quarta-feira, 26 de julho de 2017

CÃO PASTOR VIVE DIAS EFERVESCENTES DEPOIS DA SEGUNDA DERROTA CONSECUTIVA.




Neste mês de Julho/2017, o BLOG VALENTE CÃO PASTOR, completa o seu 6º ano. de edição, são 6 anos de cobertura interrupta do dia-a-dia do Clube Atlético Taboão da Serra; para marcar esta façanha, o Blog Valente Cão Pastor lança o selo comemorativo que vai acompanhar todos os posts publicado neste mês e no dia 27, dia exato dos 6 anos do blog, publicaremos uma reportagem especial, preparada com carinho para o nosso querido Cão Pastor.

CATS FOI DERROTADO NA 5ª RODADA, DEMITIU O TÉCNICO ADEMIR FESAN,  REPATRIOU AXEL ARRUDA E CONTRATOU CARLINHOS BALA EX-CRUZEIRO E SPORT.




Neste sábado, (22), a equipe do C. A. Taboão da Serra, (o Cão Pastor), recebeu no Canil , Estadio Municipal Vereador José Feres, a equipe do S. C. Atibaia, (o Falcão), em partida válida pela 5ª rodada da Copa Paulista 2017, e foi derrotado pelo placar de 2 gols a 1.

O Jogo:



O primeiro tempo da partida, já mostrava um time Tricolor afoito e desordenado em campo, do que se aproveitava a equipe do Atibaia, para ocupar os espaços e levar constante perigo ao gol da equipe da serra, os visitantes só não levaram a vantagem para o intervalo, graças a excelente forma do goleiro Deola, que por 3 vezes evitou a fatura da equipe do interior paulista.

O Técnico Ademir Fesan, que já tinha perdido o apoiador Danilo, camisa 11, por contusão, na metade do 1º tempo, não conseguiu acertar a equipe nos vestiários e o time praticamente desapareceu do campo na 2ª etapa, o Atibaia tomou conta do jogo e não demorou a abrir o marcador.

Aos 15 minutos da segunda etapa, o Goleiro Deola, não conseguiu evitar mais um ataque do time laranja, (que lembra a seleção da Holanda), e o centro avante Caio Vieira, camisa 9, que já defendeu o Tricolor, marcou o 1º pros visitantes; Cão Pastor 0 x 1 Falcão.


O CATS empatou rápido, aos 19 minutos, em cobrança de penalidade máxima Beto Acosta, (que fez 3 gols na competição todos de pênalti), bateu com tranquilidade e fez Tricolor 1 x 1 Atibaia; mas a alegria da galera T;ricolor não veio pra durar, aos 26 minutos, Júlio, apoiador camisa 11, fez o 2º gol,  Tricolor 1 x 2 Falcão.

O prejuízo do Tricolor só não foi maior, por que Deola esteve muito bem no gol serrano; o goleiro do CATS no último lance da partida, ainda foi pra área adversária tentando aproveitar uma cobrança de esquinado mas não teve êxito e o confronto terminou mesmo em; C. A. Taboão da Serra 1 x 2 S. C. Atibaia.

Agitação no Canil:

Demissão de Fesan:

A derrota frente o Atibaia, no Canil do Cão Pastor, provocou uma verdadeira agitação no clube serrano; na 2ª feira, (24), o Presidente Anderson Nóbrega decidiu demitir o treinador Ademir Fesan, que dirigiu o time por exatos 30 dias, (chegou no clube no dioa 23/06 e foi desligado no dia 24/07), ou 4 jogos, com 1 vitória, 1 empate e 2 derrotas. Nóbrega elogiou a dedicação do técnico, mas não comentou os motivos de seu desligamento.

A volta de Axel:
A resposta que veio do Canil, parecia favas contadas, poucas horas depois da demissão do treinador Ademir Fessan, a Direção do Tricolor da Serra anunciou o retorno do técnico Axel Arruda, que havia deixado o clube a cerca de 2 meses e que agora repatriado, volta a dirigir o Tricolor Serrano para a sequência da Copa Paulista 2017.

O Novo comandante está na história do clube, como o mais longevo dos treinadores a dirigir o time serrano, (foram exatos 1 amo 3 meses e 17 dias a frente da agremiação), além do feito de levar a equipe ao acesso à Série A-3 e não foi só isso não, Axel fez uma ótima campanha na elite do futebol paulista, levando a equipe a fase aguda da competição ficando no 5ª posto na classificação final da Série A-3 2017.

Fora do G-4

Na 3ª feira, (25), depois da vitória do São Paulo F. C. de virada Sobre o Desportivo Brasil, por 3 gols a 2, o Cão Pastor deixou o G-4 e caiu para o 5º posto, um ponto atrás do Tricolor Paulista, isso representa uma tarefa a mais para Axel, que precisa trabalhar rápido para devolver sua equipe à zona de classificação.

O Novo comandante chega ao Canil e reencontra o preparador físico João Valladão, o treinador de goleiros Marcelo Rangel, e o centro avante Beto Acosta, seus companheiros na boa campanha na Série A-3, mas terá também novos companheiros no quadro tricolor; o auxiliar Técnico Tonhão Gonçalvese os jogadores Deola, goleiro, o meia Diego Souza, todos ex-Palmeiras, e o zagueiro Alvaro ex- São Paulo.

O "novo" reforço:

A pedido do treinador Axel Arruda, o Presidente foi atrás de um novo atacante para reforçar a equipe; 
trata-se de José Carlos da Silva; de 37 anos, (17 de setembro de 1979), natural de Recife-PE,

Com esse nome ninguém se lembraria dele, mas se falarmos do rodado atacante que passou entre outros pelos clubes do Santa Cruz, do Náutico, do Sport, do Fortaleza e de Cruzeiro, talvez ainda seja difícil, mas se chamá-lo por seu apelido todos hão de se lembrar. 

O novo contratado do Cão Pastor é o polêmico Carlinhos Bala, campeão da Copa do Brasil pelo Sport Clube do Recife sobre o S. C. Corinthians Paulista em 2008, a atleta que estava na A. D. Frei Paulistano da 1ª Divisão Sergipana, assinou um vínculo com a equipe do Cão Pastor até o final da Copa Paulista.

Com toda esta movimentação pelos lados do canil do Cão Pastor, não se pode deixar de informar, que com a derrota em casa para o Falcão de Atibaia e a vitória do São Paulo, sobre o DBR (jogo adiado do sábado, (22), para a 3ª feira (25)), a equipe serrana deixou o G-4 e está no 5º posto da tabela; veja a classificação atualizada do Grupo 2 da competição:


 Precisando vencer, para voltar à zona de classificação; o próximo compromisso do Tricolor da Serra não é o que se chama de tarefa fácil, em partida válida pela 6ª rodada do 1º turno de 1ª fase da Copa Paulista 2017, o time visita o G. O. Audax, no Estádio Prefeito José Liberatti, o Rochedalle, neste domingo, (30), ás 10:00 h na cidade de Osasco.




Nenhum comentário:

Postar um comentário