quarta-feira, 3 de julho de 2019

CÃEZINHOS SUB - 15 E SUB -17 CUMPREM TABELA CONTRA O ITARARÉ, NA DESPEDIDA DO CANIL




Neste mês de Julho de 2019, o BLOG VALENTE CÃO PASTOR, completa o seu 8º ano de edição, são 8 anos de cobertura ininterrupta do dia-a-dia do Clube Atlético Taboão da Serra. Para marcar esta façanha, o Blog Valente Cão Pastor lança o selo comemorativo que vai acompanhar todas as postagens publicadas neste mês. E no dia 27, data exata do 8º aniversário do blog, publicaremos uma reportagem especial, preparada com carinho para homenagear o nosso querido Cão Pastor.



CATS SUB - 17 GOLEIA E SUB - 15 SOFRE O REVÉS E AMBOS NÃO TÊM MAIS ASPIRAÇÕES DE CHEGAR A PRÓXIMA FASE DO PAULISTA



Na manhã deste sábado, (29), o Canil do Cão Pastor, o Estádio Municipal Vereador José Feres, sediou os jogos válidos pela 13ª rodada, a 6ª do 2º turno do Campeonato Paulista Categorias de Base Sub - 15 e Sub - 17, que reuniram os times C. A. Taboão da Serra, (o Cão Pastor) e da A. A. Itararé (o Caçula).


A equipe Serrana, vinha de folga na 12ª rodada e viu o seu adversário passara a sua frente ao vencer o seu compromisso e tomar a 6ª posição do Grupo 9, deixando o Cão Pastor na lanterna, eliminado da próxima fase do Paulista da categoria e apenas cumprindo tabela.

O jogo Sub - 15:

Quando a bola rolou no Canil, o jogo se mostrou bem equilibrado; as equipes se estudando e se respeitando muito, ao Caçula interessava manter-se a frente do Cão Pastor; que caso vencesse retomaria o 6º posto de seu adversário.


As jogadas se concentravam na metade do campo e os poucos ataque de parte a parte, eram anulados pelas atentas zagas de ambas as equipes; este panorama foi mantido até o final da 1ª etapa que terminou: Cão Pastor 0 x 0 Caçlula.  



No começo do segundo tempo, a equipe visitante surpreendeu e abriu a contagem logo aos 4 minutos com o gol do lateral direito camisa 2, Ítalo, pondo o Caçula na frente: Itararé 1 x 0,

Em desvantagem no marcador, a equipe Serrana, se mandou desordenadamente para o ataque, mais se expunha aos bem armados contra ataque adversário e não conseguia igualar o placar.

Com o relógio correndo os maiores rivais do Cão Pastor passaram a ser o tempo e os nervos e assim sendo, o Tricolor não
encontrou forças e a partida terminou mesmo com a vantagem dos visitantes: C. A. Taboão da Serra 0 x 1 A. A. Itararé.

Encerrada a 13ª rodada do Campeonato Paulista Categoria de Base Sub-15, o Cão Pastor, está eliminado da fase seguinte da competição, na lanterna do Grupo 9, com 4 pontos ganhos, e não pode mais chegar à 3ª posição, que da classificação, para a fase seguinte do torneio, faltando apenas 2 rodadas, pro final da 1ª fase.  


O jogo Sub - 17:



A equipe Serrana, que também havia folgado na 12ª rodada, viu uma combinação de resultados, liquidar as remotas possibilidades de classificação do Cão pastor para a fase seguinte da competição, pois mesmo que vencesse as 2 partidas restantes não alcançaria a zona de qualificação.

Quando a bola rolou no Canil, o Cão Pastor foi surpreendido pelo time do sul do estado, logo aos 5 minutos, com o gol do apoiador camisa 11, Bruno; Cão Pastor 0 x 1 Caçula. Sem alternativa a equipe da casa, correu atrás do prejuízo, já que precisava  dos 3 pontos.

partiu para o ataque, tentando igualar a contagem, e de tanto martelar, a equipe da Serra, chegou ao seu intento, aos 18 minutos, com o gol anotado pelo centro avante camisa 9, Eduardo, que deu números finais à 1ª etapa: Taboão 1 x 1 Itararé.

No segundo tempo, o time Serrano voltou melhor, mas não conseguia transformar a superioridade em gol, até que aos 18 minutos, num lance de infelicidade, o Cacula foi vítima do fogo amigo, do zagueiro camisa 13, Pedro que jogou contra o patrimônio: CATS 2 x 1 AAI.

Porém, não demorou para o apoiador Bruno, redimir a falha do companheiro de time, Pedro, aos 20 minutos, marcou e deixou tudo igual novamente, para o desconforto do time da casa: Cão Pastor 2 x 2 Caçula.

Como era de se esperar, o time da casa voltou ao ataque, na busca da tão desejada vantagem no placar. e aos 33 minutos o avante Eduardo chegou lá; Taboão 3 x 2. Não demorou muito para o Taboão liquidar a fatura, com gol do atacante camisa 19, aos 35 minutos; final do confronto: C. A. Taboão da Serra 4 x 2 A. A. Itararé.






Encerrada a 13ª rodada do Campeonato Paulista Categoria de Base Sub-17, o Cão Pastor chegou aos 15 pontos, mas não tem mais como garantir vaga na próxima fase da competição.

As equipes do C. A. Taboão da Serra Sub - 15 e Sub - 17, se despedem do Paulista das Categorias de Base neste sábado, (06), diante do time do S. C. Corinthians Paulista no Estádio Alfredo Schurig (a Fazendinha), a partir das 9 h.




Fichas Técnicas:

Sub - 15: 
http://2016.futebolpaulista.com.br/sumulas2.php?cat=17&cam=32&jog=373&ano=2019


Sub - 17: http://2016.futebolpaulista.com.br/sumulas2.php?cat=18&cam=33&jog=373&ano=2019

Em colaboração com:



                   

Leia este post, também em:

O Taboanense: 


Jornal Empoderado: 


Tabloide:


                     

Leia mais sobre o Cão Pastor em:

Yes we CATS


Pega eles Cão Pastor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário