sexta-feira, 6 de julho de 2018

CÃEZINHOS SUB - 16 ESTÃO NA DISPUTA DA 3ª PAULISTA CUP

CATS SUB - 16 ESTÁ DISPUTANDO A 3ª PAULISTA CUP, EVENTO DA APTO ESPORTES




A Paulista Cup de Clubes - Sub 16, competição amadora da temporada de 2018 está sendo disputada por 9 (nove) clubes – São Paulo F.C. Santos F. C. A. D. São Caetano, A. D. Guarulhos, União Agrícola Barbarense F. C. S. E. Palmeiras, E. C. Primavera. A. A. Ponte Preta e C. A. Taboão da Serra.

A APTO - Assessoria e Eventos Esportivo Ltda, na qualidade de Organizadora da Competição, é a responsável pela elaboração, alteração e cumprimento do regulamento e da tabela de jogos composta de locais, datas e horários, previamente definidos.

A Contagem de Pontos ganhos da competição é regida pelo sistema a saber:

VITÓRIA NO JOGO: 03 (três) PONTOS
EMPATE NO JOGO: 01 (um) PONTO
DERROTA NO JOGO: 00 (zero) PONTO

Ao final de cada partida, independentemente do resultado final, haverá um disputa em cobranças de 5 penalidades máximas; e a VITÓRIA NA DISPUTA DE PÊNALTIS: renderá à equipe vencedora, 01 (um) PONTO extra somado aos obtido no tempo normal do jogo.



A competição da 3ª PAULISTA CUPDE CLUBES SUB - 14, teve sua primeira rodada realizada na 4ª feira, 11/04, com a abertura por conta do jogo entre Desportivo Brasil 8 x 0 E. C. Primavera, porém, a equipe do C. A. Taboão da Serra, (o Cão Pastor), só entrou em campo na 2ª feira, 16/04, quando foi derrotado pelo poderoso S. C. Corinthians Ptª, no tradicional Estádio Alfredo Schuring, (a Fazendinha), pelo placar de 3 gol a zero, e na disputa por pênaltis, ainda perdeu o ponto de bônus e ficou sem pontuar na rodada.

O Time Serrano Sub - 14 voltou a campo, na 6ª feira, 27/04, no C. F. A. Marcelo Portugal Gouveia/ Laudo Natel, (o C. T. de Cotia), onde encarou mais uma parada indigesta. a forte equipe do, São Paulo F. C. tendo sido vencido pelo placar de 3 gols a zero, porém a equipe Tricolor chegou ao seu primeiro ponto ganho, ao bater a equipe da casa, na disputa das penalidade por 4 gols a 2 e levar o ponto de extra.

No dia 11/05, uma sexta feira, no C. T. de Jarinu, o Tricolor enfrentou a equipe do Red Bull Brasil, e  conquistou um bom empate, pelo placar de  2 gols a 2, porém não obteve sucesso na disputa do ponto de bonificação, já que foi derrotado por 4 gols a 2, chegando ao segundo ponto na competição.

O Tricolor, fez sua estreia no Estádio Municipal Vereador José Feres, (o Canil do Cão Pastor), jogando a competição, na 5ª feira, 24/05, enfrentando a forte equipe da S. E, Palmeiras e conquistando um ótimo empate por 2 x 2, além de somar mais 1 ponto ao bater o Verdão nos pênaltis por 9 gols a 8.

No dia 06/06, uma 4ª feira, o time Tabuanense chegou a sua 1ª vitória no competição, diante da forte equipe do Santos F. C. jogando no C. T. Rei Pelé, pelo placar mínimo, mas nas penalidades máximas, não teve a mesma sorte e perdeu por 6 gol a 5.

O ponto alto da participação Tricolor na 3ª Paulista Cup 2018, aconteceu no dia 14/06, 5ª feira, o time recebeu no Canil do Cão Pastor, a equipe do União Agrícola Barbarense F. C. e goleou o seu adversário, pelo placar de 5 x 0 e ainda coroou a vitória levando o ponto extra ao derrotar o UABFC, pelo placar de 3 gols a zero, nas penalidades.

E no último dia 26/06, 3ª feira, os Cãezinhos Sub - 14 foram até a cidade de Pedreira, onde enfrentaram, num jogo igual, a equipe da A. A. Ponte Preta e conseguiram mais um bom empate em 0 x 0 e e ainda trouxeram um ponto de bonificação por ter vencido a disputa por pênaltis, pelo placar de 6 gols a 5.

Cumpridas 7 partidas da fase de classificação, da 3ª PAULISTA CUP DE CLUBES SUB - 14 - 2018, o Cão Pastor ocupa o 5º posto na tabela, com 13 pontos ganhos (com 2 vitórias, 3 empates, 2 derrotas e ainda 4 pontos extras, pela  vitórias nas penalidades máximas). Veja ao lado a classificação atual do Grupo A.

(Créditos: APTO - Assessoria e Eventos Esportivo Ltda. - Foto: Marcelo Gomes Santos).


Em colaboração com:

                      

Leia este post, também em:

                     

Leia mais sobre o Cão Pastor em:

Yes we CATS

 Pega eles Cão Pastor.



Nenhum comentário:

Postar um comentário