segunda-feira, 8 de julho de 2019

CÃEZINHOS SUB - 15 E SUB - 17 SE DESPEDEM DO PAULISTA DE BASE TEMPORADA 2019




Neste mês de Julho de 2019, o BLOG VALENTE CÃO PASTOR, completa o seu 8º ano de edição, são 8 anos de cobertura ininterrupta do dia-a-dia do Clube Atlético Taboão da Serra. Para marcar esta façanha, o Blog Valente Cão Pastor lança o selo comemorativo que vai acompanhar todas as postagens publicadas neste mês. E no dia 27, data exata do 8º aniversário do blog, publicaremos uma reportagem especial, preparada com carinho para homenagear o nosso querido Cão Pastor.




CATS SUB - 15 PODERIA TER VENCIDO E SUB - 17 SOFREU UMA ACACHAPANTE DERROTA EM ITU



Na manhã deste sábado, (06), o Estádio Municipal Doutor Novelli Junior, (o Majestoso da Vila Nova), sediou os jogos válidos pela 14ª última rodada do 2º turno do Campeonato Paulista Categorias de Base Sub - 15 e Sub - 17, que reuniram os times Ituano F. C. (o Galo Ituano), e do C. A. Taboão da Serra, (o Cão Pastor).


As equipes Serranas, já não aspiravam mais coisa alguma na temporada de 2019, do Campeonato Paulista de Base Sub-15 e Sub-17, já que ambas estavam precocemente eliminadas da fase seguinte da competição e só pretendiam fazer uma despedida digna diante do Galo Ituano.

O jogo Sub - 15:


Quando a bola rolou no Majestoso, o Cão Pastor assumiu as ações, encurralando o surpreendido adversário em seu campo de defesa, por sua vez, o Galo tentava roubar a bola e impor o seu ritmo de jogo, no gramado da Vila Nova. 


O Tricolor da Serra, manteve a superioridade, mas só conseguiu transformar seu melhor futebol em vantagem, aos 22 minutos, com o cento avante camisa 9, Gelado, pondo o time Serrano na frente; Cão Pastor 1 x 0


O time da Grande São Paulo, não tirou o pé do acelerador, continuou dando as cartas na partida e aos 30 minutos, ampliou a vantagem, com o zagueiro camisa 3 Danilo, Galo 0 x 2 Cão Pastor Placar final da 1ª etapa.





No começo do segundo tempo, a equipe da casa reagiu e diminuiu o prejuízo, com o gol do atacante camisa 14, José, Galo 1 x 2 Cão Pastor 

O gol do Ituano não assustou a equipe do Taboão da Serra, que continuou no ataque e 4 minutos mais tarde, pôs frente novamente, com o apoiador camisa 11, Esquerda. Ituano 1 x 3 Taboão da Serra.


Em desvantagem no marcador, a equipe de Itu, se mandou para o ataque, em busca do atraso, enquanto o Cão Pastor  pareceu se desconcentrar em campo.


Em 2 minutos a equipe da casa conseguiu descontar o prejuízo, e empatar a partida com 2 gols do atacante José, que tinha direito de pedir música; ele marcou aos 30 minutos, Taboão 3 x 2  e aos 32 deu números finais ao jogo, para felicidade do torcedor Ituano: Ituano F. C. 3 x 3 C. A. Taboão da Serra. 


O jogo Sub - 17:



Quando a bola rolou no Novelli Jr. o Cão Pastor foi surpreendido, logo a 1 minutos, com o gol do meia atacante camisa 10, Mineiro, e não deu tempo para respirar; aos 4 minutos, o armador camisa 5, Carlão ampliou; Galo 2 x 0.

No final do primeiro tempo, o time da casa ainda conseguiu aumentar a vantagem, numa bela cobrança de falta do meia atacante camisa 8, Matheus, que deu a vantagem que o Galo levou para o intervalo; Ituano 3 x 0 Taboão.


Veio o segundo tempo, o time da casa voltou melhor, e levou apenas 13 minutos, para elevar a vantagem, outra vez com o meia Mineiro. Aos 30 minutos, foi a vez do atacante Felipe, camisa 16, placar até aquele momento; Galo 5 x 0 Cão Pastor.


Cabia mais; e quando tudo indicava, que a goleada de 5 gols a zero, seria mesmo, o resultado final do encontro; a equipe Ituana ainda fez mais um, com o tacante Wesley, em cobrança de falta. Final da confronto: Ituano F. C. 6 x 0 C. A.  Taboão da Serra.




Encerrada a 14ª e última rodada do Campeonato Paulista Categoria de Base Sub-15 Sub-17, chegou também ao fim a temporada do Cão Pastor na temporada 2019. nas competições profissionais e amadoras, promovidas pela Federação Paulista de Futebol - F.P.F.

Para as equipes do C. A. Taboão da Serra, sobraram apenas a Paulista Cup Sub - 14 e a XXXI Taça cidade de São Paulo Sub - 13 Sub - 17, que estão em recesso no momento e voltam a ser disputadas no mês de agosto próximo.


Fichas Técnicas:

Sub - 15: 
http://2016.futebolpaulista.com.br/sumulas2.php?cat=17&cam=32&jog=403&ano=2019


Sub - 17: http://2016.futebolpaulista.com.br/sumulas2.php?cat=18&cam=33&jog=403&ano=2019


Em colaboração com:



                   

Leia este post, também em:

O Taboanense: 


Jornal Empoderado: 


Tabloide:


                     

Leia mais sobre o Cão Pastor em:

Yes we CATS


Pega eles Cão Pastor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário