocemente eliminada do campeonato Paulista Categoria de Base Sub- 20 2019: S. C. Corinthians  Paulista 6 x 0 C. A. Taboão da Serra.


Encerrada a 14ª e última rodada da fase da classificação do Campeonato Paulista Categoria de Base Sub - 20 o Cão Pastor, está eliminado da competição, com apenas um ponto ganho e na lanterna do Grupo 5. Passam para a 2ª fase da competição: o Corinthians; o São Caetano; o E. C. São Bernardo; o São Bernardo F. C. além do Santos que se classificou por índice técnico.                  
                                                                        Agora, a equipe Sub - 20 do Taboão da Serra, tem um novo foco pela frente; os atletas estarão de folga esta semana e na próxima 2ª feira, (14), iniciam uma longa preparação para a disputa da 51ª Copa São Paulo de Futebol Jr. que acontece em janeiro de 2020.  

Bastidores:

João Silva: Coordenador de Futebol de Base e Profissional do Cão Pastor.




O Blog Valente Cão Pastor agradece ao Professor Diego Souza, ao Coordenador de Futebol, João Silva (Geraldo) ao Auxiliar Técnico Luiz da Silva Feu, e a todos os membros da Comissão, pela oportunidade concedida a este humilde veículo, que tem como único objetivo, divulgar o dia-a-dia do C . A. Taboão da Serra (o Cão Pastor).

















Em colaboração com:

               

Leia este post, também em:

O Taboanense: 


Jornal Empoderado: 


Tabloide:


                     

Leia mais sobre o Cão Pastor em:

www.facebook.com/blogvalentecaopastor/?fref=ts

#sousocaopastor

Yes we CATS


Pega eles Cão Pastor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário