quinta-feira, 20 de julho de 2017

CÃO PASTOR CONHECE A PRIMEIRA DERROTA NA COPA PAULISTA DE 2017, DIANTE DO LEÃO DA PAULISTA.



Neste mês de Julho/2017, o BLOG VALENTE CÃO PASTOR, completa o seu 6º ano. de edição, são 6 anos de cobertura interrupta do dia-a-dia do Clube Atlético Taboão da Serra, para marcar esta façanha, o Blog Valente Cão Pastor lança o selo comemorativo que vai acompanhar todos os posts publicado neste mês, no dia 27, dia exato dos 6 anos do blog, publicaremos uma reportagem especial, preparada com carinho para o nosso querido Cão Pastor.

CATS VISITA A INTER DE LIMEIRA E NUM JOGO DE 6 GOLS, É BATIDO PELO PLACAR DE 4 GOLS A 2, NO LIMEIRÃO.




Na noite desta 4ª feira, (19), o Estádio Major José Levi Sobrinho, o Limeião, foi o palco da a partida válida pela  4ª rodada do 1º turno da 1ª fase da Copa Paulista Edição 2017, que teve frente a frente, as equipes da A. A. Internacional (o Leão da Paulista) e do C. A. Taboão da Serra, (o Cão Pastor).

A equipe Taboanense, vinha de empate fora de casa, diante do time do Rio Branco, da cidade de Americana e ocupava a vice-liderança do Grupo 2, com 4 pontos ganhos e o objetivo do Tricolor da Serra era trazer um resultado positivo pra casa e assim se manter no alto da sua chave.

O jogo:



Mas quando a bola rolou no Limeirão, os planos da equipe serrana começaram a dar  errado, pois os donos da casa passaram a dominar as ações da partida, mantendo a posse da bola e levando constantemente perigo ao gol defendido pelo experiente goleiro Deola.


Este panorama foi mantido até os 15 minutos, quando o Leão abriu a contagem , numa rápida escapada do lateral direito Michel, camisa 2, que encontrou, pela direita o apoiador camisa 11, Lucas, que escorou de cabeça sem defesa para o goleiro Tricolor; Leão da paulista 1 x 0 Cão Pastor.

A equipe da serra respondeu logo em seguida com uma cabeçada fulminante do centro avante Beto Acosta, que obrigou o goleiro Ferrari, reserva que substituía o titular Rafael Pin, a praticar uma dificílima defesa que garantiu o 1 x 0 no placar para os donos da casa.

Mas isso não abalou a confiança limeirense, que continuou melhor em campo e aos 27 minutos, depois de uma bobeada serrana,  o centro avante Johnathas, camisa 9, o Johw, roubou a bola do meia direita camisa 8, Gualberto e da entrada da área fuzilou o goleiro Deola; Inter 2 x 0 Taboão.

O time visitante correu atrás do prejuízo, e depois de uma pixotada de Nikão, que tentando aliviar um ataque Tricolor, mandou contra o próprio patrimônio, o goleiro Ferrari fez o chamado milagre e conseguiu impedir que o CATS descontasse a diferença.


Mas aos 36 minutos, o apoiador camisa 7, Amparo, recebeu bom passe, na entrada da área limpou o lance, e de pé direito, soltou um petardo no ângulo direito do gol do goleiro Ferrari, que mesmo se esticando todo não pôde impedir o tento Tricolor; Leão 2 x 1 Cão Pastor.

Mas a equipe da casa, estava determinada a levar uma boa vantagem para o intervalo, e foi atrás do  terceiro gol e conseguiu no penúltimo minuto da 1ª etapa, tento anotado pelo centro avante Johnathas, camisa 9, o Johw; final da 1ª etapa Inter 3 x 1 CATS.

O time Taboanense  voltou para o segundo tempo mais determinado que os anfitriões, partiu para o ataque e começou a se impor em campo e criando oportunidades de marcar, en quanto a Inter se retraia, tentando surpreender o adversário nas contra ofensivas.

A equipe visitante cresceu de produção e a Inter não conseguia segurar os ataques Serranos, até que aos 36 minutos num rápido ataque em massa do Taboão um zagueiro Leonino interceptou a bola com o braço e o juiz sr. Márcio Roberto Soares assinalou a penalidade máxima.

O cobrador oficial da equipe da Grande São Paulo, o veterano uruguaio Beto Acosta, se preparou para
fazer a cobrança e com a tranquilidade que o caracteriza, bateu com categoria, bola num canto goleiro no outro e descontou; Leão da Paulista 3 X 2 Tricolor da Serra.

O Taboão da Serra chegou muito perto do empate numa jogada aos 40 minutos, finalização de Gualberto, mas o goleiro Ferrari como um bólido caiu no seu canto direito e impediu a fatura Tricolor, mantendo a vantagem do time da terra da mexerica..

Quando tudo indicava que o placar final seria mesmo o 3 x 2 pra Inter, num último lance aos 5 minutos dos acréscimos Deola cometeu uma penalidade no atacante Leonino; o atacante Wellington, camisa 17, o Ton, cobrou sem chances para Deola. Final do confronto; A;. A. Internacional 4 x 2 C. A. Taboão da Serra.

Depois dos resultados da 4ª rodada do 1º turno da 1ª fase da Copa Paulista edição de 2017, (vale lembrar que a partida entre o São Paulo F. C. ee o Desportivo Brasil P. L.foi adiada desta 4ª (19), para a 2ª feira (25), com a 1ª derrota do Cão Pastor, a equipe serrana caiu da vice-liderança da chave para a 4ª posição com 4 pontos,  enquanto a Inter com sua primeira vitória na competição subiu para o 3º posto com 5 pontos ganhos; veja a tabela atualizada do Grupo 2 da Copa Paulista 2017:




O próximo compromisso do Cão Pastor na competição acontece neste sábado, (22), quando recebe no Canil do Cão Pastor, o Estádio Municipal Vereador José Feres, a equipe do S. C. Atibaia em jogo válido pela 5ª rodada do 1º turno da 1ª fase da Copa Paulista 2017.




Ficha Técnica:

http://2016.futebolpaulista.com.br/sumulas2.php?cat=70&cam=100&jog=39&ano=2017



Leia este post, também em:




Leia mais sobre o Cão Pastor em:
Yes we CATS

Pega eles Cão Pastor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário